MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de março de 2013

O diario de Lali- historia Laliter capitulo 4






No capitulo anterior...

Lali; e se ele não quiser me ouvir ? como sabe que ele gosta de mim ?
Eugenia: eu sinto essas coisas ta ? agora se ele vai querer te ouvir ou não eu não esse é um risco que você tem que correr amiga.
Lali: é você esta certa eu vou falar com ele.
Eugenia: é vai la e depois me conta tudo heim ?(Lali sai). Até que enfim resolvel engolir o orgulho ja passou da hora !
Patio principal...
Peter esta sentado em um banco pensando.
Rocio: oi tudo bem ?
Peter: oi tudo bem, senta !
Rocio: você não parece nada bem, saiu triste da festa o que aconteceu ?
Peter: não foi nada, nada que valha a pena falar agora.
Rocio: foi por uma garota não foi ?
Peter: é digamos que sim.
Rocio: que garota idiota ! como pode te fazer sofrer assim ?
Peter: acho que não foi por querer.
Rocio: querendo ou não querendo ela não tinha esse direito, você não merece sofrer por garota nenhuma, não vale a pena.
Peter: não é tão facil assim ! eu não vou conseguir esquecer ela facil.
Rocio: eu te posso te ajudar ?
Peter: será bem dificil !
Rocio: bom não custa tentar né ?(Rocio beija Peter, Lali esta indo falar com Peter e vê os dois se beijando ela para no meio do caminho)./;.;

