MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meu Sol - Capítulo VII

“NESSA WEB EXISTEM ATORES PROFISSIONAIS, OS NOMES OU QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.”


7º Capítulo 

No Capítulo Anterior...

Quarto 418 – Hospital ‘El Mandalay’.

[Euge e Rócio estão com Peter].
Euge: Amigooooo! [Euge dá um beijo na bochecha de Peter].
Euge: Queria me matar de susto, é?! [Peter sorri].
Rócio: Ei! Achou que tínhamos te esquecido? Nunca!
Peter: Como eu acharia? Estava em coma. Não lembrava do mundo. [Todos riem].
Euge: Foi um milagre ‘bundão’.
Rócio: Se a Lali escuta. [Rócio ri].
Peter: Não existe mais Lali e Peter. Acabou! A-CA-BOU!
Rócio: Desculpa!
Euge: Como assim Peter? Tá louco? Esse acidente acabou com seus neorônios?
Peter: Encontrei a abraçando o Maxi duas vezes, e depois o beijando!
Euge: Aquilo foi armação! O Maxi e a Belén armaram tudo! Eles queriam te separar da Lali.
Peter: Euge, somos amigos... Não quero acabar com essa amizade, mas não acredito que a Belén esteve envolvida nisso, nem o Maxi. A Lali o beijou porque quis. Se houve alguma armação foi da parte dela que queria acabar tudo de uma vez e armou isso.
Euge: Você não entende. A Lali te ama! Mas deixa, não vou discutir com você. Verá que é verdade e a Belén é um monstro. Enfim... Vai receber alta hoje, sim?!
Peter: Vou sim...
Euge: Já tenho que ir, o tempo de visita é curto. Mais tarde babamos mais você. BUNDÃO! [Euge e Peter riem].
Rócio: Tchau lindo!
Peter: Tchau! [Euge e Rócio saem].

Hoje: Decepção 

CENA I – Hospital ‘El Mandalay’ – Lado de fora

[Euge está de saída para casa com seu namorado, Nacho].
Euge: Lali, nós já vamos, quer ir com a gente?
Lali: É melhor... Assim é eu não decepciono o Peter. Além do mais ele ficará com o Gas e o Nico.
Nacho: Calma Lali! Tudo ficará bem.
Lali: Espero.
Euge: Vamos?
Lali: Vamos sim! [Euge, Nacho e Lali saem].

CENA II – Quarto 418 – Hospital ‘El Mandalay’.

[O Dr. Está dando alta a Peter].
Dr: Bom Peter, você já pode ir.
Peter: Obrigado por tudo!
Dr: Agradeça também a sua namorada. Ela ficou com você durante esses 3 meses.
Nico: Vamos Peter, o casso já está lá fora. Mas, dessa vez eu quem vou dirigir, certo?! [Todos riem].

CENA III – Apartamento dos meninos.

[Nico e Peter estão chegando em casa].
Nico: Cuidado aí, Peter...
Peter: Calma! Não estou aleijado...  Afinal, cadê o Gas?
Nico: Veio na frente, eu acho! [Nico abre a porta].
Todos: Surpresa!!
Peter [sorrindo]: O quê que é isso?
Gas: Boas vindas, ora! Acha que deixaríamos esse momento passar em branco?
Peter [sorrindo]: Obrigado! Eu amo você, irmãos! [Peter abraça Nico e Gas].
Euge: Bem vindo de volta! [Euge e Peter se abraçam].
[Todos, um a um abraçam Peter].
Rócio [falando baixo]: Euge, Euge!
Euge: Fala!
Rócio: E a Lali?
Euge: Não quis vir.
Rócio: Liga pra ela.
Euge: Calma. [Euge liga para Lali].
[Do outro lado da linha]
Lali: Fala Euge!
Euge: Lali, por favor, vem!
Lali: Entende, ele não quer me ver...
Euge: Por favor, quem sabe vocês se acertam.
Lali: Tá bem!
Euge: Beijo, tchau! [Euge desliga].
Rócio:E?
Euge: Vem...
[O celular de Maria toca. Maria atende e rapidamente desliga].
Maria: Peter, divo, desculpe, mas eu já vou indo, é que a Belén esqueceu as chaves e terei que ir com ela, uma pena, mas tenho que ir. Desculpe!
Peter: Manda ela entrar... [Maria liga para Belén e a manda entrar a pedido de Peter. Belén sobe até o prédio e entra].
Belén: Me mandou entrar?
Peter: Sim! Para te fazer uma pergunta...
Belén: Faz! [Lali entra no apartamento de Peter].
Peter: Você quer namorar comigo?
Belén [sorrindo]: Claro! [Lali fica triste e decepcionada].
Lali: Quê?
Peter: O que faz aqui, Lali? Vai embora! [Lali vai embora chorando. Rócio e Euge vão atrás dela. Peter e Belén se beijam].

CENA III – Rua do Prédio onde mora Peter, Gas e Nico.

