MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de novembro de 2013

China Suarez confirmou: "Eu estou separada de Nicolas Cabre e não houve nenhum terceiro na discórdia".


Diante de fortes rumores sobre a separação  dois atores, que faz  quatro meses que são pais, 
Maria Eugenia Suárez veio falar e falar a sua verdade.
A notícia foi confirmada, após vários dias de rumores pesados. China Suarez e Nicolas Cabre estão separados e só precisava da confirmação de um dos dois membros do casal, que há apenas quatro meses recebeu Rufina, sua primeira filha.



China, em seguida, tomou o bastão e disse: ... "Estou separada, mas bem.Nos dois estamos bem,não  houve terceiro em discórdia, nem da parte dele ou minha.Sem que venderia mais mas em realidade não é". Falou na frente de muitos meios que a esperavam em frente aos vestiários Pepe Jeans de Palermo Soho.

"Eu estou bem, tranquilo. Se você está esperando para falar mal de Nico eu não vou fazer porque eu o adoro."Não entrar em detalhes, nós dois sabemos exatamente o que aconteceu". Está tudo bem mais é obvio que vão falar de colegas (R. N. dela está relacionada com Agustina Cherri, sua parceira em Mis Amigos de Siempre, a nova ficção de o  Ek Treze) porque Nico sempre se reuniu com colegas me levar com tranquilidade e confiança nele. Com Agustina tudo bárbaro leva bárbaro, conhecida desde a 6 anos de idade e Calu (Rivero, uma das atrizes da nova novela) é muito bonita e faz com que e  é namorada dele no programa, por isso é óbvio ".

A China acrescentou: "Que eu saiba, assim falamos, nada acontece também." Além disso, falou de sua bebê, e disse: "Rufina é bárbara, divina, enorme,está crescendo muito rápido."

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!