MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Peter Lanzani e Lali Espósito: Casi Normales.


Os ex protagonistas da novela adolescente, "Casi Àngeles", foram convocados pelos membros da comédia musical, "Casi Normales", localizada no Teatro Tabaris para fazer uma função com o elenco em 22 e 23 de Janeiro. A obra mostra uma família tentando que tenta ser perfeita, mas acaba percebendo que é normal ser diferente.
O elenco é composto por Laura Conforte, Manuela Del Campo, Fernando Dente, Alejandro Parker y Matias Mayer. Sem dúvida, é um show vale a pena assistir, porque nos faz voar um pouco e perceber que, em última análise, a todos passam coisas.
E respectivamente Quarta-Feira 22 de Janeiro Peter Lanzani irá cantar a última canção com o elenco de "Casi Normales" e Lali Espósito fará o mesmo porém será na Quita-Feira 23. 


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!