MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Gimena Accardi e um aniversário no campo, com uma mensagem super romântica de Nícolas Vazquez.


Rodeada de Amor.
A atriz comemorou a chegada de seus 29 com um dia ao ar livre e recebeu um doce tweet  de seu namorado morto de amor por ela.


Gimena Accardi y un cumple en el campo: el mensaje súper romántico de Nico Vázquez



Eles são um dos casais mais sólidos ambiente artístico e como e como sabemos ? Devido às constantes demonstrações de afeto entre Nicolás Vázquez e Gimena Accardi em redes sociais. Fotos doces, elogios e muito - muito - o amor na web.

Assim, ninguém estranhou que Nico utilizasse sua conta no Twitter para na terça-feira para saudar Gimena em seu aniversário. E o protagonista de Mis Amigos de Siempre fez grande com um tweet que provocou suspiros,assim escreveu para sua namorada.



A atriz completou 29 anos e comemorou com um piquenique muito romântico com o seu parceiro: "campo natural, mais cedo e cercado de amor. 


  Foi publicado na rede social com alguns fotos da sua tarde de piquenique com seu amor. Melhor, impossível!

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!