MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 86


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- o que está acontecendo Rocio?
Rocio- eu fiz uma promessa.
Eugenia- que promessa?
Rocio- eu prometi, que se o Gastón saísse bem dessa, eu viraria freira, como minha mãe quer.
Eugenia- o que?


*Abertura

Viver Sem Ti - Capítulo 86


Eugenia- eu não acredito que você fez isso.
Rocio- sim fiz. Pelo Gastón eu fiz e vou cumprir Euge.
Eugenia- Então depois de tudo isso, sua mãe e a Maria vão sair ganhando?
Rocio- o que posso fazer?
Eugenia- retirar essa promessa.
Rocio- não posso, agora o milagre já está feito.
Eugenia- eu tenho trauma com isso de promessa, sabia?
Rocio- sim, mais a que eu fiz, só afetará a mim.
Eugenia- ai é que você se engana. O Gastón te ama.
Rocio- ele me esquecerá.
Eugenia- você vai fazer a mesma coisa que a Lali fez?
Rocio- de certa forma sim.
Eugenia- só eu tenho juízo aqui?
(Porta do Hospital)
Peter- eu posso explicar.
Lali- não, você não pode.
Maria- não é nada disso que você está pensando.
Lali- você não sabe o que estou pensando.
Maria- aposto que sei.
Peter- Maria, deixa que eu explico.
Lali- não precisa me explicar nada, você é livre! Com licença.(Lali entra no hospital).
Peter- droga!
Maria- vai atrás dela.
Peter- será?
Maria- claro!
Peter- mais não temos mais nada. Nisso ela tem razão.
Maria- acontece que você ainda gosta dela e ela também ainda gosta de você.
Peter- será mesmo?
Maria- homens são tão bocós.
Peter- isso é um sim?
Maria- vai Peter.
Peter- ok!(Peter entra no hospital).
Maria sozinha- beija muito!
(Hospital)
Peter- Lali, espera!
Lali- o que quer?
Peter- te explicar!
Lali- que insistencia é essa, nesse assunto?
Peter- você deve estar imaginando errado o que viu.
Lali- eu te vi beijando a Maria, o que posso ter entendido mal disso?
Peter- foi sem querer, a gente estava conversando e...
Lali- não Peter, não se dê ao trabalho de me explicar. Eu fico feliz que esteja recomeçando.
Peter- eu não estou recomeçando.
Lali- pois deveria.
Peter- ah é? E por que?
Lali- porque você merece ser feliz.
Peter- e você não?
Lali- eu já sou.
Peter- tem certeza?
Lali- claro que tenho!
Peter- que bom então. Por que eu não sou.
Lali- Der tempo ao tempo, você e a Maria parece que se deram bem.
Peter- eu e a Maria somos apenas bons amigos.
Lali- da amizade, nasce outros sentimentos.
Peter- não, eu não sentirei nada por ela. Por que meu coração é seu, sempre foi e sempre será.
Lali- entenda que, não terá mais nós.
Peter- diz isso pro meu coração, que te ama insanamente, que não consegue te esquecer um minuto se quer. Meu amor é teu Lali. Só teu.
Lali- eu sinto muito!(Lali sai).
Peter sozinho- não mais que eu.
(Mansão Vazquez)
Candela- claro que foi, sua trairá.
Victorio- pode nos deixar a sós Valentina?
Candela- não pode não.
Valentina- sim, eu posso.
Candela- Valentina!
Valentina- beijinhos Cande.
Candela- você me paga.(Valentina sai).
Victorio- agora somos só nos dois, ossinho.
Candela- não me chama de ossinho.
Victorio- ossinho, ossinho, ossinho.
Candela- seu imbecil.(Victorio ri).
(Hospital).
Rocio- Lali.
Lali- oi gente, como o Gastón está?
Eugenia- bem!
Lali- graças a Deus!
Emília- minha filha, que bom te ver.
Lali- oi mãe.
Eugenia- sabia que a Roh vai entrar pro seu time?
Lali- que time Eugenia?
Eugenia- das freirinhas.
Lali- como assim?
Eugenia- ela vai virar freira!
Julia- isso é verdade filha?
Rocio- o que faz aqui?
Julia- me responde, é verdade?
Rocio- sim, mais não por você.
Julia- Deus seja louvado.
Mariano- do que está falando Rocio?
Rocio- eu decidi virar freira.
Eugenia- decidiu não, prometeu.
Lali- explica direito.
Eugenia- ela prometeu que se o Gastón se salvasse, ela vivaria freira.
Nico- bom, ele se salvou.
Emília- tem certeza disso Rocio?
Rocio- absoluta, promessa é promessa.
Julia- de algo serviu esse acidente.
Mariano- como a senhora diz uma coisa monstruosa como essa?
Rocio- você não tem respeito por ninguém mesmo né?
Julia- me desculpem, eu falei sem pensar.
Lali- Deus ouve tudo dona Julia, até o que não falamos.
Julia- está querendo dizer algo Lali?
Lali- se eu quisesse dizer algo, eu teria dito.
Emília- eu acho melhor a senhora ir embora.
Julia- eu vou, mais com a Rocio.
Rocio- nem pensar que vou com você!
Nico- depois de tudo o que senhora fez, não acha que é abuso demais vir aqui não?
Julia- eu vou ouvir lição de moral de um moleque.
Nico- moleque que é mais responsável que senhora.
Rocio- vai embora.
Julia- como freira você precisa aprender a perdoar minha filha.
Rocio- não me pede isso agora.
Julia- tudo bem, eu vou embora, mais fico muito feliz que esteja decidida a ser freira.(Julia sai).
Eugenia- sua mãe é muito sem noção.
(Mansão Vazquez)
Candela- vai embora daqui.
