MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 68 - ÚLTIMAS SEMANAS.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Candela e Victório vão ver Joaquim na encubadora!

Candela chorando- ele é lindo!
Victorio- puxou a você!
Candela- tão pequeno, tão frágil.
Victorio- dá uma vontade de pegar ele e ao mesmo tempo um medo de desmontar.
Candela- rs, ele não desmonta meu amor.
Victorio- eu sei disso, mais sei lá tenho medo do mesmo jeito.
Candela- tudo o que mais quero é segura-lo. 
Victorio- isso vai acontecer logo meu amor, você vai ver.
Candela- ai tomara Vico, tomara!
Victorio- não fica triste não, o importante é que ele está bem e está ali pra continuar assim.
Candela- eu sei meu amor, eu sei!(Candela abraça Victorio).




A Golpista 3 - Capítulo 68.


CENA I

Victorio- agora que já o vimos, vamos pro quarto?
Candela- ah não, quero ficar aqui mais um pouco.
Victorio- você acordou muito cedo meu amor, precisa descansar.
Candela- por favor Vico, só mais um pouco.
Victorio- o médico recomendou repouso.
Candela- juro que é só um pouco!
Victorio- está bem meu amor, sendo assim vou ficar aqui com você!
Candela- está bem!
Victorio- nosso pequeno herdeiro rs.
Candela- meu príncipe.(Candela encosta a cabeça no peito de Victorio e fica olhando Joaquim).

CENA II

Jazmin- mamãe por que a senhora ainda não está pronta para trabalhar?
Eugenia- não vou trabalhar meu amor.
Jazmin- não mesmo?
Eugenia- não mesmo.
Jazmin- eu posso faltar aula então?
Eugenia- claro que não, por que eu te deixaria faltar?
Jazmin- mais a senhora vai faltar trabalho.
Eugenia- mais é totalmente diferente Jazmin.
Jazmin- não é não mamãe.
Eugenia- lógico que é.
Jazmin- poxa eu queria muito ficar com a senhora.
Eugenia- mais você vai ficar querida! Só que a tarde.
Jazmin- eu queria ficar de manhã também!
Eugenia- não, de manhã não por que não pode faltar aula sem um motivo maior.
Jazmin- por favooooor!
Eugenia- não Jazmin.
Nico- por favooooor, o que?
Eugenia- ela quer faltar aula.
Nico- mais por que?
Jazmin- minha mãe vai faltar trabalho.
Nico- sem comparação não é Jazmin?
Eugenia- eu já disse isso, mais não adianta.
Jazmin- eu queria ter um dia inteirinho com a minha mãe.
Eugenia- como eu já disse a tarde será toda nossa.
Nico- pronto, está resolvido a tarde você fica com a sua mãe! Agora vamos pra aula.
Jazmin- que saco viu.
Nico- ah! olha como está mal criada.
Jazmin- eu sou criada por vocês.(os dois se olham).
Eugenia- mais que menina respondona!

CENA III

Tomás- e ai já estão aliviados de tanta cosquinhas?
Ágata- agora sim!
Tomás- rsrs.
Bruno- vamos tomar café logo por que já, já o papai vai descer pra levar a gente.
Ágata- sim vamos!
Tomás- eu já tomei café e já estou pronto, portanto eu vou indo, avisa aos nossos pais tá?
Bruno- mais você vai de pé?
Tomás- não eu não vou de pé, ou a pé.
Bruno- e não foi o que eu disse?
Tomás- não você assassinou o português.
Ágata- não entendi nada.
Bruno- nem eu!
Tomás- nem precisa tá bom? Eu vou indo e vocês vão logo tomar o café de vocês.
Ágata- tá bom não é?
Bruno- vem Ágata vamos comer.
Tomás- isso, comam!(Tomás sai e Ágata e Bruno começam a tomar café, Mariana desce).
Mariana- tomando café sozinhos?
Ágata- sim mamãe.
Mariana- onde está o Tomás?
Bruno- ele já foi mãe.
Mariana- mais já?
Ágata- todo apressadinho não é mamãe?
Mariana- sim muito apressadinho, mais vocês não precisam comer apressadinhos também, comam devagar.
Bruno- mais o papai desce já, já pra levar a gente.
Mariana- sim mais ele vai os esperar logicamente.
Ágata- está bem mamãe.
Mariana- não é bom pra digestão comer rápido e é muita falta de educação!
Bruno- desculpa mamãe.
Mariana- não tem problema meu amor, contanto que não se repita.
Ágata- não vai.
Mariana- ótimo! Além do mais o pai de vocês ainda vai tomar café também!
Bruno e Ágata- aaaaaah!

