MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 5 de março de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 68



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Corredor
Lali- Candela eu preciso falar com você!
Candela- pode falar cunhadinha!
Lali- você tem alguma coisa haver com o que aconteceu com a minha mãe?
Candela- o que? como me pergunta uma coisa dessas?
Lali- tem ou não tem? não me enrola.(as duas se encaram).


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 68


Candela- o que é Lali? não te devo satisfação não!
Lali- a Paula tem certeza que foi você!
Candela- a Paula tem certeza que não quer ser punida, isso sim.
Lali- ela diz que não foi ela e eu acredito.
Candela- ai ela diz que fui eu e você acredita também?
Lali- eu conheço a minha prima Cande.
Candela- sim você acredita.
Lali- Eu não estou te acusando, eu estou perguntando se você tem algo haver com isso.
Candela- eu já disse e vou repetir, não eu não tenho nada haver com isso, mais é claro que você não vai acreditar não é?
Lali- eu não sei mais o que pensar.
Candela- pense o que quiser Lali. Mais só não me acuse sem provas, ok?
Lali- claro Candela.
Candela- ótimo!
Lali- mais se tiver algo haver com isso, fala que ai eu posso interceder por você com a minha mãe, pensa na Paula, está sendo punida por isso.
Candela- mais alguma coisa Lali?
Lali- apela pra sua consciência.
Candela- com licença.(Candela sai).
Lali- toda!
Pátio
Max- claro que está, olha a cara dele.
Belén- eu não acredito nisso.
Max- nem eu!
Victorio- estão loucos é?
Belén- o único louco aqui é você!
Max- se apaixonar pela aquela garota cara?
Victorio- parem de falar o que não sabem!
Belén- para de negar o que já sabemos.
Max- você está diferente Victorio, está até defendendo ela e da Paula.
Belén- a Paula é nossa amiga Victorio.
Max- que esteve sempre ao nosso lado e agora está indo embora.
Belén- e por causa daquela garota!
Victorio- querem saber? eu estou sim apaixonado pela Candela, por acaso vocês acham que mando nos meus sentimentos? acham que escolho por quem vou me apaixonar?
Max- não sei mais o que pensar cara.
Victorio- vocês me julgam, mais não sabem o que estou passando, eu beijei ela por causa daquela aposta idiota e agora estou aqui nessa situação, aquela aposta teve serias consequências, eu me apaixonei por ela, a Paula está prestes a ser expulsa e ir embora e vocês estão aqui me julgando, sendo que eu não sou o único que tenho culpa.
Belen- Vico...
Victorio- até parece que não me conhecem, eu nunca deixaria a Paula de lado por ninguém, mesmo estando apaixonado eu vou esquece-la, eu não ficaria com ela depois do que ela fez, mesmo ela tendo feito pra se vingar de algo que a fizemos primeiro.(Victorio sai).
Max- será que pegamos pesado?
Belén- não sei, eu falei muita coisa preciso pensar.(Belén sai).
Max- então tá né.
Piscina
Rocio- as meninas me perguntaram cada detalhe.
Gastón- os meninos também sabia?
Rocio- sério?
Gastón- pois é.
Rocio- nossa e eu que achei que só meninas tinham curiosidade sobre isso.
Gastón- acontece que o Nico e o Peter são muito curiosos mesmo.
Rocio- estou vendo! você não contou né?
Gastón- claro que não.
Rocio- ótimo, já me basta a vergonha com o Severino.
Gastón- eles perguntaram até do nosso lugarzinho.
Rocio- loucos para levarem as meninas pra lá.
Gastón- claro que sim! mais aquele lugar é só nosso.
Rocio- exatamente, só nosso meu amor.
Gastón- nossa noite foi tão maravilhosa.
Rocio- se não fosse o constrangimento de hoje de manhã, eu estaria bem mais feliz.
Gastón- esquece isso meu amor, nossa noite foi tão perfeita.
Rocio- está bem, eu vou tentar.
Gastón- te amo.
Rocio- também te amo.(Rocio e Gastón se beijam).
Corredor
Peter- você está estranha amor.
Lali- estou?
Peter- aconteceu alguma coisa? é com sua mãe?
Lali- não meu amor, é com a Paula.
Peter- ah sim, está triste por que ela vai embora?
Lali- ela disse que não fez nada Peter.
Peter- mais se ela não fez, alguém fez não é?
Lali- ela disse que foi a Candela.
Peter- minha irmã?
Lali- sim!
Peter- não Lali, minha irmã não faria isso.