O diario de Lali- historia Laliter capitulo 4

 Lali sai correndo para o quarto.
Rocio: me desculpa ! eu me empouguei demais.
Peter: não tem o que se desculpar.
Rocio: tem sim eu agi por empulsso não era para mim ter feito isso ! eu não fasso esse tipo de coisa.(ela sai também para seu quarto).
Peter sozinho: pronto Peter agora você tem mais um problema...como os que eu ja tenho não fosse o bastante. Ai o que eu faço ? o que ?
Na festa.
Candela esta tomando um refrigerente quando Marico chega.
Marcio: oiii !
Candela não dando muita moral: oi !
Marcio: o que uma moça tão linda assim como você esta faznedo aqui sozinha !
Candela: tomando refrigerante !
Marcio: mais isso é um disperdicio !
Candela: não é cede mesmo agora me faz o favor de parar de me enxer com suas cantadas baratas ta bom?.(Candela ia sair e Marcio segura seu braço);
Candela: da para me soltar por favor ?
Marcio: não ! quer dizer...acho que começamos errado, me desculpa eu não quero passar nenhuma cantada barata em você eu me esprecei mal.
Candela: sei !
Marcio: é sério ! acredita em mim. vamos começar de novo ta ? Oi meu nome é Marcio e o seu ?
Candela: Candela !
Marcio: prazer Candela ! você é nova aqui né ? nunca te vi na escola.
Candela: sim hoje é o meu primeiro dia aqui...
Eugenia para si: ai que cede que eu estou hoje crédo ! vou pegar mais um refri.(ela vai até o balcão para pegar uma bebida, Marcio e Candela estavam no mesmo balcão).
Marcio vê Eugenia e agarra Candela pela cintura e a beija.
Eugenia para si: é ele conseguiu enganar uma coitada. Um refrigeramte por favor !(Nico estava com uniforme de garção atrás do balcão).
Nico: outro ? vai engordar desse jeito não acha não ?
Eugenia: ha.ha.ha muito engraçadinho você, desde quando se eu vou engordar ou não é problema seu heim ?
Nico: desde nunca ! mais tem um velho ditado que diz quem avisa amigo é !
Eugenia: kk esses ditados populares não tem nada a ver com você para com isso, você atrás desse balcão com...espera ai o que você estava fazndo ai ? virou garsom agora foi ?
Nico: desde quanto isso é problema seu heim ?
Eugenia: é desde nunca mesmo ! me da meu refrigerante pra mim sair daqui logo vai ?
Nico da o refrigerante para ela: estou cobrindo o turno de um amigo que precisou sair !
Candela: o que foi isso ?
Marcio: não gostou ?
Candela: não...quer dizer você me pegou de surpresa só isso.
Nico: olha la o Marcio com aquela garota que rapido ele ! quer dizer rapido por ser ele né rs;
Eugenia: coitada não sabe a fria que esta se metendo.
Marcio: ta olhando o que Eugenia ? acha que só existe você nessa escola ?
Eugenia: kk ta loco cara ? não me intereça nem um pouquinho com quer você fica ou deixar de ficar não.
Marcio: não é o que parece ! mais isso é para você ver que eu pego quantas eu quiser;
Candela: como é ? você me usou para fazer ciumes nela ? quem você pensa que é pra me tratar assim ?
Marcio: que arisca !
Candela: arisca é a mãe o idiota ! esta pensando que eu sou idiota para você me usar assim é ?
Marcio: usei não usei ?(Candela fica brava pega um gelo de seu copo e joga dentro da camisa de Marcio).
Marcio: ta loca garota ?
Candela: ja que você ja tem o gelo toma o refrigerante também.(ela joga refrigerante na cara de Marcio e sai Eugenia e Nico começam a dar risada).
Eugenia: kkk amei issso kk muito boa kk.
Nico: você ama tudo que não presta né ?
Marcio: essas mulheres...
Eugenia: essas mulheres o que ? você não tem vergonha de ter tratado a menina assim não ?
Marcio: mulheres amam isso !(Eugenia vai até Marcio e também joga refrigerante nele).
Eugenia: idiota !(Eugenia sai).
Nico: se deu mal ! quem manda ser idiota.
Marcio: o que é ? vai jogar refrigerante em mim também ?
Nico: eu não ! eu gosto de refrigerante.
Lali esta no corredor procurando seu quarto.
Lali para si: acho que é aqui.(ela entra e ja tinha quatro meninas no quarto que estavam trocando de roupa).
Meninas: aaaah !
Lali: me desculpem eu errei de quarto !
Maria: pensamos que fosse um homem ou sei la, você  nos assustou !
Lali: me desculpem mais uma vez meninas, eu estou procurando meu quarto ainda e me confundi fui.(Lali sai).
Maria: doidinha da cabeça essa ai !
Lali no corredor: vamos tentar mais uma vez...ah é esse ! mais dessa vez eu vou bater na porta.(Lali bate na porta ninguém abre e ela entra(. esse sim é o certo. Que dia esse heim ? se o primeiro dia de aula ja esta assim imagina os outros ? não quero nem pensar nisso agora.(Lali se joga na cama).
No patio.
Eugenia vai atrás de Candela.
Eugenia: EI ESPERA !
Candela para e se vira para eu Eugenina.
Eugenia: Candela não é ?
Candela: sim sou eu !
Eugenia: eu vi que você saiu mal da festa e...
Candela: é sempre assim mesmo ! eu tenho que me acostumar com isso.
Eugenia: claro que não ! o Marcio não tinha o direito de fazer isso com você.
Candela: esse seu amigo é um idiota !
