MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 19 de julho de 2014

Amor e Obsessão - Capítulo 12







No Capítulo Anterior...


   Aquela situação tinha me deixado muito confusa. Fiquei até sem sono, e enquanto todos dormiam, fui fazer o que vivia fazendo lá todas as noites que não conseguia dormir... Ir ao mirante observar as estrelas. Quer dizer, a noite de ontem – passava de meia noite- foi pesada, e parece que o clima estava pesado. Nuvens carregadas, nenhuma estrela, vento forte arrastando as folhas secas, estava vindo chuva. Eu me sentia pesada. Minha cabeça pesava. Respirei fundo e comecei a chorar. Não aguentava mais.

- Primeiro o sufoco com o meu pai e agora essa dúvida que me mata. Me ajuda Deus. Preciso de Ti! – Disse isso baixinho e chorando.

- Acordada há essa hora? – Perguntou o Peter que tinha chegado de repente. Parecia que toda vez que eu ia até lá, chegava alguém de repente.

- Sem sono. Isso tudo foi tão... Pesado! – Disse eu enxugando as lágrimas com as mãos.

- Está chorando?

- Não, não, nada a ver... Só o vento que trouxe um cisco e por incrível que pareça caiu no meu olho.

- Essa é velha... – Disse ele se aproximando.

- E daí se eu estava? – Disse aquilo agressiva. – Desculpa! Desculpa Peter, desculpa! É que eu to muito mal, estressada... Perdão...

- Relaxa! Eu tava com saudades das suas rebeldias... Mesmo sendo rebelde é chorona. E um dia foi a minha chorona. – Disse ele aceitando as desculpas e sorrindo. – Senti sua falta. Senti falta dos seus beijos... Senti falta de te olhar e dizer que te amo! E agora que te encontrei não posso dizer e nem ao menos te beijar, te tocar... Você mesma viu meu desespero quando saiu, olhando pra trás e chorando, parecia o último adeus...

- E quando você recebeu a notícia, da... da... – Gaguejei.

- Da sua suposta morte? – Assenti que sim com a cabeça. – Eu pirei, surtei! Não conseguia dormir sabendo que não ia te ver mais. Quase entrei em depressão. Foi o pior momento da minha vida.  – Desceram lágrimas dos olhos deles.

- Antes de o carro capotar, foram mais ou menos, quatro horas de viajem, e nesse momento, mais que saudade eu sentia remorso por não dizer no tempo que ficamos juntos, o quanto te amava. E cheguei a acreditar que nunca mais iria dizer, porque se eu fosse sair dali, seria morta, ou quando o Bartô morresse.

- E agora? Não quer quebrar o remorso dizendo que me ama? Porque eu sim te amo. Com toda minha alma, me coração... Eu te Amo Lali! Eu te amo! – Disse ele.

- Eu... Eu te amo! Meu amor, eu te amo! – Disse aquilo voltando a chorar. Beijei o Peter naquele momento, e disse o que jamais tinha dito a ele. O quanto eu o Amava! O Beijei com toda vontade que existia em mim. Começou a chover, mas não conseguiu interromper nosso beijo.



Hoje: Escolha - Parte 2


   Eu ainda estava com aquele beijo da madrugada na minha cabeça. Eu amo o Peter, e também o Simon, o que resta é escolher com quem ficar. Dúvida cruel! Mas vamos mudar de assunto porque o papo de “com quem ficar” está enchendo o saco. Prometo que de hoje não passa.

- Bom Dia dorminhoca! – Disse minha mãe me fazendo acordar junto com as carícias que ela fazia em meu rosto. – Já tá tarde! – Abri os olhos devagar e sorri pra ela quando a vi.

- Que foi? Voltaram os tempos de infância? Me acordando pra ir pra aula, é, dona Gimena? – Perguntei sorridente.

- É que eu tava com saudades da menininha que existia em você!

- Tá! Para! Já to envergonhada de tanta baboseira... – Na boa, aquilo não. – Sorry lesada, mas, não! – Nós duas rimos e saímos da cama. Fui tomar banho e escovar os dentes.

