MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Destinos capitulo 8


No capitulo anterior...

Casa de Stefy.
Melody: kk não acredito você deixou ela la trancada ? como você é má !

Stefy: kk isso é pra ela aprender uma lição, ela estava achando que eu estava brincando com ela, isso é pra ela ver que comigo não se brinca,
Melody: será que ela ainda esta la ?
Stefy: com certeza sim não tinha mais ninguém la para tirar ela de la.
Melody: e se ela saiu ?
Stefy: será ?
Melody: vai saber.
Stefy: é eu vou mesmo, agora eu quero saber se ela ainda esta la ou se ja escapou.
Melody: e o que pretende fazer ?
Stefy: ligar pra ela, ela estava sem celular !
Melody: ai se ela atender é que conseguiu sair !
Stefy: não ! se ela atender é que foram levar para ela, claro né Melody cada pergunta idiota.
Casa de Eugenia.
Os meninos estão conversando na sala e o celular de Lali toca.
Tato: i a Lali esqueceu o celular dela aqui.
Thiago: então atende.(Tato atende).
Stefy: alo Lali ?
Tato: quem esta flando ?
Stefy: Tato ? 


Destinos capitulo 8-Jantar Parte 3-final.


  CENA 1
Tato: sim sou eu ! quem esta falando ?
Stefy: é...eu...
Tato: espera eu te conheço de algum lugar ? sua voz pra mim é bem familiar.(Stefy desliga o telefone). alo ! alo !
Peter: quem era ?
Tato: não sei desligou !
Pablo: talvez fosse engano ou trote !
Tato: acho que não ela sabia até meu nome, e a voz dela me é bem familar me lembra alguém...mais quem ?
Lali volta: meninos a Euge esta chamando a comida ja esta pronta.
Tato: oba ! ja estava passando da hora !
Lali: Tato? são modos ?
Tato: não mana é fome mesmo rs.
Thiago: então vamos né gente ?(eles vão para a cozinha).

CENA 2
Stefy estava meio assustada.
Melofy: o que aconteceu amiga ?
Stefy: quem atendeu não foi a Lali foi o Tato !
Melody: Tato é o irmão dela certo ?
Stefy: é ele sim !
Melody: e o que ele falou pra te deixar assim ?
Stefy: bom...fala ele não falo nada demais eu acho, ele disse que estava reconhecendo minha voz de algum lugar mais não sabia da onde, ai ele perguntou quem eu era...
Melody: e você ?
Stefy: desliguei né Melody não estava aqui não é ?
Melody: estava mais não sabia o que ele estava falando né ? e pelo que eu vi ele falou bem mais que você.
Stefy: sim ! eu não podia falar com ele, eu não queria falar com ele, ele ficou meio desconfiado o melhor que eu fiz foi desligar.
Melody: e você acha que ele vai descobrir alguma coisa ?
Stefy: não ! não vai não tem muitas pessoas que tem a voz parecida, e demorou até cair a ficha da Lali me vendo imagina a do Tato só falando comigo não tem como.
Medody: bom se você diz então ele não vai desconfiar mesmo.
Stefy: é não vai pelo menos assim eu espero.