Eugenia: sim ele é um idiota mais não é meu amigo é só mais um idiota.
Candela: ele gosta de você né ? me usou para te fazer ciumes.
Eugenia: olha o Marcio não gosta nem dele mesmo, não vale apena sofrer por isso.
Candela: ele me fez passar a maior vergonha logo no primeiro dia de aula.
Eugenia: ele foi o mais prejudicado acredite, e você ainda saiu por cima kkk amei o que você fez com ele.
Candela: rsrs ele pediu !
Eugenia: kkk é verdade, agora vamos esquecer aquele idiota e vamos para o nosso quarto, daqui a pouco a festa vai acabar mesmo.
Candela: ai ! você me dando essa força e eu falei aquilo de você e da sua amiga hoje mais cedo mais era por que eu não sabia quem era vocês não são nada disso !
Eugenia: é não somos mesmo ! mais relaxa você não tinha como saber.
Candela: ta bom então.*Candela e Eugenia dão um sorrizo).
No quarto de Lali....
Lali pega o seu diario e começa a escrever.
Lali escrevendo: continuando o que eu ja estava escrevendo, hoje meu primeiro dia de aula no segundo ano, que dia movimentado nem parece o primeiro dia, comparando com o do ano passado que foi uma monotonia só...então melhor nem comparar.
Rocio entra: Lali ?(Lali fecha rapidamente o diario e o esconde embaixo do travesseiro).
Lali: Rocio ? 
Rocio: é sou eu ! parece que vamos ser colegas de quarto.
Lali: é !
Rocio: tudo bem ?
Lali: sim claro por que não estaria ?
Rocio: não sei quando eu entrei você escondeu alguma coisa e...
Lali: escondi ? 
Rocio: escondeu !
Lali: kk não impreção sua! o que eu pideria esconder !
Rocio: sei la quem escondeu foi você.
Lali: você entrou de uma vez e eu me assustei foi isso !
Rocio: se você diz ! que dia movimentado esse né ?
Lali: até demais parece até que não foi o primeiro dia de aula.
Rocio: pois é ! nem te conto o que me aconteceu.
Lali: hã !
Rocio: eu fiquei com aquele seu amigo o Peter !
Lali: é eu vi !(dIZ meio triste).
Rocio: viu foi ?
Lali: Não que eu estivesse espiando não ! eu estava vindo para o quarto ai eu vi sem querer !
Rocio: ah sim...(Eugenia entra com Candela).
Eugenia e Candela: oi gente !
Rocio e Lali: oi !
Eugenia: a não kk não acredito que vamos ser colegas de quarto !
Rocio: pois é ! legal né ?
Eugenia: sim ! pelos menons ja meio que conhecemos umas as outras.
Candela: eu não conheço ela !
Rocio: nem eu te conheço !
Candela: evidente né ? kk
Rocio: eu vou no banheiro ja volto.(Rocio sai).
Eugenia senta na beirada da cama de Lali: o que foi Lali ?
Lali: nada por que esta perguntando isso ?
Eugenia: nada não né Lali ? você sabe que nada nunca cola inventa qualquer coisa uma dor de cabeça, colica sei la mais nada não. Vai me conta o que aconteceu ?
Lali: eu tive um dia muito ajitado acho que não estou acostumada com isso.
Eugenia: uhum ! é por causa do Peter não ?
Candela: eu vou deixar vocês duas conversando.
Lali: pode ficar não precisa sair !
Candela: é que eu preciso dar uma volta também, depois nos vemos.(Candela sai).
Eugenia: pronto ! agora me fala por que você esta assim você estava tão animada na festa hoje e agora esta assim, é por causa do Peter não é ?
Lali: não...é que eu senti uma coisa diferente hoje é meio estranho não sei explicar.
Eugenia: ah ! não vai me dizer que esta apaixonada que lindo.
Lali: não exagera também, eu não sei o que é e eu estou cansada demais para conversar hoje, podemos falar disso amanhã ?
Eugenia: ta né ! não vai adiantar eu falar que não vai ?
Lali: é não rs.
Eugenia: então...eu vou falar com a minha mãe e ja volto ta ?
Lali: ta vai la.(Eugenia sai).
Lali sozinha: o que eu senti ? ciumes será ? mais do Peter ? por que se eu nunca vi ele mais que um amigo ? Ai Lali o que esta acontecendo com você ?
Casa de Emilia.
Eugenia: ola senhora diretora rs.
Emília: não me chama assim por favor se não vira costume rsrs.
Eugenia: que exagero mãe.
Emilia: aconteceu alguma coisa ?
Eugenia: não só quis vir aqui um pouco falar com a minha mãe sabe ?
Emília: uhum ! e ai o que acharam da festa no primeiro dia de aula ?
Eugenia: todo mundo adorou logico o primeiro dia de aula não podia ser melhor.
Emília: a que bom ! quem não gostou muito disso foi a Tina.
Eugenia: é a Tina né ? estranharia se ela tivesse gostado, ela tem que largar de ser ranzinza desse jeito.
Tina: quem é ranzinza ?
Eugenia: a Tina....quer dizer oi Tina como foi o dia ?
Tina: muita muvuca para um dia só, garanto que amanhã vai ser melhor !
Eugenia: é o que se espera né ? que um dia seja melhor que outro.
Tina: sim ! Dona Emília onde esta a programação de amanhã ?
Emília: ali em cima da mesinha pode pegar lá.(Tina sai).
Eugenia para Emília: por que não me avisou que ela estava aqui ?
Emília: você não me deu tempo.
Um dos quartos dos meninos.
Peter: viu ? eu não disse que o quarto seria o mesmo ?
Nico: você é muito sem graça sabia ?
Peter: é o preço que se paga por ser seu amigo.(Vico sai do banheiro).
Vico: não acredito que vocês estão brigando de novo ?
