MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo X - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

“NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.”

10º Capítulo

No Capítulo anterior...

Apartamento das garotas (Maria, Belén e Dani).
[Dani vem saindo do quarto com uma mala cheia de roupa].
Maria: Pra onde vai, Dani?
Dani: Percebi que aqui não é pra mim. Eu vou embora, para o Brasil.
Belén: por quê? Onde vai ficar?
Dani: Já fiz o que tinha que fazer... Tenho família lá.
Maria: Fica só mais uma semana, então!
Dani: Infelizmente não dá. [Dani se emociona].
Dani [chorando]: Vou sentir saudades!
Belén: Oooown amiga! Não vamos te esquecer!
Maria: Te adoro! Vai deixar saudades!
Dani [chorando]: Obrigada por tudo. E desculpem qualquer coisa.
Maria: Magina! Sempre que quiser voltar estaremos que esperando, Ok?!
[Dani balança a cabeça positivamente].
Belén: Manda saudações do Brasil.
Dani: Me visitem lá! [As 3 se abraçam novamente. Dani vai embora].

Hoje: GoodBye!



CENA I – Casa de Nacho Vialle

[Nacho e Euge estã se beijando].
Euge: Não pensava que voltaria a te amar...
Nacho: Eu... Eu quero te falar uma coisa!
Euge: Fala, ora!
Nacho: Eu te traí com a Maria. Sim! A sua vizinha... [Euge fica pasma com a notícia].
Euge: Como você pôde ter feito isso?!
Nacho: Eu não sei... Aconteceu!
Euge: Quando?
Nacho: O seu amigo, o Peter, ainda estava em coma, quando você tinha ido ao hospital visitá- lo.
Euge: Caramba! Eu sou burra! Como pude voltar com um cara que já tive um relacionamento e acabei por uma traição e agora mais outra?
Nacho: Entendo sua raiva, você foi fiel por duas vezes, e eu sempre deslizando na maionese. Eu vou embora daqui uma semana, Nova Iorque. Não podia carregar esse peso na consciência! E não nos prevenimos, a Maria pode estar grávida!
Euge: Tchau! [Euge vai embora].

CENA II – Prédio onde mora as garotas

[Maria e Nico estão conversando na sala do prédio].
Maria: Amor preciso te contar uma notícia que com certeza você vai amar!
Nico: Conta!
Maria: Eu estou grávida! GRÁ-VI-DA! De 2 meses!
[Euge que ia chegando ouviu a conversa].
Nico [feliz]: Sério? Que Maravilha!
Euge: Você mente que é uma beleza hein, Maria?
Maria: Do que fala, Euge?
Euge: Esse filho não é seu Nico. É do Nacho Vialle. [Nico fica surpreso].
Maria: Claro que não! Está louca, Garota?
Euge: Não, não estou louca. Você quem estava quando traiu o Nico que foi um anjo em sua vida. O próprio Nacho que contou que vocês transaram, sem preservativo e que ainda você podia estar grávida! Ah, isso foi há 2 meses. Quando o Peter estava no primeiro mês de coma.
Maria [irônica]: MENTIRA!
Euge: Faz o teste! No médico é mais seguro!
Maria: Não preciso, eu sinto que é do Nico!
Nico: Eu exijo que você faça o teste!
Maria: Duvida de mim, Nico?
Nico: Eu quero Maria!
Euge: Tchauzinho! [Euge sai].

CENA III – Apartamento das Garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali está sozinha na sala].
Lali [falando sozinha]: Meu filho amado, a gente vai embora desse lugar, vamos ser felizes...

CENA IV – Hospital

[Maria fez o teste que já saiu. Nico e Maria esperam anciosos].
Nico: E o teste, doutor?
Dr: Tirem suas conclusões. [O Dr. Entrega o teste a Nico que o abre].
[Nico lê o teste].
Nico: A Euge estava certa... Esse filho é do Nacho! Agora o que você vai dizer? Que deu errado?
Maria: Quer saber, é sim! É do Nacho!
Nico [furioso]: E quer saber? Me esquece. Some da minha vida! Adeus...
Maria: Para onde vai?
Nico: Tentar recuperar um amor!
[Nico vai embora encontrar-se com Euge].

