MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 1 de março de 2013

Famosos no desfile de Ricky Sarkany: elegância e "erros".



Muitos artistas estiveram presentes no evento do estilista, mas nem todas acertaram com seus looks. Espie as fotos exclusivas e opine! De quem você mais gostou?

Ricky Sarkany apresentou sua nova coleção Outono-Inverno 2013 e muitos famosos estiveram ali. Alguns estiveram muito elegantes e outros, ehm, bom, nem tanto!

María del Cerro é uma das que acertou totalmente. Foi ousada e super fashion ao mesmo tempo: shorts de couro, camiseta, casaco e chapéu, tudo preto e o detalle dos sapatos em azul eléctrico. Seu namorado, Jaime Bouquet não desentonou e a acompanhou com o total black.

Dentro do segundo grupo, quer dizer, os que "erraram", o que lidera a lista é Felipe Colombo. O ator combinou (?) uma calça de vestir rosa com cinto e sapatos pretos (os tons marrons teriam ficado melhor) com uma camisa que lhe ficava um pouco pequena.

E, como se isto fosse pouco, "contagiou" seus acompanhantes na foto: sua mulher Cecilia, que estava adequada salvo por esse chapéu, e Esteban Prol, muito casual para o evento.

Gimena Accardi tem uma figura impactante e o platinado lhe fica brutal, mas desta vez foi vista justíssima sem necessidade em um inteirinho preto. Até parecia desconfortável com o modelo!

Veja as fotos exclusivas dos famosos no desfile de Ricky Sarkany e opine você também.


Fonte:Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!