Nico: e eu não acredito que você ficou no nosso quarto esse ano !
Vico: fazer o que né ? era isso ou casinha do cachorro rsrs.
Peter se joga em uma cama: é e por aqui acaba o primeiro dia de aula !
Nico: nossa ele fala assim como se não tivesse se dado bem.
Peter: e não me dei mesmo não !
Vico: vai me falar que você não ficou com aquela garota nova ?
Peter: ficar, facar assim não mais rolou um beijo.
Nico joga uma almofada nele: e diz que não se deu bem ? a me poupe Peter.
Peter: ela é legal mais, quem eu queria mesmo me deu o fora.
Vico: tenta conversar amanhã com ela quem sabe...
Peter: não...eu não vou mais precionar para as coisas acontecerem ja faço isso a um ano e não deu certo, agora vou deixar as coisas acontecerem por si mesmas.
Casa de Emília.
Emília: é melhor você ir filha ja vai dar a hora do toque de recolher.
Eugenia: é verade ! isso é muito chato sabia ? você bem que poderia tirar esse treco de toque de recolher.
Emília: arrã ! e deixar vocês ficarem acordados ate´tarde ? até parece né Eugenia ?
Eugenia: o que tem de mal em ficar acordado até tarde somos jovens temos que aproveitar.
Emília: sim são jovens, jovens que tem aula todo dia cedo e se não ir dormir cedo não acordam para ir para aula.
Eugenia: claro que não ! não é assim !
Emília: é assim sim ! agora vai filha esta tarde.(Eugenia ia saindo mais volta).
Eugenia: mãe !
Emília: sim !
Eugenia: quando meu pai volta ?
Emília: logo Euge ele não terminou de resolver tudo o que tinha para resolver ainda mais logo que ele terminar ele volta.
Eugenia: a senhora sempre diz isso ¨logo ele volta, logo¨, mais que logo é esse que ja tem dois meses que ele saiu e não voltou.
Emília: é o trabalho do seu pai filha ele não gosta de deixar nada sem fazer você conhece bem ele.
Eugenia: será ?
Emília: sem paranoia Euge.(Tina bate o sinal). ai ja deu o toque de recolher.
Eugenia: e agora ? como eu vou passar pela Tina ?
Emília: ai é com você eu falei para ir mais cedo.
Eugenia: eu não posso dormir aqui hoje não heim ?
Emília: nada disso mocinha direitos iguais lembra ?(Eugenia sai).
Emília: EI E MEU BEIJO ?
Eugenia: AGORA VOCÊ É MINHA DIRETORA NÃO POSSO TE BEIJAR.
Emília sozinha: a Eugenia tem razão você esta demorando demais Nico, o que aconteceu com você ?
Quarto.L.E.C.R.
Rocio: que sinal foi esse a essa hora ?
Lali: é o toque de recolher.
Rocio: toque de recolher ? não sabia que aqui tinha isso que horror.
Lali: é mais tem.
Candela: mais é muito cedo para ir dormir ainda.
Rocio: é só ficar acordada lendo sei la.
Lali: se você conseguir ler no escuro boa sorte.
Rocio: não vai me dizer que eles apagam as luzes também ?
Lali: uhum ! se não os alunos não dormem.
Candela: ai mais essa agora.
No quarto.P.V.N.G.
Gastón entra no quarto mal abre a porta e ja vai falando.
Gastón: oi gente !!!(grilos, ele olha dos lados e vê que esta sozinho).Ué ? cadê todo mundo ? ja bateu o tal toque de recolher será que só esta eu aqui ?(Gastón vai olhar se tem alguém no banheiro mais não tem ninguém).é eu estou sozinho mesmo que estranho.
Corredor.
Eugenia para si: eu consegui despistar a Tina, agora só tenho que chegar no quarto antes que as luzes se apaguem ou...(as luzes se apagam), e agira ?
Quarto das meninas.
Candela: ai as luzes ja se apagaram.
Rocio: saco ! não sou acostumada a ir dormir tão cedo assim.
Candela: e quem é ?
Lali: que estranho as luzes ja apagou e a Euge não esta aqui.
Eugenia vai andando encostada nas paredes para tentar chegar ao quarto, quando ela tromba com alguém.
Eugenia: quem esta ai ? responde quem esta ai ?(a pessoa não diz nada só a pega pela cintura e da um beijo nela).

Continua...

Quem será que beijou Eugenia ? será que foi o Marcio ? talvez o Peter ? ou quen sabe o Nico ? talvez não tenha cido nenhum deles, o que você acha ?

No proximo capitulo...

COMENTEM MUITOO POR FAVOR.

7 comentários:

  1. como vc é mal, isso é mt feio sabia, deixar as pessoas curiosas
    Ps: Vc sempre posta um avance, posta hoje. Vai ser um belo presente de aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim mais tarde pode deixar la para oito e meia.. feliz aniverssario :)

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii incrivelll queroo muitoo mais
    Queria mais Cande e Vico
    Candeeee
    mas ta incrivel ta de Parabens
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quem beijo a Eugenia

    ResponderExcluir
  4. AMEI,ACHO QUE FOI O GAS OU O NICO

    ResponderExcluir
  5. AMEIII!!!!!! so que a curiosidade me mata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que foi o nico, to curiosa pra saber onde estao os meninos!!! ameiiii

    ResponderExcluir
  6. Eu rio muito com essa web! Nem sei de onde você tira essas ideias! Acho que quem beijou ela foi o Nico. E onde estão os meninos do quarto do Gás???

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!