CENA V – Apartamento das garotas (Euge, Lali e Rócio).

[Nico chega e chama Euge na porta. Euge abre. Os dois conversam].
Nico: Euge, eu estava errado! O fi...
Euge [interrompendo Nico]: Xiii! Eu sei, não precisa contar.
Nico: Me perdoa?
Euge: Sim!
Nico: Me ama?
Euge [rindo]: Sim!
Nico: Voltamos?
Euge: Sim?
Nico [sorrindo]: Sim!
Euge: Nos beijamos?
Nico: Claro! [Nico e Euge se beijam].

5 Dias Depois...

~  Após 5 dias Nacho Vialle viaja para Nova Iorque, junto a ele, Maria Del Cerro. Lali está de saída para bem longe.

CENA VI – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio)

[Lali está indo embora do país].
Euge [chorando]: Vai mesmo amiga?
Lali [chorando]: Sim!
Rócio [chorando]: Não faz isso, Lali! O Peter te ama, vai assumir o filho, e sem contar com a gente que somos suas melhores amigas!
Lali [secando  as lágrimas]: Não dá! Eu vou embora, já decidi. [Lali volta a chorar].
Lali [chorando]: Tchau meninas... Obrigada por tudo, tudo mesmo! Amo vocês do fundo do meu coração.
Euge [chorando]: Amiga! Infelizmente não podemos te acompanhar até o aeroporto. Sabe baixinha, esse apartamento ficará vazio sem você!
Rócio [chorando]: Quem vai nos animar? E sabe, será horrível passar o dia todo e não ouvir aquela risada contagiante!
Lali [chorando]: Eu amo vocês! [As 3 se abraçam e choram].
Lali [secando as lágrimas]: Tchau!
Euge e Rócio [chorando]: Tchau! Boa Sorte.
Euge [chorando]: Tchauzinho! [Lali fecha a porta. Euge dispara a chorar].
Euge [chorando muito]: Eu quero morrer!!Ela foi embora! Sabe, é como se parte de mim tivesse desmorononado.
Rócio [secando as lágrimas]: Sabe, ela vai ter que me desculpar, mas eu farei isso.
Euge [chorando]: O que vai fazer?
Rócio: Espere e verá! [Rócio liga para Peter e conta tudo].

CENA VII – Aeroporto de Buenos Aires

[Lali chega ao aeroporo].

XXX: O Avião 737 já vai sair.
Lali: Bem, lá vamos nós meu amor! [Lali sai em direção ao avião].

CENA VIII – Entrada do Aeroporto

[Peter chega apressado a procura de Lali].
Peter: Moça, moça, viu uma morena, baixinha, de lábios carnudos?
XXX: Bem, vi muitas, não sei qual você estava procurando.
Peter: Com licença. [Peter entra na bancada e fala pelo microfone].
Peter: “Lali, se me ouve, por favor, não ignore, por favor, não vai embora. Você significa muito para mim, eu te amo, quero construir uma família contigo e  com esse pequeno que vem aí. Te espero aqui na sala de espera. Te Amo.

CENA IX – Embarque

[Lali ouviu tudo o que Peter falou].
Lali: Peter...

Aviador: Então, vai ou fica? [foco em Lali].

CONTINUA... 

Para você que perdeu o capítulo anterior, leia- o aqui:Meu Sol - Capítulo IX - ÚLTIMOS CAPÍTULOS

- COMENTEM POR FAVOR, A WEB JÁ ESTÁ EM SEUS ÚLTIMOS CAPÍTULOS. AGRADEÇO :)

-PERGUNTA: SERÁ QUE LALI VOLTARÁ DEPOIS DA DECLARAÇÃO DE PETER? COMENTE.

E NESTA QUARTA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!