CENA 3
Lali: nossa Eugenia ! você esta de parabens heim ? essa comida da muito boa.(Eugenia e Peter se olham).
Eugenia: obrigada Lali !
Vale: olha não esta nem um pouco parecida com o seu brigadeiro flamejante kkk acho que te devemos desculpas.
Lali: eu também.
Eugenia: que isso meninas vocês não tem nada que se desculpar ta ? eu fiz esse jantar para provar que eu sabia cozinhar e virão eu provei rsrs.
Tato: é provou mesmo ! ja ta pronta pra casa Eugenia rsrs.
Eugenia: rsrs será ?
Thiago: eu acho que esta sim heim ? o que falta em um o outro completa.
Eugenia: ai que lindo meu amor !(Eugenia da um beijo em Thiago). é por isso que eu te amo !
Thiago: só por isso ?
Eugenia: claro que não né seu bobo rsrs.
Thiago: a bom ! então assim sim rs.
Lali: ó que lindo casal ! não acha Vale ?
Vale: com certeza rs.
Eugenia: é digamos que eu tirei a sorte grande rsrs;
Lali: i convencida ela hein ?
Thiago: se acha ? quase nada rsrs.(fala sarcastico).
Eugenia: que isso complo contra mim é ? não estou gostando nada disso.
Lali: e alem de tudo é ciumenta olha só rs larga de ser boba Euge.
Pablo: e sem motivo nenhum kk.
Thiago: ta tirando onda né ?
Pablo: to falando a verdade pra que ter ciumes de você ? não vale a pena.
Thiago: você esta é com inveja isso sim rs.
Eugenia: que tal mudar de assunto ?
Tato: ah ! falando em mudar de assunto eu ja ia me esquecendo Lali te ligaram agora a pouco.
Lali: me ligaram ?
Tato: é quando você saiu você deixou o celular na sala.
Lali: e quem era ?
Tato: não falou o nome desligou, eu acchei a voz dela bem familiar e ela sabia até meu nome !
Lali: deixa eu ver quem é !(Tato entrega o celular a Lali).
Tato: quem era ?
Lali: era...era só uma amiga amanhã eu retorno pra ela.(Eugenia e Vale se olham e olham para Lali).
Eugenia: e ai quem quer sobrimesa ?
Todos: euu !
Tato: e isso é pergunta que se faça ?
Eugenia: rsrs eu vou la buscar !
Vale: quer ajuda Euge ?
Eugenia: ah quero sim Vale !
Lali: eu também ajudo...
Eugenia: não precisa Lali pode sentar ai e ficar tranquila você ja me ajudou demais por hoje.
Lali: mais..(Eugenia e Vale saem).
Thiago: olha que e melhor você não discutir heim ?
Lali: você tinha razão que teimosa !
Thiago: eu disse rsrs.
Tato: coisa que você é muito diferente né Lalinha ?
Lali: cadê a Euge com a sobrimesa heim ? pelo menos comendo você fica quieto né Tato ?
Cosinha.
Eugenia é isso !
Vale: os pratos são esses mesmo ?
Eugenia: é sim ! Vale...
Vale: o que foi ?
Eugenia: esta me passando umas coisas pela cabeça...
Vale: vixi !
Eugenia: não, é serio no começo eu pensava mais não tinha sentido mais agora esta começando a ter sentido sim.
Vale: nossa ! agora eu fiquei até com medo o que é ?
Eugenia: tem aver com a Lali e com aquela tal de Stefy !
Vale: ah aquela nojenta que eu estou devendo uma bofetada o que é que tem ?
Eugenia: aquele dia na cantina quando você e ela estavam brigando e eu e a Lali chegou lembra ?

Flash Back de Eugenia e Vale.





Stefy: nem a minha mãe fala assim comigo e você vai querer falar ?
Vale: se não fala nem nunca falou é porque ela não te deu educação por isso você é tão esnobe assim !(Stefy vi ate´Vale e da um tapa na cara dela).
Stefy: se atreva a falar assim comigo de novo.(Eugenia entra no meio).
Eugenia: escuta aqui quem você pensa que é para tratar ela desse jeito ?
Stefy: quem você pensa que é para se meter desse jeito.
Lali olha fixo para Stefy e fica meio que sem reação, Lali se aproxima de Stefy qye estava de costas e diz: Candela ? (Stefy imediatamente se vira).
Lali se assusta: meu Deus ! Não pode ser ! (Lali e Stefy se encaram e Stefy da um sorriso malicioso).
Lali assustada: não pode ser você não pode !
Stefy: claro que posso ser eu, eu estou bem na sua frente não estou ? E se eu não fosse que quem eu seria ? Kkk
Lali: você é a ....
Stefy: eu sou a Stefy e você quem é ?
Lali: eu ?
Stefy: é com você que eu estou falando não é ? então é você mesma !
Lali: meu nome e Mariana mais todos me chamam de Lali !
Stefy: pois bem Lali até mais então agente se esbarra pela faculdade ! E quanto a você vê se presta atenção por onde anda ta fofa e não cruze mais o meu caminho se não você se perde ! (Stefy sai com Melody).
Eugenia: ai to morrendo de medo dela !
Vale: ela é maluca isso sim !
Eugenia: porque você deixou que ela fisese aquilo com você ? Porque não revidou?
Vale: eu ainda vou revidar mais tudo tem a hora certa é melhor !
Eugenia: Lali ! Lali ! Você esta bem ?
Vale: esta com uma cara de quem viu um fantasma !
Lali: por um momento eu pensei ter visto um mesmo !
Eugenia e Vale: hã ?
Lali: esqueçam eu também vou tentar esquecer !
Vale: se você diz !
Fim de Flash Back.
 Vale: eu lembro de tudo isso sim como eu ia esquecer, confesso que eu achei bem estranha a reação das duas ao se verem.
Eugenia: naquela hora te juro que eu pensei que elas se conhecessem mais a Lali nos disse que não.
Vale: mais aonda você quer chegar Euge ? eu não estou entendendo.
Eugenia: eu quero chegar na Lali e perguntar o que esta acontecendo !
Vale: será que ela vai falar ?
Eugenia: não sei, mais somos amigas dela não somos ? e amigas ajudam umas as outras e eu quero ajudar a Lali.
Vale: é você tem toda razão.
Eugenia: então depois agente conversa com ela, agora vamos levar as coisas pra mesa antes que venha alguém atrás da gente.
Lali: e a sobrimesa que me falaram cadê ? os homens da mesa ja estão cobrando.
Vale: é nem deu tempo de você falar kk.
Eugenia: pra você ver como são as coisas rs eu adivinhei rs.
Lali: vocês duas vão vim ou não ?
Eugenia: estamos indo calma.
Vale: será que são mesmo os homens que estão apressados ?
Eugenia: hum tenho minhas duvidas rsrs.
 
