MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 19 de março de 2013

Destinos capitulo 15

 

No capitulo anterior...

Alguém bate na porta.
Walter: ja vai.(ele vai abrir). sim.
Viviane: eu sou a mãe do Thiago noivo da Eugenia.
Walter: a claro entra.(ela entra). a que devo a vizita ?
Viviane: precisamos ter uma conversa sobre esse casamento.
Walter: algo de errado ?
Viviane: a muito tempo eu venho sustentando isso por vengonha de falar e eu nunca imaginei que as coisas chegariam a esse ponto e agora eu tenho que contar.
Walter: então fale de uma vez esta me deixando aflito.
Faculdade.
Lali: obrigada pela carona.
Tato: eu quero descer Lali eu quero falar com a Candela.
Lali: Tato melhor não.
Tato: por que não Lali ? você me pediu um tempo para as coisas se acertarem e ja passou um mês eu não quero mais esperar pra falar com ela.
Lali: tudo bem se você quer falar com ela não seou quem vai impedir.(Lali e Tato descem).
Casa de Eugenia.
Viviane: a alguns anos atrás meu marido teve um caso com a sua esposa sabia disso ?
Walter: sabia que ela teve um caso mais isso foi quando agente não era casado ainda.
Viviane: pois bem eles tiveram um caso sim na época eu esta gravida do Thiago e alguns messes sua mulher também ficou gravida.
Walter: hum !
Viviane: antes de morrer meu marido me contou que tinha uma filha fora do nosso casamento, não consegui saber com quem nem quem era por que ele não aguentou e morreu mais...
Walter: você acha que a Eugenia é essa filha ?
Viviane: eu tenho quase certeza que a Eugenia é irmã do Thigo.


                                Destinos capitulo 15



CENA 1
Walter: não.não pode ser.
Viviane: claro que pode ser e você sabe bem disso.
Walter: como eu pude me deixar enganaer esses anos todos ? como ? ela jurou que a Eugenia era minha filha eu idiota cego de amor acreditei.
Viviane: você criou a Eugenia então ela é sua filha nisso não muda em nada, o que não pode acontecer é o casamento dela com o Thiago isso nunca.
Walter: se você ja sabia de tudo por que permitiu esse noivado ? por que não acabou com isso de uma vez por todas ? porque ?
Viviane: eu sabia sim que o meu marido tinha uma filha fora do casamento mais na hora não me toquei que era a Eugenia, eu tinha que ter certeza de tudo primeiro para depois tomar alguma atitude.
Walter: você tem razão ! mais o que agente vai fazer para acabar com tudo isso ? vamos falar a verdade pra eles ? vamos dizer que são irmãos  por parte de pai ?
Viviane: vai ser um golpe muito duro eu sei mais não tem outro jeito não podemos mais sustentar essa mentira vamos ter que ravelar que a Eugenia e o Peter são irmãos.

