MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

12º Capítulo - Poderosas [ÚLTIMOS CAPÍTULOS]

12º Capítulo
CENA I – Quarto onde Pablo dorme...
Pablo: Como pude acreditar em você Lali? Tramou aquilo tudo e me enganou!
[Pablo fica irritado].
CENA II -  Quarto de Belén e Maria
Maria entra no quarto e vê Belén chorando.
Maria: Amiga, o que houve?
Belén [chorando]: O Peter me deixou por causa daquela história toda!
Maria: Não fica assim amiga. Você encontra outro melhor... Ah, você não Sabe da maior!
Belén: O quê?
Maria: Eu fiquei com o Benja e to tendo um caso com ele às escondidas!
Belén: E o Nico?
Maria: Ele não precisa saber... Não conta tá?!
Belén: Pode deixar. [Belén e Maria continuam conversando].
CENA III – Aeroporto de Buenos Aires
Agustin e Cande já compraram as passagens e o avião já vai sair.
Auto Falante: O Vôo 737 com destino aos Estados Unidos já vai sair. Última Chamada para o embarque.
Cande: Está pronto amor?
Agustin: Sim, E você?
Cande: Sempre estive
Agustin e Cande se abraçam e embarcam... [O Avião decola].
CENA IV – Mandalay
Quarto da Jimena.
Emilia e Jimena estão conversando e trocando ideias sobre a Mandalay.
Emilia: Jime, que tal se fizéssemos uma festa?
Jimena: Claro! Que boa ideia...
Emilia: Vai avisar agora lá na diretoria e desde já a gente começa com os preparativos.
[Jimena vai avisar a todos pelo auto- falante da escola, os mesmos ficam contentes com a notícia].
~  No dia seguinte...
CENA V – Quarto de Maria e Belén
Maria e Belén estão entediadas em seu quarto enquanto todos ajudam nos preparativos da festa.
Maria [entediada]: Que saco! Eu é que não vou arrumar essa porcaria...
Belén: Eu muito menos, ficar se um lugar para outro carregando enfeites e tals, esses outros aí se quiserem vão!
Maria: Com certeza amiga!
Belén: Como quero me vingar da Lali!
Maria: Mas porque da Lali se foi o Peter quem terminou tudo com você, e mesmo você querendo ou não, ela foi a vítima dessa história!
Belén: Não entende que eu a odeio? E capta, sem Lali no mundo eu fico mais feliz!
Maria: Fofa, mas o que você fizer contra ela não vai fazer ele voltar pra você!
Belén: Pode até não voltar, mas ficarei mais feliz ainda se nunca mais ele ter ela!
Maria: Tô com medo de você! [Maria recebe um SMS de Benjamin].
SMS: “Maria, me encontre aqui fora na Mandalay sem que ninguém saiba!”
Belén: O amante é?!
Maria: Sim! Amiga, já volto!
Belén: Posso ir com você?
Maria: Na mensagem ele não quer ninguém lá além de mim, mas, vem confio em você!

As duas saem...

[CONTINUA]

Curta: Mar Sincera


8 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!