- Mas e aí... Você pensou com quem vai ficar? Peter... Simon... – Perguntou ela com cara de lesada.

- De hoje não passa! Vou conversar seriamente com os dois e escolher. Vai doer para ambos, mas eu não posso ficar com essa dúvida pro resto da vida, nem com os dois garotos, né?!

- Filha, faça o que seu coração mandar. Siga-o. E o que ele disser pra você escolher, será o certo. Deus vai te ajudar também. E não esqueça, eu to aqui, sua mãe, sua lesada! Eu e o Nico, como ele disse. Gatão ele, né?!

   What? Mamãe apaixonada? Olhei pra ela com uma vontade de rir e com cara de malícia.

- Quê? Por que essa cara? – Perguntou ela percebendo minha reação – Não posso me apaixonar, não?

- Você é casada! Esqueceu, lesada?
Era meu amor! ERA! Me separei do seu pai uma semana depois que ele foi internado...

   Puxa! Ela não tinha me contado aquilo. Mas também, péra, né, Lali?! Não tinham nem vinte e quatro horas do nosso reencontro.

- Há quanto tempo ele está nesse lugar? – Perguntei voltando pro quarto.

- Um dia depois do acidente, fomos para o hospital. Lá tive que contar tudo, até porque não ia ficar com um homem que podia me matar há qualquer momento, e uma semana depois que voltei lá para visitá-lo, pedi o divórcio, ele assinou com facilidade. E acabou assim...

- Nossa... Mas enfim... Ah, mãe, pode avisar ao Peter que quero falar com ele?

- Claro querida! Qual o lugar?

- Diz pra ele me procurar... Obrigada! Te amo. Beijo... – Soltei um beijo pra ela.

   Saí do quarto e fui procurar o Simon, já que o recado ao Peter quem daria era minha mãe. Tomara que ela não esqueça.

   Aquele seria o momento, momento esse que iria acabar com toda essa situação.

- Eu sabia quem era você desde o começo! Sonsa! – Disse a Melody me provocando quando eu passava pelo quintal. Onde tinha o balanço.

- Não entendi.

- Não se faça de otária! Você sempre foi você desde que chegou aqui. Agora com qual intenção eu não sei. Nunca esteve desmemoriada, sempre foi a Lali. A Ladra de namorados.

- Garota, vai se ferrar! Já não basta essa situação toda, ainda vem você me perturbar... Vai pro inferno, girafa!

- Eu já disse, vai embora daqui, das nossas vidas! O Simon vai ser para sempre meu, e até porque quando você vazar daqui, eu vou consolar o coitado. O Melhor logo é você ir embora com seu namoradinho e o restante da sua família. Se bem que aquele Peter é um gato, e eu poderia dar em cima dele e fazer você sofrer por perder um amor para outra pessoa... Vai embora logo, você e a sua mãe, acha que eu não percebo a forma de como ela olha pro meu tio? Lesada estúpida!

   Calei a boca daquela girafa com um tabefe maior que o último que dei nela. Ninguém chama minha lesada de lesada, só eu!

- Não roubei ninguém de ninguém! Vocês são primos, como ele vai sentir atração por uma prima? Não sabia quem era quando cheguei aqui, e não tenho culpa se o Simon se apaixonou por mim e não por você. Você não sabe amar, Melody! Nem nunca será amada, isso eu vejo em você. Pode até se relacionar com alguém, quem sabe, mas não será amada! Deus queira que eu esteja errada. Não sei como alguém tão má como você pode ter uma família tão boa. Mas como toda família tem sua ovelha negra, né?!

- Chega! – Gritou ela furiosa me mandando parar – Você não sabe o que diz! Eu o Simon vamos nos amar, basta você cair fora de nossas vidas...
- Você não merece a família que tem. Não merece! – Disse aquilo e saí.
                                                           ***
   Já estávamos reunidos, os três, num quarto nos fundos da casa. Peter, Simon e eu. Aquele era o momento, eu estava com a decisão tomada.

