MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Peter Lanzani: A vida é mais linda com uma boa companhia.


Em um 2014 cheio de trabalho, Peter Lanzani tem tempo para falar de amor com DiarioShow. Namorando com Martina Stoessel, mais conhecida como Violetta, são um dos casais do momento. "Nós acompanhamos e nos cuidamos",diz o jovem ator, que começou com a segunda temporada de "Aliados".



Peter Lanzani, "Aliado" y canchero (Martín Dubovich -Diario Crónica). 

O ator está tendo um grande momento. Já estabelecido em seu papel como protagonista, enfrenta com total entusiasmo a segunda temporada de "Aliados", a novela juvenil de Cris Morena que esteve no ar  no ano passado. Também se deu ao luxo a estrear no grupo Fuerza Bruta.Por sua vez, em um nível pessoal,desfruta de sua relação com Martina Stoessel, mais conhecida como Violetta,seu personagem infantil criado por Disney.

"Estou feliz porque o projeto é grande. A primeira temporada foi incrível e a segunda continua a ver o crescimento dos personagens. É ótimo como você está dando tudo ", diz Peter Lanzani no chat com DiarioShow, sobre a segunda temporada de" Aliados ".

-Vá com o mesmo formato. Então, imagine que as expectativas são para manter o sucesso da última temporada.
-Exatamente. Na verdade o que eu quero é que as pessoas desfrutarem. Adolescentes envolvidos em todas as áreas: eles olham para Telefe, na web, na Fox A verdade é que "Aliados" é um projeto de ponta de lança com a metodologia do uso de múltiplas plataformas, porque a mensagem é transmitida de forma clara, respeitando o novo formato a ser introduzido, que é banha da web com a televisão. É novo e é super grande que "Eu não me considero um grupo de referência" As pessoas vão começar a ver e sentir-se bem.

-Foi bem sucedido o novo formato ? 
-Totalmente. Observando os webisodes, quando eles podem vê-lo na TV e, em seguida, novamente em qualquer lugar. Eu até acho que as visitas de internet atingimos chances incríveis.

-Dizem que segundas partes nunca são boas e que não há duas sem três. Você acredita nisso ?
-Olha "Casi Ángeles" teve quatro temporadas, por isso continua a ser visto se as segundas são boas ou más. Esta temporada vem com tudo. Por enquanto, ele não está pensando em um terceiro, uma vez que está focado nisso. Novos personagens e enredos são incorporados. Manter a luta entre o bem e o mal, mas por sua vez há uma abundância de padrões a serem descobrindo ao longo dos capítulos. Certas histórias que não foram resolvidas na primeira temporada na segunda praça será iniciado como um quebra-cabeça. Você tem que segui-lo, vê-lo na web e ir anexando coisas para evitar ficar sem nada. É complicado, mas eu acho que as pessoas vão voltar a envolver.

- O que você vê na televisão ?
-Eu gosto de ver um pouco de tudo, desde a Argentina até as coisas estrangeiras. É bom que este país ainda está apostando na ficção, mas acho que você tem que apostar mais. É ótimo que não são variadas e abrangem todos os assuntos para diferentes faixas etárias.

- Como você avalia o nível de ficção nacional ?
-A verdade é que as coisas parecem muito boas, mas é preciso haver mais ficção. Há muitos artistas jovens que merecem ser mostrados.

- Como você se sente sobre o fato de ser uma referência,para os mais novos no elenco ?
-"Eu não considero referência, eu gosto que estamos unidos e nos divertimos juntos. Eu sinto que é um bom trabalho. Os meninos são divinos e eu tenho que ensinar-lhes nada. Tudo que fiz foi dar-lhes a minha experiência e dizer-lhe que a única maneira de aprender é fazendo. Todos são muito talentosos e eu aprendo muito com eles. Acho que estamos em um aprendizado eterno.

- Como foi a estréia em Fuerza Bruta ?
-Esteve incrível. A verdade é que foi uma grande oportunidade. Quando eles me chamaram eu não hesitei um segundo, mas eu fiquei surpreso a chamada. Eu estava bem preparado para o tema física. Tudo correu muito bem. Eu gostei e foi muito bom relacionamento com os meninos. Se eu voltar a ter uma nova participação,ficaria realmente emocionado.

- Como você está no seu relacionamento com Martina Stoessel ?
-Bem, feliz, super bem, nos acompanhamos e cuidamos. A verdade é que estamos tentando compartilhar as emoções ao máximo, e a felicidade é muito maior.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!