CENA 2
Lali: oi Euge !
Eugenia: Lali ! que bom que você voltou estavamos sentindo sua falta.
Vale: é verdade a faculdade não é a mesma sem você.
Lali: rs oba ja volta mais animada com uma recepção dessas rsrs.
Tato: oi meninas.
Vale e Euge: oi !
Eugenia: veio garantir a segurança da mana no primeiro dia de aula depois de um mês ?
Tato: rs é também ! mais eu vim falar com  a Stefy também, viu ela ?
Eugenia: graças da Deus não ! ai desculpa dei bola fora eu sei que ela é sua irmã mais não vou muito com a cara dela.
Tato: não tudo bem, parece que ela esta bem mudada mesmo não é ?
Lali: muito !
Tato: eu vou dar uma olhada por ai pra ver se eu encontro ela até mais meninas.
Elas: até !
Lali: e então meninas me contem as novidades.
Vale: nossa você falando assim parece que agente não se fala a tanto tempo, e agente se fala todos os dias.
Lali: a mais é por telefone não é a mesma coisa.
Eugenia: cortando o assunto de vocês, será que vocês poderiam me ajudar a escolher meu vestido de noiva depois da aula meninas ?
Lali: escolher vestido de noiva depois da aula ? tem coisa melhor kk eu topo.
Vale: eu também adoro escolher roupa vestido de noiva então melhor ainda rsrs.
Eugenia: ainda bem que toparam eu não queria levar nenhuma arrastada pela perna kkk.
Vale: ta que você ia conceguir.
Eugenia: ta que não, não duvide das minhas forças você pode se arrepender hahaha.
Lali: ai como eu senti falta disso vocês nem imaginam.
Vale: sim imaginamos rs.
Eugenia: abraço ?(as três se abraçam.(Tato volta).
Lali: não achou ela ?
Tato: não procurei em tudo que é lugar mais nem um sinal dela.
Eugenia: talvez ela adivinhou que você queria falar com ela hoje e não veio.
Tato: só pode não apreceu, eu vou indo antes que eu me atrase pra minha faculdade tchau gente.
Elas: thcau.(ele da um beijo na testa de Lali e sai).
Vale: vamos entrar que ja esta na hora né meninas ?(Pablo passa por elas comprimenta e continua andando).
Lali: e você e o Pablo como ta indo ?
Vale: super bem nos damos muito bem mais é só amizade nada mais.
Eugenia: eu acho essa amizade de você um pouco colorida sabia ?
Vale: não tem nada de colorido não ta ? é tudo preto no branco mesmo, ele me vê como amiga e eu vejo ele como amigo e ponto.
Lali: essa é mais uma historia de ¨amuzade¨que vai terminar em AMOR ! KKK
Eugenia: eu quero ajudar ecolher o vestido hein ?
Vale: o unico vestido que estamos escolhendo aqui é o seu, e é melhor vocês duas pararem de viajar na maioneze. Eu vou no banheiro.(ela sai).
Lali: se é só amizade por que ela ficou tão estreçada ?
Eugenia: você acreditou em alguma palavra que ela disse ?
Lali: NÃO MESMO, só na parte que ela disse que ia no banheiro kk.
Eugenia: vamos entrar vem.

CENA 3
Todos estão em suas salas de aula.
Professora: hoje vamos começar com um trabalho diferente com uma coisa mais pratica, eu quero que vocês usem o que aprenderam nesses meses hoje. Vamos para um orfanato e vocês vão conversar com alguma crianças e adolescentes como piscicologos eu quero ver como vocês vão se sair.
Lali: gostei disso.
Eugenia: eu também agente ja começa com a parte pratica e eu adoro crianças.
Vale: eu também mais odeio orfantos.
Lali: quem gosta né Vale ? mais agente esta indo para ajudar as crianças.
Eugenia: e quando vamos ?
Professora: agora mesmo, arrumem suas coisas.

CENA 4
Orfanato.
Livia:  Sofioa você esta louca é ?
Sofia: não mais se eu continuar aqui eu vou ficar isso eu tenho certeza.
Livia: mais se você fujir daqui você vai pra onde menina ? você não tem pra onde ir ou tem ?
Sofia: claro que não né Livia se eu tivesse outro lugar para ir eu não estaria nesse orfanato. Mais eu não aquento mais quela menina inssuportavel no meu pé ela não me deixa em paz um minuto e eu ja me ferrei demais por causa dela pra mim ja chega.
Livia: eu ainda acho que você é louca de sair daqui sem tem pra onde ir ficar na rua é locura Sofi.
Sofia: eu também quero procurar meu pai eu primeti para minha mãe que ia encontrar ele e é isso que eu vou fazer não importa o tempo que dure eu vou encontrar ele.
Livia: e vai fazer o que ? sair de porta em porta perguntado se quer fazer um exame de DNA pra ver se é seu pai ?
Sofia: quer saber ? se for preciso eu vou sim, eu vou encontrar meu pai não importa como.
Alice escultando tudo: então ela quer fugir né ? se ela acha que ja se deu mal aqui por minha causa ela vai ver o que eu vou fazer agora kkk.
Corredor.
Emília: Tina vai vir falar com os internos alguns alunos da faculdade de piscilogia.
Tina: ok !
Emília: quando chegarem organise as crianças bem certinho e ajude eles por favor ?
Tina: vai seir senhora ?
Emília: sim, vou falar com o meu advogado ver se ele tem alguma informação dos meu filhos.
Tina: depois de tantos anos é meio dificil né senhora ? será que vale a pena continuar com isso ?
Emília: é dificil sim Tina, mais não é imposivel eu nunca vou desistir de procurar meus filhos nunca, eu vivio por eles se perar de procura-los a minha vida não vai ter mais sentido. Agora eu vou indo por que tenho hora olha tudo pra mim ai ta
Tina: pode deixar comigo !(Emília sai).(Tina vai até o quarto de Sofia).
Tina: Sofia ! Sofia ! mais onde se meteu essa garota ? os banheiros não vão se limpar sozinhos.
Alice: procurando a Sofia Tina ?
Tina: sim ! tem noticias dela ?
Alice: não agora, mais a ultima vez que eu a vi ela estava falando em fugir !
Tina: como é ? fuhir ?
Alice: isso mesmo e pelo jeito vai ser logo.
Tina: a mais não vai mesmo.(Sodia chega conversando com Livia).
Tina: muito bonito senhora Sofia muito bonito.
Sofia: obrigada Tina e eu nem tomei banho estava indo exatamente agora rs.
Tina: não seja palhaça !
Sofia: nossa mais que mal humor Tina ta pior que de costume, Comeu pimenta foi ?
Tina: chega de gacinha, então a senhora esta planejando fugir não é ?(Sodia olha com cara feia Para Alice).
Sofia: eu ? que isso e eu ia pra onde depois pra rua morrer de fome ? não sou louca.
Tina: eu espero que não seja mesmo, por que se escapar agente te encontra e depois você ja sabe o que espera não é ?
Sofia: falando nisso vai me liberar do castigo ?
Tina: kkk pirou ? vamos que você vai limpar as ecadarias de fora hoje anda, sem enrolar.(Sofia sai e Tina vai atrás dela).