CENA IV

Carro de Gastón...

Vitória- papai por que o senhor está indo tão devagar?
Gastón- por que tem que ter prudência no transito, principalmente quando se está com uma criança.
Vitória- ah entendi!
Gastón- que bom.
Vitória- falando em criança, vamos ter uma conversa de filha pra pai?
Gastón- uma conversa de pai pra filha?
Vitória- não de filha pra pai.
Gastón- sim, sim eu entendi querida.
Vitória- vamos ou não? não vai amarelar hein?
Gastón- o que? amarelar? eu?
Vitória- sim o senhor.
Gastón- claro que não vou.
Vitória- que bom papai.
Gastón- vamos lá, fale do que se trata essa conversa de filha pra pai.
Vitória- então... eu quero saber quando é que eu vou ter um irmãozinho.
Gastón- aaah! é isso?
Vitória- sim é isso.
Gastón- minha filha isso não depende só de mim mais da sua mãe também!
Vitória- eu sei, mais quando é que vocês vão finalmente parar de bobagem e me dá um irmão?
Gastón- Vitória isso é jeito de falar com seu pai?
Vitória- eu quero muito um irmão papai.
Gastón- eu e sua mãe conversamos e vamos ter de esperar mais um pouco.
Vitória- ah mais por que?
Gastón- por que não podemos ter outro filho agora Vi, mais muito em breve teremos.
Vitória- terão mesmo?
Gastón- sim filha.
Vitória- e vai ser um menino não é?
Gastón- ai eu já não posso afirmar.
Vitória- por que não? Eu só quero se for um menino, um irmãozinho.
Gastón- e se vir uma menina?
Vitória- eu mando colocar na barriga da minha mãe de volta e mando costurar.
Gastón- o que? kkkkkkkkk
Vitória- mando mesmo.
Gastón- você tem cada uma minha filha! kkkkk

CENA V

Cadeia...

Luíza- Roni? o que faz aqui está louco?
Roni- estou disfarçado, ninguém vai me reconhecer aqui.
Luíza- você é louco sabia? não tinha que ter se arriscado tanto.
Roni- eu precisava saber como agir.
Luíza- eu tenho que dar um jeito de fugir daqui.
Roni- eu vou te ajudar!
Luíza- eu só vou tentar fugir quando estiver tudo pronto!
Roni- tudo o que?
Luíza- compra um jatinho!
Roni- comprar?
Luíza- exatamente! Agora compra no mercado negro... se é que me entende.
Roni- sim entendi!
Luíza- ótimo! Quando eu fugir daqui tenho três coisas a fazer.
Roni- que coisas?
Luíza- a primeira delas é pegar a minha filha finalmente, a segunda é matar a Mariana...
Roni- matar?
Luíza- graças a ela estou aqui, isso não vai ficar assim.
Roni- você tem muito ódio dela não é?
Luíza- ela matou o Benjamin e depois me pôs na cadeia, tenho ou não motivos para querer isso?
Roni- sim você tem!
Luíza- eu sei disso.
Roni- e qual é a terceira coisa?
Luíza- pegar um jatinho e ir pra bem longe!
Roni- Estados Unidos?
Luíza- não! eu preciso ir pra um lugar onde não possam me prender.
Roni- claro!
Luíza- a minha vingança já está toda bolada, não tem como dar errado.
Roni- me conta!
Luíza- vou contar sim e você vai logo providenciar o que eu mandar.
Roni- sim, pode falar.
Luíza- bom...

