MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 9 de agosto de 2014

A evolução de Eugenia Suárez.


Descubra,como foi crescimento de Eugenia Suárez,até ela se tornar a deusa que ela é hoje. Começamos quando ela era apenas um bebê, e revisamos cada um de seus olhares até chegar no de hoje. 
Veja as fotos, você vai surpreender!

Nascida em Buenos Aires, Maria Eugenia Suarez (22) é uma das atrizes mais belas da Argentina. Conhecida como a China, a mais de um ano se tornou mãe. O portal (Fashion TV), revisou as etapas mais importantes e suas várias mudanças de look.

 

Foi lançada ao estrelato com sua protagonista em 2007, mas desde os seis anos trabalhou como modelo em shows e campanhas de moda e foi para muitos castings. Em 2003, com apenas 10 anos ela  ele conseguiu seu primeiro papel principal em uma série de televisão chamada Rincón de Luz, a qual também atuou Lali Esposito.

Já em 2007 e com um look mais Teens,ela se juntou ao elenco de outra novela de Cris Morena: Casi Ángeles. Formou parte da banda Teen Angels,formada na novela banda da qual percorreu o mundo,porém se desligou da banda em 2011 de onde saiu por motivos pessoais. Devido ao grande sucesso, trabalhou como modelo em campanhas para a marca de lingerie Sweet Victorian com outros modelos da mesma idade.

Em 2011, ele deixou o look adolescente de lado,e começou oficialmente sua carreira de modelo. Ela se juntou a uma agência de modelos e estrelou grandes campanhas, com Ricky Sarkany. Naquela época, tinha cabelos loiros,com raízes da sua cor de cabelo e causou furor "moda" para todas as mulheres argentinas. Também nesse ano, ela entrou para o elenco da novela diária Los Únicos onde conheceu seu segundo namorado após o relacionamento com Nacho Viale. Neste caso, seu namoro começou em 2012 com Nicolas Cabre.

Nesse ano,China mudou seu look: passou de loira para um de cabelos escuro com mechas mais leves e com um cabelo longo. Em dezembro do mesmo ano,os rumores de gravidez começaram a aparecer em torno do casal. Finalmente, depois de alguns meses de relacionamento, a atriz confirmou que ela estava esperando seu primeiro filho.

Em 2013, poucos meses depois da gravidez, ela se juntou ao elenco da novela Solamente Vos  novamente com seu ex-parceira Lali Esposito. Foi quando avançaram as gravações e no final do ano voltou a gravar as cenas finais da novela em que ele também tinha um filho.Naquela época surpreendeu com outra look,na qual ela usava um cabelo castanhos escuro,com cabelos longos.

A poucos meses de ser mãe na China realizou uma campanha para a marca de lingerie Sweet Lady, no qual ela parece feliz com sua barriga. Em julho de 2013 ela deu à luz a sua filha Rufina. Meses depois, ele terminou com Nicolas Cabre, mas sempre manteve um bom relacionamento que continua até hoje.

Atualmente, a China está estrelando a novela diaria Camino Al Amor,e a poucos meses confirmou seu relacionamento com o cantor espanhol David Bisbal. Continua a ser uma it-girl e seus fãs seguem seus olhares a cada segundo. Sem dúvida,ela é uma referência.

  
  
 
  
  
  
 

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!