MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 11 de abril de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 19 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS.


NO CAPÍTULO PASSADO...

Peter- a mãe da Paula fez um almoço e chamou eu e minha mãe para almoçarmos lá.
Fez é um modo de dizer, a mãe dela tem a cara, o jeito e o porte de perua, então ela mandou alguém fazer.
Lali- vai então.
Peter- é que minha mãe já está lá e pediu para eu ir.
Lali- claro, eu entendo.
Peter- jura?
Lali- claro que sim, vai lá.
Peter- prometo que depois passo na sua casa e saímos a noite.
Lali- tudo bem!
Peter- tchau meu amor.
Lali- tchau!
Ele me deu um beijo e foi. Pelo visto será mais difícil do que pensei, a Paula está se fortalecendo cada vez mais.

MEU PRIMEIRO AMOR - CAPÍTULO 19


Gastón- Lali?
Lali- Oi.
Gastón- tudo bem?
Lali- sim.
Gastón- sozinha?
Lali- é, eu estava indo pra casa.
Gastón- não quer ir no Giga Point?
Lali- melhor não.
Gastón- o Peter não iria gostar?
Lali- acho melhor evitar que ele se chateie. 
Gastón- e onde ele está agora que não está com você?
Lali- Gastón, isso não é assunto seu.
Gastón- eu sei, é só que... Ele pelo menos poderia ter te levado em casa não é?
Lali- ele teve um almoço de última hora na casa da Paula e não me importo de ir sozinha.
Gastón- então ele vai almoçar na casa da ex que está grávida, certo? E você não pode nem ir numa lanchonete com seu amigo?
Lali- amigo que é ex.
Gastón- Lali nosso lance já foi superado, só estou querendo por a conversa em dia, voltar a ser seu amigo.
Lali- eu não sei.
Gastón- por favor vai, o Peter nem pode ficar chateado com você.
Lali- tudo bem, você tem razão.
Gastón- ótimo, então vamos?
Lali- sim.
Quer saber? O Gastón tinha razão, o Peter foi almoçar na casa da ex dele que está grávida, eu se quer reclamei, ele não tem o direito de achar ruim eu ir conversar com o Gastón.
Nico- Eugenia!
Eugenia- Nico? O que faz aqui?
Nico- eu estava esperando você chegar.
Eugenia- e o que quer?
Nico- conversar com você.
Eugenia- não temos nada para conversar.
Nico- eu queria me desculpar, fui grosso com você, aliás fui um estupido.
Eugenia- tá ai uma coisa que você sabe ser muito, estupido.
Nico- tudo bem, pode me xingar eu mereço.
Eugenia- se o que você quer são minhas desculpas, ok, desculpas aceitas, agora com licença.
Nico- espera! 
Eugenia- o que?
Nico- me dói tanto te ver assim tão fria.
Eugenia- o que você queria? Que eu te desculpasse com um sorriso e desse um pulo nos teus braços para você me levar pra cama de novo? Acorda Nicolas, eu tenho sentimentos.
Nico- eu sei disso Eugenia.
Eugenia- como se não bastasse no outro dia estava com aquelas garotas lá do colégio.
Nico- tudo bem, você tem razão, eu não mereço que me perdoe, mas eu quero que saiba que me doeu muito fazer tudo aquilo.
Eugenia- e por que fez?
Agustin- Eugenia!
Nico- você?
Agustin- atrapalho?
Eugenia- não o Nico já estava indo.
Nico- você não me deixou terminar de falar.
Eugenia- não precisa, eu sei a resposta! Você fez por que não presta, é isso.
Nico- não Eugenia...
Eugenia- por favor Nico vai embora, eu não quero ouvir mais nada.
Nico- tudo bem!
Agustin- você está bem?
Eugenia- sim, quer entrar?
Agustin- claro!
Gastón- nossas vidas deram rumos bem diferentes né?
Lali- é verdade.
Gastón- quero que saiba que sinto muito por seu pai, eu acredito na inocência dele.
Lali- obrigada Gastón, fico feliz em saber disso.
Gastón- você sabe que eu não me dava muito bem com o meu pai, eu sempre admirei a amizade que você tinha com o seu.
Lali- nunca entendi por que vocês não se davam bem.
Gastón- meu pai era muito autoritário.
Lali- disso eu sei.
Gastón- queria mandar na minha vida, mais não conseguiu não.
Lali- nossa, você falou de um jeito.
Gastón- apesar de tudo eu sinto falta dele e fiquei chocado quando seu pai foi acusado, por isso reagi daquela forma só quando pensei bem no que fiz, foi que a ficha caiu e ai eu acreditei que seu pai era sim inocente.
Lali- está cada vez mais difícil provar isso.
Gastón- vocês vão conseguir e se eu puder ajudar em algo, pode contar comigo.
Lali- muito obrigada Gastón.
Pablo- oi Lali.
Lali- o que quer?