CENA 4
Casa de Daniela.
Daniela: eu juro que achei que você ia sair hoje como sempre faz.
Paula: não ! hoje não tem nada de bom pra fazer na rua só tem vadiagem.
Pedro- primo de Daniela: kkk e você é o que moça de familia por acaso é ?
Paula irritada: olha como fala comigo heim garoto vadia é a sua mãe que te poes no mundo ta ? eu não sou vadia.
Pedro: a jura ? não é o que eu vejo nas baladas.
Paula: e o que você vê ? heim ? eu dançando me divertindo ? eu gosto de festa sim gosto de sair curtir a noite e saio escondido por que meu pai não deixa mais eu não fico vadiando não ta ?
Pedro: é verdade me desculpa você é moça de respeito eu esqueci...perto do seu pai né por que longe kkk.
Dani: Pedro ? ja deu né vocês dois chega de picuinha !
Paula: você ja me canssou garoto se você falar um ai de mim eu te dou na cara.
Pedro: ai kk.(Paula da uma bofetada na cara de Pedro).
Paula: cretino ! pensa bem antes de falar de mim de novo da proxima vez vai ser pior.(Paula vai para o quarto de Daniela).
Dani: isso é coisa de se fazer Pedro ? tadinha da minha amiga !
Pedro: sua amiga nada Dani ela não é amiga de ninguém eu vejo bem como ela te trata e não é de hoje aquela menina não tem vergonha na cara.
Dani: você não podia ter dito aquilo pra ela você não tinha esse direito.
Pedro: é eu não falei da maneira certa mesmo não, mais era aquilo que ela tinha que ouvir aquelo la e muito mais alguém tem que fazer aquela garota enxergar o que ela esta virando, se ninguém fazer isso o mundo faz Dani e ai vai ser bem pior.(Dai sobe para seu quarto).
Paula estava Deitada na cama de Daniela chorando.
Dani: não chora Paula ele é um idiota !
Paula: não ! ele é mais que um idiota, que ódio dele que ódiooooo !
Dani: não liga pra isso não ta ? ele só te falou isso por que quer seu bem mais nada.
Paula enxuga as lagrimas: ai Dani ! eu não sei se adimiro sua inocencia ou te faço acordar pra vida vui ?
Dani: é verdade Paula ele me falo que...
Paula: Dani quem quer o bem das pessoas não humilha não ta ? conversa o que seu primo fez foi me humilhar com um monte de mentiras e você sabe. eu ja estou cansada que me condenem só por que eu gosto de me divertir ja estou farta disso FARTA !
(Dani abraça Paula).

CENA 5
Orfanato.
Policial: essa é a novata a mãe dela morreu nesse ônibus que foi ensendiado hoje a noite.
Emilia: bom seja bem vinda, e sinto muito pela sua mãe.
Sofia: não você não sente nem a conhecia !
Emilia: sim tem razão ! mais eu sei como é ficar longe de quem você mais ama na vida não é nada facil.
Policial: tudo certo então ?
Emilia: sim ! pode deixar que cuidaremos bem dela aqui.
Policial: ótimo então eu ja vou indo.(O policial sai).
Emilia: senta queria ! (Sofia se senta). qual seu nome ?
Sofia: Sofia !
Emilia: prazer Sofia eu sou Emilia a diretora do orfanato.
Sofia: tem muita criança aqui ?
Emilia: mais do que eu gostaria que tivesse acredite me parte o coração mães que abandonam seus filhos sem motivo como..(Emilia deixa uma lagrima cair).
Sofia: tudo bem ?
Emilia: sim querida não foi nada.
Sofia: se tem uma coisa que eu sei é que ninguém deixa cair uma lagrima do nada.
Emilia: rs é você esta certa, mais esta tudo bem não é nada que eu não possa lidar acredite.
Sofia: se a senhora diz.
Emilia: agora me diz você como se sente com tudo isso ?
Sofia: eu não...

