MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eugenia Suárez,explicou o motivo pelo qual não subiu ao palco para receber o prêmio Martín Fierro.


"Solamente Vos" foi premiada com o prêmio de melhor novela de comédia/ficção diária e todo o elenco subiu ao palco para comemorar. Todos com exceção de bela Eugenia Suárez que uso os 140 caracteres para explicar sua ausência.



Através do mundo 2.0, os seguidores e jornalistas que assistiram ao show que notaram a ausência de Eugenia na comemoração daqueles que faziam parte do sucesso de "Solamente Vos". Instantaneamente, e como é comum na web, eles começaram a viralizar versões diferentes. Entre eles, o maior peso tinha era que, como atualmente a China forma parte de Telefe (para "Camino Al Amor"), o contrato a impediu de subir ao palco a cargo emitido por El Trece.

Longe de ser certo, a mesma protagonista disse que era a única verdadeira razão: estranhava sua filha Rufina, por isso se retirou do Hotel Hilton antes de ir para comemorar com ela em sua casa.

 



Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!