- Eu só quero ser direta nessa parte. Curta e grossa como diz o ditado.

- Curta e grossa pra dizer o que todos já sabem?Você me quer Lali. Vai escolher a mim. Aquele beijo de ontem me deu essa certeza! – Disse o Peter se achando.

- Beijo? Então quer dizer que o nosso de ontem não significou nada? As palavras de eu te amo não significaram nada? Foi só um teatro pra dizer que queria o Peter? – Retrucou o Peter.

- Calma! Basta! Sim, os dois beijos foram significaram muito pra mim.

- Então vai ser pelo melhor beijo? É isso? – Perguntou o Peter cruzando os braços.

- Não seja estúpido! Que Mané beijo que nada! – Respondi.

- Quando você foi me chamar, disse que ia ser rápido! Até agora disse. Eu to ansioso, poxa! – Falou o Simon abrindo as sobrancelhas.

- Quando foi chamar ele? Então é ele? Claro! Não teve corajem de ir até mim porque está na cara que ia escolher ele. – Disse o Peter.

- Parem, parem! Estão me deixando maluca!

- Lali, pare você com esse teatro todo. Já vi tudo. Não foi mulher o suficiente para ir até mim e jogar tudo na cara o que quer dizer aqui, então mandou a Gime me avisar, para que pudesse vir até aqui pra você jogar na minha cara e me fazer sofrer... Você era mais decidida antigamente. Chega de palhaçada! Vou embora! Falsos! – Peter disse aquilo e abriu a porta (como era um quarto pequeno, tinha porta e uma cama) e foi embora sem nem eu dizer o que queria.

- Peter, espera! – Ainda pensei em ir atrás dele.

- Mar, Mar... Olha... Se quiser ficar com ele, se sua escolha foi ele, eu vou entender... Ele foi seu primeiro e verdadeiro amor, o cara com quem viveu metade da sua vida, vida essa que foi muito turbulenta. Então nada mais justo que você escolher ele e poder viver a vida que sonhou e não pôde. Vai! Vocês se amam...

   Olhei para o Simon que logo se virou e foi até o fim do pequeno quarto. Fui até a porta, abri a mesma e olhei para trás, e o vi ali, de costas. Toda minha história com ele veio à tona em minha memória: Quando ele me nomeou Mar, quando não sabiam quem eu era, o dia no balanço, e a queda com ele por cima de mim, o primeiro beijo, os “eu te amo” trocados lá no mirante, quando fomos contar para todos do nosso namoro, e até as brigas com a Melody pelo nosso amor...

   Caminhei até ele da porta onde eu estava. Ele continuava de costas. Abracei-o ali mesmo como ele estava.


- É você quem eu escolho. Agora é contigo daqui pra frente. Percebi que ele sorriu feliz. Beijamos-nos ardentemente. Tiramos nossas roupas, caímos na cama e fizemos amor.


CONTINUA....




(GALERA, DESCULPEM PELA DEMORA E PELO CAPÍTULO QUE FOI POUCO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.SE POSSÍVEL, APERTEM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO ABAIXO.
META PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO: 10 COMENTÁRIOS (NO MÍNIMO)

11 comentários:

  1. ñ acredito q ela escolheu o Simon :(

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste :(, Queria q a Lali ficasse com o Peter. Tomara q depois eles voltem

    ResponderExcluir
  3. como assim ela escolheu o Simon?Acho que o acidente não só fez ela perde a memória,como fez com que ela perdesse a noção das coisas tambem!!!

    ResponderExcluir
  4. Simoon não Eu Queria que ela escolhece o Peter :'(

    ResponderExcluir
  5. pq o simoooonnn? eu quero o peter :///////

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais por favor! Amando a web.

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeu querooo maaaais! Pf pf pf, e faz um especial da web

    ResponderExcluir
  8. mais mais ameeei <3 ♥

    ResponderExcluir
  9. as melhores web's, essa e meu primeiro amor

    ResponderExcluir
  10. Aff!!queira q ela ficasse com o peter
    :(

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!