CENA 6
Eugenia: que acharam ?
Tato: esta tudo uma delicia !
Pablo: é esta mesmo você sabe cosinhar.
Eugenia: obrigada.
Lali: não preciso nem dizer nada pelo tanto que comi né ?
Eugenia: rs coma o tanto que quizer eu fiz pra vocês.
Lali: ta louca ? quer me ver uma baleia é ?
Eugenia: não ! mais comer não mata ninguém não.
Thiago: é tem razão não mata só engorda kkk ainda mais doce.
Eugenia: Thiago ?
Lali: ele esta certo é melhor eu parar mesmo rs.
Thiago: viu eu estou certo kk.
Vale: eu paro por aqui também.
Pablo: a vai me dizer que esta com medo de engordar também ?
Vale: bom não é que eu ja comi demais pro meu tamanho mesmo.
Tato: se for assim a Lali comeu para umas duas semnas.
Lali: me chamando de baixinha de novo é ? e agora de comilona de novo heim ? cuidado viu ? eu só não jogo esse prato na sua cabeça por que é da Eugenia.
Eugenia: a por isso não fique a vontade rs.
Tato: Eugenia ? não ajuda também né ?
Eugenia: a desculpa então....olha aqui Lali se você tacar um prato na cabeça dele eu taco outro na sua rs.
Tato: a bem melhor assim rsrs.(os dois se olham e riem).
Thiago: gente guerra de pratos não é igual guerra de travesseiro não ta machuca kk.
Lali: é machuca então não jogem pratos.
Vale: mais você foi a primeira a querer jogar Lali.
Lali: mudei de ideia não jogem pratos ok crianças ?
Thiago: é vão se machucar !
Tato e Eugenia: SIM TIA LALI E TIO THIAGOOOO !(todos riem).
Pablo: uma pergunta !
Thiago: fala !
Pablo: não vão ficar bravos comigo ?
Lali: fala logo.
Pablo: vocês tem certeza que os casais não estão errados não ?
Lali Euge Tato e Thiago: o que ?
Tato: a Lali é minha irmã !
Pablo: eu sei mais...
Eugenia: mais o que ? larga de falar bobagem.
Pablo: é que você e o Tato a Lali e o Thiago...
Thiago: você bebeu foi Pablo ?
Eugena: acho que ele não pensa pra falar as coisas, desde que nasceu.
Pablo: desculpa gente eu só falei o que eu achava não foi por mal nenhum.
Lali: pois não deveria ter falado nada.
Eugenia: concordo !
Vale: calma gente não precisa se doer tanto assim também né ?
Thiago: vamos la pra sala ? agente joga um video game esculta umas musicas sei la.
Tato: vamos sim !
Eugenia: meninas vamos no meu quarto eu quero mostrar uma coisa para vocês.
Vale: o que é ?
Eugenia: vamos la ai vc vê.
Vale: poxa valeu !
Eugenia: vamos ?
Lali: vamos.(os meninos vão pra sala e as meninas para o quarto da Eugenia).

CENA 7
Lali: o queria mostra ?
Eugenia: nada !
Lali: como assim ? então por que trouxe agente aqui ?
Eugenia: por que eu quero falar com você.
Lali: aconteceu alguma coisa ?
Eugenia: não ! quer dizer não agora...
Lali: você esta me assustando o que foi ?
Vale: Lali somos suas amigas não somos ?
Lali: claro que sim que pergunta, eu considero vocês como amiga de infancia, mais o que foi gente estão me assustando falem logo.
Eugenia: não precisa se assutar Lali.
Lali: ta bom !
Eugenia: Lali você e a Stefy se conhecem ?
Lali: eu e a Stefy ?
Vale: é vocês se conhecem ou não ?(Lali quase cai e segura em um movel).
Eugenia: você esta bem?
Lali: estou tonta.
Vale: calma senta aqui.
Lali: não tudo bem ja passou.
Eugenia: não tem nada a ver com isso não né ?
Lali: não, não eu estou assim desde cedo não sei o que esta acontecendo comigo.
Vale: quer um copo de água ?
Lali: não....eu...(Lali desmaia).
Eugenia: LALI !

Continua....

Gente desculpa o capitulo pequeno. E apartir do proximo capitulo ja começam as emoções de Destinos, agora que as coisas ja estão encaminhadas os perssonagens vão se encontrando a historia se formando e as coisas vão ficar bem mais intereçantes va por mim.

COMENTEM MUITOOOOO MUITOOOO POR FAVOR !


 


4 comentários:

  1. Hihihi! EEEEE! Ansiosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  2. AMEI,ACHO QUE A LALI TA GRAVIDA

    ResponderExcluir
  3. quero laliterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr logo por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. a lali não pode ta gravida do gás por favor não faz isso se ela fica gravida tem que ser do peter mais pra frente

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!