Victorio- a gente precisa conversar.
Candela- não temos nada para conversar.
Victorio- eu te ouvi dizer que me ama. Certeza que não temos o que conversar?
Candela- eu menti.
Victorio- ah por favor Candela.
Candela- é isso mesmo, só falei aquilo para a Valentina me deixar em paz, pronto.
Victorio- e eu acredito em coelhinho da páscoa, papai noel e anões da branca de neve.
Candela- sua cara mesmo, sempre te achei um crianção.
Victorio- tá certo, agora vamos falar sério.
Candela- estive falando sério todo tempo.
Victorio- garota, para de ser mimada.
Candela- só quando parar de ser chato.
Victorio- Não rola. vamos conversar direitinho agora.
Candela- se eu não quiser?
Victorio- eu falo assim mesmo.
Candela- e se eu não quiser escutar?
Victorio- não é fácil pra mim vir aqui dizer isso.
Candela- não sei do que está falando.
Victorio- eu gosto de você!
Candela- o que?
Victorio- e ai, namora comigo?
Candela- Eu? namorar com você?
Victorio- e ai, topa ou não? 
Candela- lógico que não!
Victorio- beleza, então já era.
Candela- como assim já era?
Victorio- comigo é assim, ou assume o que sente e o que quer, ou nunca mais.
Candela- eu nunca namoraria você.
Victorio- bom, sua resposta foi não, então é, isso nunca vai acontecer.(Victorio sai, Candela fica pensativa)
(Convento)
Lali fica pensativa e lembra do que Peter lhe disse.
'Peter- eu e a Maria somos apenas bons amigos.
Lali- da amizade, nasce outros sentimentos.
Peter- não, eu não sentirei nada por ela. Por que meu coração é seu, sempre foi e sempre será.
Lali- entenda que, não terá mais nós.
Peter- diz isso pro meu coração, que te ama insanamente, que não consegue te esquecer um minuto se quer. Meu amor é teu Lali. Só teu.' 'Só teu.' 'Só teu.' 'Só teu.' 'Só teu'.(Aquilo ecoa na cabeça de Lali).
Lali sozinha- Você vai me esquecer, você precisa.(Lali deixa cair uma lágrima).
(Parque)
Dias Depois...
Eugenia- algum problema Nico?
Nico- sim.
Eugenia- o que houve?
Nico- são meus pais Eugenia.
Eugenia- o que tem eles?
Nico- eles insistem que eu vá para a Europa.
Eugenia- não Nico, você não pode.
Nico- eu não quero Euge, mais eles não me escutam.
Eugenia- não me deixa, por favor não me deixa.
Nico- eles já compraram minha passagem.
Eugenia- hã?
Nico- eu viajo em dois dias Euge.
Eugenia- dois dias? Não, não pode Nico, não.(Eugenia chora).
Nico- eu sinto muito.(Nico também chora e os dois se abraçam).
(Frente da Escola)
Paula- Oi Vico.
Victorio- Oi Paula.
Paula- que cara é essa?
Victorio- a minha.
Paula- engraçadinho.
Victorio- é sério.
Paula- aposto que tem haver com a aquela magricela traíra. Acertei?
Victorio- vai passar Paula.
Paula- é bom que passe mesmo, aquela garota não te merece! Ou você já esqueceu o que ela me fez?
Victorio- não eu não esqueci.
Paula- ótimo!
Victorio- mais a gente não manda nos sentimentos não é?
Paula- não! Infelizmente não.
Victorio- mais tudo bem! Eu vou superar.
Paula- vai sim e eu estarei aqui com você.
Victorio- obrigado Paulinha.
Paula- não há de que.
Victorio- só restou nós dois não é?
Paula- pois é, os pais do Maxi o mandaram para São Paulo, os da Belén também!
Victorio- ainda bem que convenci meus pais a esperarem a reforma da Rockland ficar pronta.
Paula- é, já está bem encaminhada. 
Victorio- legal da parte do Benjamim devolver o dinheiro não é?
Paula- sim, com o dinheiro que ele devolveu pra tia Emi, minha mãe logo organizou a reforma do colégio e está tudo caminhando.
Victorio- acho que em breve teremos nosso colégio outra vez.
Paula- sim e nas férias teremos nossos amigos.
Victorio- é, tudo vai dar certo.
Paula- sem dúvidas.(Os dois dão um sorriso).
(Hospital)
Mariano- já faz um tempo que a Rocio está lá dentro né?
Emília- ela está se despendido meu amor.
Benjamin- que coisa essa promessa né?
Lali- tenho certeza que a Rocio irá gostar do caminho que escolheu.
Mariano- o caminho dela é o caminho do Gastón, eu espero que você esteja certa Lali, mais eu tenho minhas duvidas. 
Lali- o meu caminho era o mesmo do Peter, no entanto eu estou feliz mesmo tendo seguido outro.
Peter- tem certeza Lali?
Lali- Peter? O que faz aqui?
Peter- vim me despedir da Rocio, ela vai embora quando sair daqui.
Lali- ah!
Peter- eu te fiz uma pergunta!
Lali- Peter, por favor.
Peter- com medo de responder Lali?(Rocio passa a mão no rosto de Gastón).
Rocio- Adeus meu amor, espero que você seja muito feliz! Muito.(Rocio abaixa a cabeça e vai tirando a mão de leve do rosto de Gastón, quando ela está quase tirando a mão toda ele segura sua mão).
Gastón- Rocio!
Rocio- Gás! Você acordou.(Rocio dá um sorriso).
Gastón- meu amor.(Os dois se olham, Rocio chora).

Continua...

PRÓXIMO CAPÍTULO, TERÇA-FEIRA!!!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.



E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!