MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 87


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rocio- Adeus meu amor, espero que você seja muito feliz! Muito.(Rocio abaixa a cabeça e vai tirando a mão de leve do rosto de Gastón, quando ela está quase tirando a mão toda ele segura sua mão).
Gastón- Rocio!
Rocio- Gás! Você acordou.(Rocio dá um sorriso).
Gastón- meu amor.(Os dois se olham, Rocio chora).

*Abertura

Viver Sem Ti - Capítulo 87



Gastón- por que você está chorando?(Rocio enxuga as lágrimas).
Rocio- nada, eu vou chamar o médico.
Gastón- pra que médico?
Rocio- não se deu conta ainda de onde está?(Gastón olha para os lados).
Gastón- é um hospital? Estou em um hospital?
Rocio- Sim Gás.
Gastón- o que houve Rocio?
Rocio- eu vou chamar o médico, tá?
Gastón- me fala o que aconteceu, por favor.
Rocio- você sofreu um acidente de carro.
Gastón- eu não me lembro.
Rocio- o médico pode explicar isso.
Gastón- quanto tempo fiquei desacordado?
Rocio- alguns dias.
Gastón- está tudo bem comigo?
Rocio- aparentemente sim, mas só o médico pode dizer, então eu já volto.
Gastón- tá bom!
Lali- não eu não estou com medo de responde, eu apenas não preciso responder.
Peter- isso por que você teria que mentir e você não pode mentir.
Lali- você não acha que está sendo muito convencido não?
Peter- não, eu não acho.
Emília- por favor gente.
Benjamin- isso aqui é um hospital.
Lali- meus pais tem razão Peter.
Peter- você que sabe.
Rocio- o Gás acordou.
Mariano- eu vou ver ele.
Rocio- espera Mariano. O médico está ezaminando ele, pediu para esperamos um pouco.
Mariano- sem chance, estou esperando a dias.(Mariano vai em direção ao quarto).
Peter- ele acordou bem no dia em que você vai embora.
Benjamin- talvez isso seja um sinal.
Rocio- sinal de que?
Emília- sinal de que esse não é seu caminho.(Rocio fica pensativa).
(Parque)
Eugenia chorando- Nico você ir embora.
Nico- Euge eu já tentei convencer meus pais de todas as formas, mas não tem jeito.
Eugenia- o colégio já está quase pronto.
Nico- eu sei, mas eles insistem que eu vá para a Europa.
Eugenia- e a gente? Como vai ficar?
Nico- a gente pode namorar a distância. Eu os convenço a voltar ano que vem.
Eugenia- ainda faltam seis meses Nico, seis meses.
Nico- me desculpa, mas além de ser menor de idade eu dependo deles, o que posso fazer?
Eugenia- você não vai embora.
Nico- Euge meus pais estão decididos.
Eugenia- eu não vou deixar.
Nico- e como pretende impedir?
Eugenia- amanhã você vai ficar sabendo.
Nico- porque amanhã?
Eugenia- Eu preciso ir agora, mas amanhã eu vou impedir que você vá embora.
Nico- não entendo.
Eugenia- eu posso te dizer isso, você não vai viajar.(Eugenia levanta).
Nico- Eugenia, espera! O que será que ela está aprontando?
(Hospital)
Mariano- como está se sentindo filho?
Gastón- confuso.
Doutor- parece que está tudo bem com ele.
Mariano- parece?
Doutor- só depois dos exames podemos afirmar com certeza, mas aparentemente, está tudo ok.
Mariano- se Deus quiser está tudo bem!
Doutor- vou deixa-los a sós.(O Doutor sai).
Gastón- desculpa pai.
Mariano- depois falamos sobre isso, agora descansa tá legal? Tenta dormir se quiser.
Gastón- tá de brincadeira? Eu dormi durante dias.
Mariano- kkk, você tem razão.
Gastón- eu queria conversar com a Rocio, quer explicar que não dei encima da Maria.
Mariano- ela já sabe.
Gastón- já?
Mariano- sim, ela descobriu tudo mais ai já era tarde, você já tinha feito a burrada meu filho.
Gastón- então ela me perdoou, a gente vai ficar junto de novo. Não é?(Mariano fica sem saber o que falar).
(Rua)
Peter vai para casa caminhando e encontra Maria no caminho.
Maria- Peter!
Peter- Oi Maria.
Maria- coincidência.
Peter- pois é.
Maria- vamos embora hoje!
Peter- é estou sabendo, justamente por isso fui no hospital me despedir da Roh.
Maria- e eu acabei de sair da sua casa, vim me despedir da Cande.
Peter- se despediu?
Maria- não, ela não está em casa.
Peter- ué, aonde será que ela foi?
Maria-  não faço ideia.
Peter- que pena que não deu então.
Maria- infelizmente.
Peter- bom quando ela chegar eu peço pra ela ir no hotel em que vocês estão hospedadas se despedir.
Maria- ela nunca iria lá.
Peter- por que não?
Maria- ela disse que é uma pocilga.
Peter- Candela não aprende mesmo.
Maria- para ser sincera, é uma pocilga mesmo.(Peter e Maria riem).
Peter- de qualquer forma eu peço para ela ir assim mesmo.
Maria- está bem!
Peter- boa viagem e vê se toma juízo Maria.
Maria- pode deixar.(Os dois se abraçam e se despedem).
(Em frente ao colégio)
Candela- o que tanto aqueles dois conversam?
Valentina- não sei Cande, vamos embora.
Candela- se acontece alguma coisa quando formos?
Valentina- tipo o que? Eles ficarem?
Candela- tipo isso.
Valentina- qual é o problema? Os dois são solteiros e desimpedidos.
Candela- não acredito que está dizendo isso.
Valentina- não foi você quem dispensou o garoto? Agora aguente fofa.
Candela- eu não pedi sua opinião garota.
Valentina- dei assim mesmo.
Candela- Valentina, cala a boca e me ajuda a vigiar aqueles dois.
Valentina- quer saber? Cansei não vou ficar o dia todo vigiando o Victorio, eu hein.
Candela- como é?
Valentina- tchau Candela.(Valentina vai embora).
Candela- você me paga Valentina, me paga!
(Hospital)
Mariano- acho melhor você descansar agora filho.
Gastón- eu não tô cansado pai.
Mariano- de qualquer forma não pode se cansar.(Alguém bate na porta).
Gastón- deve ser a Rocio. Entra!
Emília- com licença.
Gastón- ah, oi Emi.
Emília- como você está querido?
Gastón- acho que bem! rs Obrigado Emi.
Emília- imagina. A Lali está lá fora, ela queria te ver depois.
Gastón- claro! Pede pra ela e a Rocio entrar.
Emília- A Rocio já foi.
Rocio- como assim já foi?
Mariano- sem se despedir dele?
Emília- eu não deveria ter falado assim de sopetão, mas também não há outro jeito não é?
Gastón- o que está acontecendo?
Mariano- a Rocio vai virar freira Gastón.
Gastón- o que? Não eu não posso permitir.
Mariano- ela fez uma promessa filho.
Gastón- que promessa?
Mariano- ela prometeu que se você se salvasse ela viraria freira.
Gastón-não, eu não posso deixar. Não posso.(Gastón levanta).
Mariano- Gastón. Não!!!(Gastón cai e Mariano o pega).
Gastón chorando- não deixa pai, não deixa ela ir.(Mariano abraça Gastón e chora com o filho).

Continua...


POR FAVOR CONTINUEM COMENTANDO, É IMPORTANTE.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!