MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 21 de março de 2013

Destinos capitulo 16


No capitulo anterior...

Sofia estava lavando o topo das escadas esternas do orfanato.
Alice: é isso ai empreagadinha limpa tudo pra gente sujar e você ter que limpar de novo kkk por que é pra isso que serve uma empregadinha sonsa igual você kkk.

Ju: ridicula kkk olha só.
Sofia do alto da escada: e você sabe pra que serve um balde de água suja Alice ?
Alice: você quem tem que saber a empregada aqui é vocÊ querida.
Sofia: não sabe né ? pois eu vou te explicar.(de la de cima Sofia joga o balde de água suja na cabeça de Alice). sabe agora kkkk.( todos riem e Alice fica morrendo de raiva).
Alice: eu vou te matar garota idiotaaaaaaaaa !
Ju: você não tinha esse direito sua nojenta.( os alunos da faculdade chegam ao orfanato).
Sofia: a você quer também ? não seja por isso !
Ju: não !(Sofia joga água e Ju sai da frente e molhe Eugenia).
Sofia: ai !
Tima: mais o que significa isso ??


                            Destinos capitulo 16


CENA 1
Tina: me responda Sofia o que esta aprontando ?
Sofia para si: por que será que eu tenho a leve impreção que isso não vai acabar nada bem ?
Tina: eu vou ter que subir ai e te fazer falar como vai ser ? onde ja se viu fazer isso com nossos convidados ? o que eles vão pensar ?
Sofia: que limpamos as ecadas ?
Lali: logico kk.
Eugenia: não precisa de tanto eu acho que ela não fez por querer não foi ?
Sofia: isso mesmo eu não queria acertar você me desculpa foi um erro eu nem tenho pra que fazer isso ?
Alice: e eu ?
Sofia: ah você eu queria e tenho muitos motivos pra isso.
Tina: chegaaa ! falamos sobre isso depois essas pessoas tem mais o que fazer do que escultar esse tipo de coisa .
Lali: estamos aqui para ajudar eles é bom saber o que se passa por aqui.
Vale: é verdade, temos que saber como é a convivência deles e tudo mais...
Tina: bom sim...mais...
Eugenia: mais... ?
Tina: não nada, entrem entrem eu vou organizar os alunos para vocês venham.(Todos entram).
Lali: pode ser só impresão minha mais eu acho que tem algo errado aqui.
Eugenia: e eu acho que tem algo errado com essa mulher ela é bem estranha.
Vale: é não tem uma cara nada agradável, não é o tipo de mulher com quem eu gostaria de conviver.
Eugenia: eu também não gostaria de conviver com essa água suja de sabão, eu vou ver se me limpo ja volto(Depois de alguns minutos Tina organiza os alunos para conversar com os estudantes).
Sofia: ai que droga viu porque a chata da Juliana tinha que se abaixar justo naquela hora ?
Livia: por que você tinha que tacar um balde de água na cabeça dela ?
Sofia:  vamos ver se eu tenho motivos suficientes...por que ela me irritou durante um mês ? Por que eu sempre me ferro por causa dela e ela adora ? Por que ela fica sem castigo pelo o que faz ? Por que ela me humilhou hoje na frente de todo mundo ? ou será por que a minha paciência que ja era pouca acabou ?
Livia: acho que tudo isso ai junto e mais um pouco.
Sofia: viu ? ela é muittto ham ! Mais ela que venha de novo pra ela ver nem que eu me ferre com a Tina mais da qui pra frente não vou deixar barato.
Livia: ai meu Deus a gerra foi declarada os inocentes que se escondam rsrs.
Sofia: rsrs boba. Eu só espero não tem que falar com a garota que eu joguei água ela deve estar morrendo de raiva de mim...
Livia: então reze mais reza bastante.
Em outro lugar...
Eugenia: oi Tina não é ?
Tina: sim sou eu algum problema ? digo fora aquele la de fora que...
Eugenia: não, não nenhum problema eu só queria pedir uma coisa.
Tina: pode pedir se eu puder atende-la.
Eugenia: aquela menina que jogou água em mim é a...
Tina: Sofia.
Eugenia: sim ! eu gostaria de conversar com ela.
Tina: gostaria ?
Eugenia: sim algum problema ?
Tina: não, é que ela é bem rebelde e depois do que ela te fez eu...
Eugenia: é justamente por isso que eu quero falar com ela posso ?
Tina: eu vou ver o que eu consigo fazer tudo bem ?
Eugenia feliz: obrigada !(ela da um sorriso e Tina faz cara feia).