Lali- será Peter? a Paula e os amigos armaram pra cima da Candela, vai saber se ela não queria se vingar.
Peter- a Candela é malcriada, é mimada, é patricinha mais não é mal caráter Lali.
Lali- eu não estou dizendo que ela é mal caráter.
Peter- sim está e isso é horrível!
Lali- Peter eu não quero brigar com você, mais eu acredito na minha prima.
Peter- e eu acredito na minha irmã, ela não faria isso.
Lali- tudo bem, ela precisa provar isso.
Peter- não Lali, a sua prima que acusou e a sua prima que está sendo acusada. Se alguém tem que provar algo, esse alguém é a Paula e não a Candela.
Lali- sim você tem razão.
Peter- pois é eu tenho.
Lali- e se a Paula conseguir provar?
Peter- provar o que? que não é culpada? ótimo pra ela.
Lali- você sabe muito bem do que estou falando.
Peter- ela não vai conseguir provar que foi a Candela, por que minha irmão teria coragem de fazer algo assim, eu a conheço.
Lali- será Peter? será que você a conhece mesmo?
Peter- já chega Lali, eu não quero brigar com você.
Lali- mais?
Peter- depois nos falamos.(Peter sai).
Lali sozinha- que saco.
Casa da Emília e da Mercedes
Emília- quando você vai se mudar pra casa nova?
Mercedes- casa nova?
Emília- sim o Mariano comprou uma casa aqui no Rio.
Mercedes- jura?
Mariano- sim, não é legal ficar vindo todo final de semana e ficar em hotel com o Gastón.
Mercedes- concordo, fora que ver a Emília só no final de semana não está com nada né?
Emília- Mercedes?
Mariano- ela tem toda razão, rs.
Mercedes- viu Emí? rsrs.
Emília- você não tem jeito Mercedes.
Mercedes- eu vou indo lá pro colégio para aquilo não virar de cabeça para baixo.
Mariano- está certo.
Emília- se eu pudesse iria também.
Mariano- mais não pode, então nem pensar.
Emília- ok senhor! rs.
Mariano- estou muito feliz de finalmente de estar vindo morar no Rio.
Emília- eu também estou muito feliz por você!
Mariano- só por mim?
Emília- tá bom, por nós, rs.
Mariano- rsrs, muito melhor.
Emília- seu bobo.(Mariano e Emília se beijam).
Piscina
Eugenia- não brinca que vocês brigaram por causa da caveirinha?
Lali- sim, quer dizer discutimos e só não ficou pior por que ele saiu.
Rocio- vocês não tinham que se meter nessa história, ele acha que conhece a irmã e você acha que conhece sua prima.
Eugenia- a Rocio tem razão, se os dois acham que as conhecem bem, um dos dois pode estar enganado.
Rocio- fato!
Eugenia- eu acho que a caveirinha tem culpa, pronto falei!
Rocio- você diz que não tem que se meter e vai e se mete Eugenia!
Eugenia- eu não me meti, dei minha opinião, é diferente.
Rocio- arrã, sei.
Lali- o Peter não deveria ter discutido comigo por isso.
Rocio- é a irmã dele não é?
Eugenia- não se mete também hein Rocio?
Rocio- não estou me metendo, estamos as três conversando.
Eugenia- eu já estou nervosa com isso.
Rocio- ficou sensível depois que começou a namorar né?
Eugenia- sensível? Eu? Never, Not, Não, Nunca.
Rocio- gente, como ela está bilíngue.(as três riem).
Pátio
Candela- maninho.
Peter- Oi Cande!
Candela- nossa como você está caidinho, aconteceu alguma cosia?
Peter- um estresse ai com a Lali.
Candela- ah, a Lali.
Peter- por que falou assim?
Candela- nada não.
Peter- ela acha que você tem algo haver com o que aconteceu com a mãe dela, eu acabei me chateando com ela.
Candela- brigou com a Lali por minha causa?
Peter- eu confio em você, sei que não faria isso.
Candela- ai que fofo.(Candela abraça Peter).
Peter- logo ela abrirá os olhos.
Candela- ela só não precisava vir tirar satisfações comigo não é?
Peter- tirar satisfações?
Candela- na verdade ela veio me perguntar se eu tinha algo haver com isso, eu disse que não mais mesmo assim ela me acusou.
Peter- como é?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

  1. Queriaa mais Cande e Vico.
    Vicande ♥
    Queria Cande revoltada kkkkk
    Mais esta Incrivel cada dia melhor ta de Parabens

    ResponderExcluir
  2. A não! O Peter não vai ficar bravo por isso né? BUAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Ñ acredito que acabou Laliter por causa da Cande,ñ é justo Lucas!
    Vai chegar no último cap e ñ tem Laliter!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!