MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 2 de abril de 2013

Peter Lanzani vestido de padre desejou Feliz Páscoa para os fãs.



O jovem ator, que vai protagonizar a obra "Camila, el musical,"manou uma curiosa mensagem para seus fãs.

Peter Lanzani, é um dos jovens atores mais promissores do nosso país. Seguido por milhões de fãs, este ano vai protagonizar  "Aliados", a faixa vai marcar o retorno de Cris Morena televisão.

Mas,o galã não fica parado, e enviou ontem uma mensagem via Twitter para seus seguidores, desejando-lhes uma Feliz Páscoa. Será que  novidade ? O tweet  era de Ladislao Gutiérrez, o personagem que Peter  representará  no Teatro Lola Membrives, em 17 de abril, de acordo com a edição de hoje da revista Muy.




Além da mensagem, o protagonista de "Aliados" postou a primeira imagem vestido como seu personagem, em batina. Certamente, estrelando a peça "Camila, o musical", com a atriz Natalie Perez, vai ser um desafio para o ex "Teen Angels".

Baseada em uma das histórias mais comoventes de amor ao nosso país,"Camila, o musical" conta a relação amorosa entre Camila O'Gorman, uma jovem rica argentina, que se apaixonou pelo  pastor de sua igreja, e que escapa a província de Corrientes. O escândalo surgiu no segundo governo de Juan Manuel de Rosas. Correndo tanto, era uma histórica e bem lembrado como Camila estava gravida.

Peter Lanzani vestido de cura les deseó felices pascuas a sus seguidores

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!