CENA 2
Todos os alunos entram em uma sala com um dos internos menos Sofia.
Tina: Sofia ! você vem comigo.
Sofia: pra onde ?
Tina: para um sala conversar com ¨pisicologo¨ anda ela não tem o dia todo.(Sofia vai com Tina).
Tina: entra !(Sofia entra e Tina fecha a porta e sai).
Sofia: você ?
Eugenia: sim sou eu.
Sofia olha para cima e vala irônica: obrigada por me ouvir viu ? fico te devendo essa.
Eugenia: tudo bem Sofia ?
Sofia: acho que sim esta ?
Eugenia: se esta perguntando por causa do que aconteceu mais cedo, sim esta tudo bem não se preocupa.
Sofia: serio ? você não ficou morrendo de raiva de mim ?
Eugenia: bom digamos que eu não esta muito afim de tomar um banho naquela hora mais eu ja me sequei e foi um acidente não foi ?
Sofia: sim claro que foi um acidente não ia te jogar água por querer.
Eugenia: ótimo, meu nome é Eugenia.
Sofia: prazer Eugenia acho que você ja sabe o meu nome não é ? rsrs
Eugenia: é eu sei sim rs. Então Sofia você acabou de me conhecer mais eu quero ser sua amiga, e psicologa também por isso faço faculdade rs mais enfim pode me contar tudo o que quiser tudo o que você me disser não sai daqui fica só entre nós sim ?
Sofia: é pode ser quem sabe.
Eugenia: podemos começar com você me contando por que jogou água naquela outra menina ?
Sofia: bom...eu perdi a paciência com ela, ela vem me irritando faz um mês desde que eu cheguei aqui ela não me deixa em paz faz de tudo para mim ser castigada, faz um mês que eu limpo os banheiros e as escadas da qui enfim...
Eugenia: como assim ? você limpa o orfanato de castigo é isso ?
Sofia: eu e todos os outros aqui não tem fachineira.
Eugenia: mais eles não podem fazer isso, tudo bem que ajudem as vezes mais eles não podem os obrigar a fazer isso.
Sofia: não ?
Eugenia: mais é claro que não isso é errado,Sofia depois falamos disso o assunto agora é você, então você esta aqui a apenas um mês é isso ?
Sofia: sim só um mês que parece mais um ano.
Eugenia: e por que você veio pra cá ?
Sofia: por que minha mãe morreu quando vinhamos pra cá...e... me mandaram para esse lugar.
Eugenia: nossa esta tudo muito ressente ainda.
Sofia: muito mesmo, ainda não acredito no que aconteceu é muito difícil saber que ela morreu, que me deixou nesse mundo sozinha sem ninguém.(Sofia deixa uma lagrima cair). eu não quero falar disso, eu odeio falar disso toda vez que eu falo disso eu me lembro dela.
Eugenia: e isso é ruim ?
Sofia: é horrível não quero lembrar dela me faz mal, se eu lembro dela eu lembro que ela não esta mais lembro que preciso dela mais ela não esta mais...(Sofia não consegue segurar o choro e chora).
Eugenia se segurando para não chorar também:  eu imagino que você se sinta sozinha desprotegida, que não encontra um lugar para você, eu sei bem como é se sentir assim.
Sofia: como sabe ?
Eugenia: minha mãe também morreu quando eu era mais nova que você, eu ainda tinha meu pai e minha irmã mais eu não conseguia ver a minha vida dali pra frente não queria pensar em continuar a viver sem ela, me doía me deixa desesperada.
Sofia: é assim que eu me sinto, eu e minha mãe vinhamos pra cá procurar meu pai mais ela morreu antes mesmo de chegar aqui, e eu estou sozinha só tenho uma amiga e as outras meninas bom...são muito amiguinhas da Alice ela não gosta de mim e as outras também não claro.
Eugenia: se você deixar eu prometo te ajudar a passar por tudo isso.
Sofia: como ?
Eugenia: eu vou vim aqui sempre, eu não quero te deixar sozinha eu sei bem como você se sente e...(Eugenia chora). não quero que passe por tudo o que eu passei é doido demais, me deixar te ajudar ? me deixa ser sua amiga ?
Sofia: não sei por que mias...você ja é.(Eugenia e Sofia se abraçam).

CENA 3
A tarde.
Casa de Eugenia/Eugenia esta pronta para sair para comprar seu vestido de noiva quando seu pai chega.
Eugenia: boa tarde pai !
Walter: boa tarde filha Viu a Paula ?
Eugenia: não só vi ela de manhã ela não chegou ainda ?
Walter: não ainda não.
Eugenia: que estranho ja era para ela ter chegado.
Walter: eu sei estou preocupado com ela pode ter acontecido alguma coisa com ela.
Eugenia: de manhã ela não estava bem estava com enjoou.
Walter: o que será que aconteceu com essa menina ? ela não atende o telefone nada.
Eugenia: talvez ela tenha saído com a Dani sabe como é a Paula né ?
Walter: espero que seja só isso mesmo.
Eugenia: vai ser isso sim pai não se preocupa, agora eu vou indo que as meninas devem estar me esperando.
Walter: vai onde filha ?
Eugenia empolgada: vou escolher meu vestido de noiva as meninas vão me ajudar.
Walter: vestido de noiva é ? ¨  Eugenia e o Thiago não podem se casar por que eles são irmãos...são irmãos...¨  Euge agente tem que conversar !
Eugenia: eu estou atrasada pai não quero deixar as meninas esperando não pode ser depois ?
Walter: filha...(o telefone toca e ele vai atender Eugenia aproveita para sair).
Walter: sim é ele, sim, sim pode falar aconteceu alguma coisa com ela ? como é ? Hospital ? eu estou indo agpra para ai.(ele desliga o telefone e sai).

