MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 7 de junho de 2014

3 ANOS DE BLOG QUASE ANJOS | TEEN ANGELS!!!


3 ANOS!
Exatamente, hoje dia 7 de junho completa 3 anos que crie este blog, nossa quantas coisas aconteceram desde então! Fiz várias amigos aqui, alguns deles não tenho mais tanto contato infelizmente, mais outros sim isso que importa, certo? Foi aqui que comecei a escrever e ver que eu gostava disso, eu adoro escrever, por mais que eu não tenha sempre disposição e imaginação para tal, eu adoro e afinal de contas ninguém tem sempre. 
Quando o blog começou, como qualquer um outro, era pouco conhecido, não tinha muitas visualizações, não tinha muito o que postar, afinal de contas eu não sabia mexer em nada do blogger, eu fui aprendendo os poucos e até hoje ainda aprendo e graças a isso o blog foi crescendo, aos poucos mas foi, e crescendo e crescendo, teve seu auge, não está mais como antes, mas ainda dá para continuar, eu fico muito feliz em ver que mesmo depois de quase 3 anos que a novela foi tirada do ar, ainda tem fãs fieis que os acompanham, através não só do meu blog mas também de outros.
Muito obrigado a vocês leitores, amigos e visitantes que continuam deixando meu blog de pé, é graças a vocês que chegamos onde estamos e é graças a vocês que continuamos aqui, com visitas, comentários, enfim... todo tipo de participação, eu admito que não tenho me dedicado tanto ao blog ultimamente, porém continuo fazendo o meu melhor, eu não quero abandona-lo pois o adoro, então enquanto eu puder continuarei aqui e espero ter a companhia de vocês! Obrigado pelas visitas, por lerem minhas web novelas, por comentarem, por gostarem e por sempre pedirem mais. Obrigado por serem tão fieis e por estarem sempre me acompanhando aqui. Enfim, muito obrigado por permitirem que meu blog continue de pé. Não prometo ficar mais 3 anos aqui, mais como eu disse, enquanto eu puder, aqui estarei, por vocês e por nossos eternos anjos! Mais uma vez, UM MUITO OBRIGADO!

VAMOS POR MAIS E MAIS?

2 comentários:

  1. Parabéns Lucas,para você e para o blog. 3 anos não é para qualquer um em,fico muito,muito feliz mesmo pelos 3 anos do seu Blog e que venha mais anos de blog por aí,não sei muito o que dizer além de dizer parabéns pelo blog. E falando nisso pode contar sempre comigo (Bianca) quanto também com o Quase Anjos 23,viu. #Parabéns #3AnosQuaseAnjosTeenAngels :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bianca, graças ao quase anjos 23 que posto as notícias aqui, então seu é blog é fundamental. Muito obrigado e pode comigo pra qualquer coisa também 😊

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!