Pablo- calma! Eu só queria trocar uma palavrinha com você.
Lali- não temos nada a conversar.
Pablo- por favor Lali.
Gastón- não ouviu? Ela não quer falar com você!
Pablo- quem falou contigo cara?
Lali- não briguem por favor. Pode falar.
Pablo- eu só queria me desculpar, eu fui um insensível com você e não deveria ter brigado com seu namorado.
Lali- não mesmo.
Pablo- então, aceita minhas desculpa sinceras?
Lali- claro que sim, fico feliz em saber que percebeu que estava errado! Antes tarde que nunca.
Pablo- obrigado Lali.
Lali- por nada Pablo.
Pablo- a gente se vê.
Lali- tchau!
Gastón- quem é esse cara?
Lali- não importa né?
Gastón- não gostei dele.
Lali- nossa Gás, eu preciso ir.
Gastón- mais já?
Lali- sim, minha mãe deve estar preocupada.
Gastón- tudo bem, eu vou só pagar a conta e te levo.
Lali- não precisa.
Gastón- faço questão, espera ai.
Lali- tá bom!
Gimena- o almoço estava delicioso Paloma, muito obrigada pela gentileza.
Paloma- imagina querida, foi um prazer.
Paula- e você Peter, gostou?
Peter- estava delicioso.
Paloma- fico feliz que tenha gostado!
Peter- bom gente, eu preciso ir agora.
Paula- mais já?
Peter- é eu deixei a Lali sozinha, eu preciso ficar com ela agora.
Paula- claro é sua namorada.
Paloma- ao menos fique pra ver as roupinhas novas que comprei pro meu netinho hoje!
Paula- são lindas Peter.
Peter- tudo bem!
Gimena- eu também quero ver.
Paloma- Paula vai lá mostrar ao Peter, daqui a pouco eu subo com a Gimena para ela ver.
Paula- tudo bem, vamos Peter.
Peter- sim, vamos.
Paula- olha Peter, não são lindas?
Peter- são sim, mais por que tem várias iguais?
Paula- bom, minha mãe adora comprar roupinhas iguais pro bebê só diferencia a cor.
Peter- azul, verde, amarelo, branco e rosa.
Paula- nem sabe se é menino ou menina.
Peter- mais é bebê, não importa usa qualquer cor.
Paula- bom, se for menino é claro que não vou colocar rosa não é?
Peter- é, acho que não pegaria bem.
Paula- nem um pouco.
Peter- bom eu vou indo.
Paula- tudo bem.
Peter- tchau Paula.
Paula- ai Peter acho que estou tonta.
Peter- o que foi, tá passando mal?
Me aproximei de Paula e ela me deu um beijo, me afastei dela.
Peter- por que fez isso?
Paula- porque eu te amo.
Peter- quando vai entender que amo a Lali? Não voltaremos Paula, põe isso na sua cabeça.
Eugenia- ao que devo a honra de sua visita?
Agustin- eu só queria te ver.
Eugenia- só isso mesmo?
Agustin- sim, mais acho que não cheguei em boa hora.
Eugenia- muito pelo contrário, você chegou na hora exata.
Agustin- jura?
Eugenia- sim. Que bom que veio me ver.
Agustin- acho que você deveria parar de me iludir.
Eugenia- bobo.
Agustin- bom eu preciso ir.
Eugenia- mais já?
Agustin- sim, tenho um compromisso ao qual não posso faltar.
Eugenia- peguete?
Agustin- não.
Agustin sorriu.
Eugenia- tudo bem, não é da minha conta.
Agustin- não é nada demais. Quer dizer, é mais não é nada que não possa contar.
Eugenia- fiquei até curiosa.
Agustin- é que costumo ir toda semana ao hospital de crianças com câncer.
Eugenia- jura?
Agustin- sim, eu me visto de palhaço e animo a garotada.
Eugenia- nossa Agustin, que gesto lindo!
Agustin- eu perdi um irmão com câncer e eu ajudo as crianças agora, eles se amarram em mim, diga-se de passagem.
Eugenia- convencido.
Agustin- um pouquinho.
Eugenia- eu posso ir com você?
Agustin- claro!
Eugenia- então, vamos.
Agustin- só se for agora.
Eugenia- e eu sinto muito por seu irmão.
Agustin- obrigado!
Gastón foi super gentil, não deu encima de mim como temi, admito. Foi bem respeitador, tanto na lanchonete como no caminho, um amigo mesmo.
Gastón- está entregue.
Lali- obrigada Gás.
Gastón- torno a dizer que se tiver algo em que possa ajudar em relação ao doutor Nicolas, pode contar comigo tá?
Lali- eu agradeço muito! Por enquanto você não pode me ajudar em nada, mas quem sabe lá pra frente né?
Gastón- tudo bem então.
Lali- obrigada, eu adorei hoje!
Gastón- eu também.
Peter- posso saber o que adorou Lali?
Lali- Peter?

Continua...

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR!


E NÃO ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO TAMBÉM NOS BOTÕES DE REAÇÃO LOGO AQUI ABAIXO!


13 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!