CENA 4
Lali: mãe vou sair com minhas amigas volto depois.
Marta: espera Lali, eu quero falar com você antes.
Lali: as meninas ja devem estar me esperando estou atrasada.
Marta:  é coisa rapida.
Lali: a então fala mãe o que foi ?
Marta: o seu advogado ligou hoje a tarde,
Lali: por que ele não ligou pra mim ?
Marta: bom isso eu não sei não perguntei, ele ligou para avisar que o juiz ja decidiu a data do seu jugamento.
Lali: mais ja ? pensei que ia demorar mais.
Marta: pois é filha eu também pensei que ia.
Lali: e quando vai ser ?
Marta: daqui uma semana.
Lali: o que ? ja ? mais...mais...é muito pouco tempo.
Marta: eu acho tempo até demais para resolver um caso que aconteceu a dois anos.
Lali: ah ! ja estava demorando né ? eu vou sair que ja estou atrasada demais.
Marta: vai sair ?
Lali: sim eu tinha dito lembra ?
Marta: mais depois do que disse eu pensei que...
Lali: eu tenho que me distrair um pouco.(Lali sai).

CENA 5
Praça de alimentação do shopping.
Vale estava sentada na mesa esperando as meninas.
Vale para si: cadê aquelas duas que não chegam ? ja estou aqui a meia hora esperando e nada das atrasiudas.(Pablo vai até la).
Pablo: Vale ! o que faz sozinha aqui ?
Vale: eu estou esperando a Lali e a Eugenia, mais pelo jeito me deram o cano.
Pablo: acho que elas não fariam isso com você.
Vale: é mais estão demorando demais pro meu gosto, não sabia que vinha aqui.
Pablo: e não venho, vim hoje aqui e te vi resolvi vim aqui. Te vi sozinha.
Vale: que conhecidencia não ? você sempre aparece quando eu estou sozinha.
Pablo: pois é rsrs é o destino !
Vale: ahã rs ta bom.
Pablo: não acredita ?
Vale: talvez as vezes mais não é sempre não kk.(Pablo vê Eugenia chegando).
Pablo: bom sua amiga esta chagando, e como você não vai ficar mais sozinha eu vou indo.
Vale: então ta né ?
Pablo: nos vemos depois.(ele sai e Eugenia chega).
Eugenia: hum estava com o Pablo rs.
Vale: é ele estava passando e me viu sozinha e veio aqui.
Eugenia: rsrs acho que me atrasei um pouco né ?
Vale: é um pouco mais de meia hora.(Lali chega).
Lali: ai gente me desculpa o atraso mais minha mãe me segurou em casa e demorei.
Eugenia: tudo bem eu acabei de chegar também rsrs.
Vale: tudo bem nada, vocês acabaram de chegar mais eu fiquei aqui esperando as duas.
Lali: ó coitadinha dela ficou sozinha.
Eugenia: sozinha nada ela estava em boa compania isso sim.(Lali senta).
Lali: é e quem ?
Eugenia: ninguém mais ninguém menos que o Pablooo !
Lali: ai sim hein Vale kk e depois reclama de estar sozinha kkk ta bom.
Vale: não cinhemos para compra o vestido de noiva da Euge ?
Lali: é muda de assunta vai kkk.

CENA 6
Casa de Thiago.
Thiago estava assistindo.
Viviane: filho podemos conversar ?
Thiago: claro mãe senta ai.(Viviane senta). e então do que quer falar ?
Viviane: do seu casamento com a Eugenia.
Thiago: sobre o meu casamento ? o que é ?
Viviane: olha Thiago eu demorei muito para ter coragem de te dizer isso mais...mais... você não pode se casar com a Eugenia.
Thiago: como não ? Por que não ?
Hospital.
Walter: e então como ela esta ?
Médico: agora esta bem, não é nada grave fique tranquilo.
Walter: e então por que ela desmaiou ? o que ela tem doutor ?
Médico: parabéns a sua filha esta gravida !
Walter: O QUEEE ?

Continua...

Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior. Fiquei muito feliz.

Comentem muitooooo muitooooo por favor !

4 comentários:

  1. louca para que o Thiago descubra a verdade

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ferrou tudo de todos os lados! :P Ferrou pra Paula, pro Thiago, pro Tato (pai do bebê da Paula), pra Lali, pra Eugenia! Coitadinhos!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero laliterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por favor vai demorar muito pra isso acontecer

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!