CENA 5
Thiago: você foi na faculdade da sua irmã mais não contou nada cara.
Tato: não deu tempo né ? não estou afim de ficar conversando nas aulas.
Thiago: esta certo, mais agora não estamos em aula vai me conta como foi tudo la ?
Tato: a Candela não estava la parece que não foi para a escola não sei direito, acho que adivinhou que eu ia la falar com ela e não foi hoje.
Thiago: tenta de novo amanhã.
Tato: não sei não, eu quero falar com ela tenho um monte de coisas para falar pra ela mais não sei talvez não seja a hora ainda.
Thiago: você deve saber se esta pronto ou não para falar com ela.
Tato: pronto eu até que estou mais eu não sei como ela vai reagir eu não sei como eu vou reagir depois de tanto tempo pensando que ela estava morta, tudo ainda não faz nenhum sentido.
Thiago: eu imagino que isso deve ser muito dificil mesmo cara, mais tenha força você vai sair dessa.
Tato: sair vou só não se sabe quando nem como.
Thiago: vamos mudar um pouco de assunto pode ser ? falar de algo mais feliz ?
Tato: claro fala ai.
Thiago: você sabe que eu e a Eugenia vamos nos casar daqui um mês não sabe ?
Tato: claro você fala nisso todo dia nem da pra esquecer rs mais continua.
Thiago: eu queria que você fosse meu padrinho de casamento.
Tato: seu padrinho ?
Thiago: sim aceita ?(Tato da um sorriso).
Tato: mais é claro que aceito como eu posso recusar um convite desses ?
Thiago: que bom que aceitou.(eles se abraçam).
Escola Leonidia...
Banheiro.
Daniela: Paula esta melhor ?
Paula: estou pessima Dani estou muito enjuada não sei o que esta acontecendo comigo.
Dani: foi alguma coisa que você comeu talvez.
Paula: não comi nada não consegui por causa do enjouo.
Dani: bom então você...
Paula: então eu o que Dani ?
Dani: você esta gravida Paula ?
Paula: oi ? gavida eu ? não claro que não que ideia Daniela.
Dani: não custava perguntar né ? mais você tem que procurar um médico pra saber o que você tem.
Paula: acho que não é nada.(Paula fica tonta e escora na parede). vai passar.(Paula desmaia).
Dani: ai meu Deus Paula, acorda Paula acorda por favor.(Daniela vai chamar ajuda e Paula fica desmaiada no chão).

