MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 13 de março de 2014

María del Cerro aposta tudo na atuação: "A modelagem não tem data de vencimento, a lei da gravidade influiu".


Beleza Natural. - "A modelo,deusa de Multitatent  teve um bate-papo íntimo."

Ele olhou timidamente para a mídia quando tinha apenas 16 anos quando cursava o ensino médio. Quis o destino que María del Cerro (28) acompanhar um amigo para o elenco de Super M, a realidade em busca de novos rostos para o mundo da moda. O júri acabou por escolher e assim, sem querer, ela começou uma carreira na mídia, sem pausa, mas sem pressa.

Depois vieram as campanhas publicitárias, desfiles de moda e viagens, mas também novas oportunidades. A Televisão abriu a porta e lentamente começou a dar os primeiros passos na TV. Então e vieram papéis em Lalola, Casi Angeles, Los Unicos, Lobo, Dulce amor e Taxxi, entre outros.Hoje, a modelo de Multitalent se afiança nas tabuas em Algunas mujeres a las que les cag… la vida,a terceira obra em que participa junto a Maria Fernanda Callejon, Miriam Lanzoni e Laura Bruni.


Namorando quase quatro anos com DJ Meme Bouquet, Mery (como seus amigos a chamam) desfruta plenamente da sua nova convivência e confessa  em um bate-papo íntimo,a passagem do tempo não é algo que a companha.

- Como você está vivendo a experiência no teatro ?
- Estou muito feliz desde o primeiro momento que eles me chamaram. Tomando apenas 15 dias para ensaiar, era uma responsabilidade e, felizmente, tudo fluiu magicamente. Eu  tinha um medo enorme, porque ele disse: "Eu gosto de me aprender tudo. 'E estreou em St. Louis e foi ótimo. O grupo foi formado e um grande amor, eu estou gostando muito.

- Dê-lhe o medo de ter um tempo tão curto ?
- A realidade é que eu nunca fiz isso, eu não tinha idéia se ele viria com tão poucos dias. Acima foi o final de dezembro, foi tudo muito de repente. Ter um bom diretor como Marcelo Cosentino me ajudou a conseguir isso, ele tinha muitas dicas para mim e foi muito fácil.

- A resposta imediata do teatro gera adrenalina ?
- É incrível, primeiro porque a cada dia que contará com coisas diferentes acontecem. As pessoas são diferentes e as mudanças de energia, volte para o público e o que se sente, é uma experiência nova acada vez. Não que você se cansar e dizer 'todas as funções são iguais'. Cada uma tem algo diferente e essa é a magia do teatro.

- Como é a dinâmica com seus companheiras ? Se conheciam ?
- A verdade é que não, o conhecia de vista, mas não tinha um relacionamento. Pobre Marcelo, estão quatro mulheres fortes, cada uma com a sua própria, por isso temos de suportar. Pegamos bárbaro, partes vestiário com Miriam e ela é super divertido, tinha um bom tempo. Recentemente fomos para a despedida de solteira de Fer. É uma divina absoluta, entrou em um ponto muito especial em sua vida, com todos os preparativos.

- É difícil conviver com o modelo e atriz ?
- O fato de que algum outro modelo, porque muitos postos de trabalho fizeram os fins de semana. Ou será que eventos no calendário que eu estou agora na função, mas são também as eleições e para mim este ano foi a prioridade dedicar-me mais ao desempenho e este trabalho. Perde-se um lado, mas por outro lado você ganha. É um jogo, tento não pensar sobre o que eu posso fazer. Aqueles que não são dadas, não deu.



- Você gostaria de se concentrar mais no lado artístico ?
- Eu acho que tudo o que está agindo data não tão validade como não tem modelagem. Como as mulheres, a lei da gravidade influências! Por agora, eu posso fazer as duas coisas e quando não dar mais, ou não se sentir confortável, incursionaré em outros projetos. Eu fico entediada fazendo uma coisa, estou sempre à procura de algo diferente e realmente estou interessada em design de roupas. Este ano também começou com uma linha chamada por Mery del Cerro para Sweet Victorian e eu já estou projetando 2015. Estou realmente assumido isso.

- Você vive como algo tão difícil ao longo do tempo ?
- Não, não, na verdade eu acho que a coisa mais importante é aproveitar cada passo. Uma pessoa não pode estar pensando o tempo todo que você realizar anos e você crescer. Estes são tempos diferentes e cada fase tem o seu papel bonito. Eu tento aproveitar isso e eu acho que é a melhor maneira, se é complexado com e vive pensando que com o tempo, você perde a vida e você acaba não curtindo nada.

- E a nível pessoal como você está ?
- Tudo bem, eu há muito tempo namorava. Agora maio tenho quatro anos que estou com Meme. Há três semanas nós fomos morar juntos. Ele se mudou para a minha casa, nós concordamos com isso e estamos muito encurralados. Tentando adaptar-se no dia a dia o que cada um tem. É a primeira vez que eu vivo com um namorado, é uma experiência nova. Temos tempos de super raros porque eu vou ao teatro tarde e ele treina rugby e disc jockey, e chega em casa às 8:30 da manhã. Isso era algo que nos deu um pouco de medo. Mas se dando muito bem, eu acho que as coisas falando fluir. Todo mundo tem seu tempo, seu espaço, seus amigos e nós respeitamos isso.

- Eu não quero imaginar como perdido na distribuição do armário.
- Um pouco, ha ha ha! Eu tenho um muito importante, mas bom armário, adaptado.

 
 
 

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!