CENA VI

Rocio- oi mana!
Candela- Roh!
Rocio- dei uma passadinha aqui antes de ir pro trabalho.
Candela- amei a visita, obrigada!
Rocio- e como você está?
Candela- não sei te dizer Roh!
Rocio- como não?
Candela- é um misto sabe? Feliz por que tenho um filho lindo, triste por que ele está dentro daquela encubadora...
Rocio- eu sei que não deve ser fácil mesmo mais vamos pensar que ele está bem? que logo sairá de lá e que só está lá por que nasceu prematuro.
Candela- é nisso que penso e é isso que me dá forças.
Rocio- que bom! Estamos todos rezando pelo Joaquim.
Candela- eu sei disso, muito obrigada Roh, eu nem sei o que seria de mim sem vocês.
Rocio- não tem nada o que agradecer minha irmã!(Eugenia chega).
Eugenia- posso entrar?
Candela- Euge?
Eugenia- vim ver minha irmãzinha e meu sobrinho lindo.
Rocio- me invejando é? kkkk
Eugenia- jamais! kkkkk(Eugenia entra e abraça Candela).
Candela- só faltou a Mari agora!
Eugenia- ela disse que ia no orfanato antes de trabalhar então acho que só passa aqui mais tarde!
Candela- orfanato?
Eugenia- ela e o Peter vão adotar uma criança.
Candela- jura? que lindo!
Eugenia- eles dois são ótimos, será que existem mesmo?(as três riem).
Rocio- graças a Deus existem sim!

CENA VII

Orfanato...

Diretora- então querer adotar uma criança?
Peter- exatamente.
Mariana- eu sei que há filas mais estamos dispostos a esperar.
Peter- é isso mesmo! Esperamos o tempo que for necessário.
Diretora- suponho que querem um bebê.
Mariana- sim!
Diretora- imaginei, bebês são mais difíceis mesmo, terão que entrar na fila que é enorme!
Peter- imaginamos.
Mariana- a senhora falou que bebês são mais difíceis mesmo, tem outras crianças que são mais fáceis de adotar?
Diretor- só as crianças mais velhas, as que ninguém quer adotar por que as pessoas sempre querem bebês.
Peter- mais e essas crianças que não são adotadas, o que acontece com elas?
Diretora- elas vivem aqui até chegar a maior idade e quando fazem 18 anos, ela vão embora.
Mariana- elas simplesmente saem? Sem ter para onde ir? Sem ter uma família? Ela saem e  recomeçam sozinhas?
Diretora- exatamente.(Mariana e Peter se olham).
Mariana- Peter eu não me sentiria bem sabendo que posso dar um futuro melhor a uma dessas crianças, tadinhas delas.
Peter- eu sei meu amor, eu concordo com você!
Mariana- sério?
Peter- sim! Podemos ver as crianças? as mais velhas?
Diretora- sim, claro que podem!
Mariana- obrigada meu amor.(Mariana abraça Peter e deixa cair uma lagrima).
Diretora- linda a atitude de vocês!(os dois se olham e dão um sorriso).


Continua...

Muito Feliz que finalmente os comentários, estão voltando obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. odeiooo essa Luiza, que bruxa chata, pior que minha professora

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei muito fofo a Lali e o Peter!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, essa é a melhor web novela que eu já li... Parabéns, a história é perfeita :D

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiii...........

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  6. Essa web é muito boa. Parabens!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler a parte que fala da lali e do peter.

    ResponderExcluir
  8. Super hiper mega legal..........

    ResponderExcluir
  9. Essa web é show de bola.

    ResponderExcluir
  10. A lali e o peter é o meu casal favorito.

    ResponderExcluir
  11. Amei, ansiosa pro próximo capitulo !!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!