[Lali está indo embora chorando].
Euge: Lali volta aqui, por favor...
Lali: Para quê? Para ver eles dois se beijando? Prefiro não.
Rócio: Por favor, Lali! Precisamos falar com você. [Lali volta até a calçada do prédio].
Lali [chorando]: O que querem?
Euge: Pra começar, eu juro que não sabia de nada daquilo, e a Belén não estava lá quando eu te liguei.
Lali [chorando]: Só?
Rócio: Amiga, se não dá mais certo, bola pra frente, ninguém vai ficar chorando por alguém que não liga mais você.
Lali [chorando]: Mas eu ainda o amo.
Euge: Mas ele não. E não foi por causa de conselhos, porque mais do que eu dei conselhos a ele... Segue sua vida, agora ele é passado. Tipo, eu e o Nico, não deu mais, ele tá seguindo a vida dele e eu a minha.
Rócio: Sem falar em mim e no Gas.
Lali [enxugando as lágrimas]: Obrigada! Agora tenho que ir...
Euge: Para onde?
Lali: Fazer o que meu coração está mandando!
Rócio: Pelo amor de Deus não se joga da ponte!
Lali [rindo]: Não é isso, Calma!
Euge: E o que é?
Lali: Aguardem. Tchau
Rócio e Euge: Tchau. [Lali vai embora para casa].

CENA IV – Entrada do prédio onde moram as garotas

[Lali chega em casa e chegando lá dá de cara com Maxi].
Maxi: Oi Lali!
Lali: Oi!
Maxi: Lali, agora é pra valer, se a resposta for não eu juro que te esqueço e além do mais, se você não quiser, eu vou embora de Buenos Aires, comprei até a passagem. Mas pela última vez, quer namorar comigo?
Lali: Pôxa, ia fazer isso agora mesmo. Estava pensando nisso. Quero sim!
Maxi: Sério?
Lali: Seríssimo!
Maxi: Então...
Lali: Então faz isso... [Lali beija Maxi que corresponde].

1 Mês Depois...

CENA V – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali e as garotas estão entediadas].
Lali: E a festa? Alguém vai?
Euge: Eu e o Nacho iremos... E você Rócio?
Rócio: Com o Pablo. E você Lali?
Lali: Ora, com o Maxi!
Euge: Então... Alguém quer dar chapinha? [Euge, Lali e Rócio vão dar chapinha nos cabelos].

A Noite Cai...
[23h3min].

CENA VI – Festa

[Maxi chega bêbado até Lali].
Maxi [bêbado]: Te amo. Tá gostando?
Lali: Ah não, Maxi! Já está bêbado?
Maxi [bêbado]: É só um pouquinho... Não fica zangada. Me dá um beijo, vai!
[Lali e Maxi se beijam].
Lali: Vou lá onde as meninas estão, certo? Tchau.
[Maxi continua bebendo].
Lali [falando sozinha]: Por que não consigo te amar, Maxi? Desculpe, estou contigo para esquecer quem eu realmente amo! [Lali esbarra em Peter que também está bêbado].
Peter [bêbado]: Lali!
Lali: Ai não! Outro bêbado!
Peter [bêbado]: preciso falar contigo amor, em particular...
Lali: Amor? Há um mês você me odiava e agora é amor? Só pode estar bêbado mesmo!
Peter: Por favor. Eu estou bêbado, porém consciente!
Lali: Como falaremos em particular no meio de tanta gente?
Peter: Vem... [Peter leva Lali até seu apartamento].

CENA VII – Apartamento dos Garotos.

[Peter e Lali entram no apartamento].
Lali: Fala logo o que você quer... Deixei meu namorado sozinho.
Peter: Te Amo! [Peter se aproxima devagarzinho de Lali até que se beijam. Peter põe Lali em cima da Cama].
Peter: Não consigo de odiar...
Lali: E eu não consigo te esquecer...
Peter: Te amo!
Lali: Te amo! [Lali e Peter se beijam. Peter tira a roupa. Lali também. Os dois fazem amor].
~ No dia seguinte...
Relógio: 11h00min [Peter abre os olhos e vê Lali ao seu lado].
Peter: Lali?
Lali: Ah não! Aconteceu mesmo?
Peter: Pelo visto sim...
Lali: Meu Deus! Tenho que ir... [Lali veste- se e vai embora].
Peter [suspirando]: Que noite!

CENA VIII – Apartamento das garotas (Lali, Euge e Rócio).

[Lali entra].
Euge: E a senhor, onde passou a noite, hein dona Lali?
Rócio: E não adianta dizer que foi com o Maxi porque é mentira!
Lali: Bom...
Euge: Conta!
Lali: Com o Peter!
Euge [sorrindo feliz]: Não acredito!
Rócio: É sério?
Lali: É!
Rócio: Conta!
Lali: Não, não! Preciso esquecer...
Euge: Chata!
Lali: O Maxi esteve aqui?
Euge: Sim...
Rócio: E pelo visto tá uma fera. Disse que você o largou e não apareceu mais.
Lali: Droga! Lá volta a cadela arrependida.
Euge: Calma! Eu e Rócio inventamos que você dormiu em casa, estava cansada. E que saiu bem cedo para caminhar...
Rócio [rindo]: Acho que até agora ele tá te procurando...
Lali: Obrigada meninas. O que seria de mim sem vocês... Preciso falar com ele.
Euge: É! Nós salvamos sua pele e em troca você nos dá patada!
Lali: Hein?
Rócio: Se você quisesse agradecer, contaria como foi sua noite.

Lali: É o jeito! Roda de amigas?
Euge: Claro! [Lali conta sua noite com Peter a Euge e Rócio na "roda de amigas"].


CONTINUA...

Pra você que perdeu o capítulo anterior, leia- o aqui: Meu Sol - Capítulo VII

- COMENTEM MUITO POR FAVOR. NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR SUA OPINIÃO NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO! ↓ DESCULPEM PELA DEMORA...

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!