CENA 6
Xx: Cande ! pensei que não vinha mais.
Stefy: eu tive um probleminha mais ja resolvi, pensei que você ia embora do Brasil e eu não fosse te ver.
Xx: nunca ia embora sem te ver meu amor, mais eu tive que esperar um tempo não podia sair lembra ?
Stefy: é verdade.
Xx: mais agora estou aqui, ai estava com tanta saudades.
Stefy: eu também queria tanto te ver falar com você assim.(Stefy e a pessoa se abraçam). agora que o Gás morreu ficou tudo mais complicado.
Xx: sei bem como é.
Stefy: você acha que a Lali teve algo a ver com a morte do Gastón ?
Xx: acho que não ela ja esta sendo suspeita de um crime não iria cometer outro acho que o que aconteceu com o Gastón ´foi um trajico acidente não foi planejado.
Stefy: é talvez.
Xx: mais vamos falar sobre o jugamento da Lali.
Stefy: eu estou tão nervosa não sei se vou conseguir fazer isso.
Xx: é claro que você vai, você é forte e só você pode fazer a Lali pagar por tudo o que ela fez, só você meu amor por isso você não pode desistir não pode.
Stefy: vou tentar ser o mais firme possil, eu tento ser assim todas as vezes que eu me encontro com a Lali mais na verdade a minha vontade e de chorar de perguntar por que ela fez aquilo por que ela me odeia tanto, não sei quanto tempo vou conseguir mais.
Apartamento de Banjamim;
Benjamim estava falando no telefone.
Benjamim: sim, claro o quanto antes melhor pra mim, ok fico te esperando então tchau.
Liz: e então alguma noticia sobre a Mercedes ?
Benjamim: parece que ela morreu mesmo naquele assalto ao onibus.
Liz: que destino esse hein ? figia de você para salvar a vida dela por que não tinha dinheiro e morre em um assalto.
Benjamim: é o Destino Liz é o Destino ele arma tudo muito bem armado, ele joga com agente é por isso que nós temos que ser mais espertos e jogar com ele mais para ganhar.
Liz: e agora o que vai fazer ?
Benjamim: vou procurar a filha dela a Sofia.
Liz: então a pirralha não morreu com a mãe.
Benjamim: não Liz ela morreu mais eu vou procurar ela entre os mortos eu gosto de falar com mortos.
Liz: não precisa dar patadas também né ?
Benjamim: tem horas que os seu neuronios não funcionão eu tenho que por eles no lugar.
Liz: e você tem alguma noticia de onde ela pode esta ?
Benjamim: meu advogado meu deu a endereço de três orfanatos, ele garantiu que em um ela vai estar, e eu vou encontrar ela.
Liz: tudo bem mais pra que ?
Benjamim: estou pensando ainda estou pensando.

CENA 7
Sofia estava lavando o topo das escadas esternas do orfanato.
Alice: é isso ai empreagadinha limpa tudo pra gente sujar e você ter que limpar de novo kkk por que é pra isso que serve uma empregadinha sonsa igual você kkk.
Ju: ridicula kkk olha só.
Sofia do alto da escada: e você sabe pra que serve um balde de água suja Alice ?
Alice: você quem tem que saber a empregada aqui é vocÊ querida.
Sofia: não sabe né ? pois eu vou te explicar.(de la de cima Sofia joga o balde de água suja na cabeça de Alice). sabe agora kkkk.( todos riem e Alice fica morrendo de raiva).
Alice: eu vou te matar garota idiotaaaaaaaaa !
Ju: você não tinha esse direito sua nojenta.( os alunos da faculdade chegam ao orfanato).
Sofia: a você quer também ? não seja por isso !
Ju: não !(Sofia joga água e Ju sai da frente e molhe Eugenia).
Sofia: ai !
Tima: mais o que significa isso ??

CONTINUA...

OBRIGADA AS DUAS PESSOAS QUE COMENTARAM NO CAPITULO ANTEIROR, DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS MAIS EU ESTOU COM PRESSA FOI POR ISSO.E comentem mais gente eu amo ler comentarios rs.

COMENTEM MUITOOOO MUITOOO !


4 comentários:

  1. A Emilia é mãe da Vale e do Stefano? Não sei como conseguir ficar esse tempo sem ler essa web, que burra.
    By: Vitória

    ResponderExcluir
  2. Putz, agora ferrou de vez para Sofia! Coitada! Kkk, coitada da Euge também!

    ResponderExcluir
  3. AMEI,MESMO QUE EU NÃO COMETENTE EU SENPRE LEIU

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!