NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Doutor- bom desculpem a demora, mais estávamos fazendo alguns exames.
Mariana- e como ela está?
Nico- e o bebe?
Doutor- agora ela está bem e o bebe também.
Nico- sério doutor?
Mariana- ai graças a Deus.
Doutor- sim, mais a gravidez dela é de risco.
Mariana- mais por que?
Doutor- ela tem um pequeno problema no útero e eu acredito que tenha sido algo relacionado a última gravidez dela.
Mariana- quando ela estava grávida da Jazmin ela sofreu um acidente.
Nico- é verdade!
Doutor- pois então, isso causou um desligamento que pode não segurar o bebe.
Nico- então, ela pode perder o bebe?
Doutor- sim!(Nico chora).
A Golpista 3 - Capítulo 63.
CENA I
Doutor- eu sinto muito mais pode acontecer!
Nico- como podemos evitar isso?
Mariana- sim há um jeito de evitar isso?
Doutor- ela precisa fazer o pré-natal, se alimentar bem, mais também precisa descansar e descansar muito!
Nico- muito repouso?
Doutor- exatamente!
Mariana- pode deixar que disso eu cuido pessoalmente!
Doutor- ótimo, é sempre bom poder contar com a família!
Nico- obrigado doutor.
Doutor- ela está dormindo, mais quando acordar já poderá ir pra casa.
Mariana- que ótimo!
Doutor- com licença!(o doutor sai).
Nico- como vamos fazer a Eugenia descansar?
Mariana- é não será uma tarefa fácil, mais eu saberei convence-la.
Nico- que bom, por que não faço ideia de como fazer isso.
Mariana- rs, ok essa será minha tarefa!
Nico- prometo cuidar de todo o resto.
Rocio- gente como está a Eugenia?
Mariana- Roh!(Mariana abraça Rocio).
Gastón- está tudo bem gente?
Nico- agora sim!
Rocio- então a Eugenia não perdeu o bebe?
Mariana- não! Mais é uma gravidez de risco e pode acontecer... infelizmente.
Rocio- sério gente?
Nico- sim.
Gastón- que barra hein?
Nico- nem me fala cara.
CENA II
Peter- e ai criança, está gostosa a comida?
Jazmin- uma delicia tio!
Peter- que bom.
Vitória- vou até repetir.
Bruno- depois sou eu que não tenho educação.
Peter- não tem problema Vitória, pode repetir.
Ágata- acho que a Vitória tem um buraco no estomago.
Vitória- nem tenho tá?
Jazmin- como conseguem almoçar e falar ao mesmo tempo?
Peter- é muito feio falar de boca cheia.
Bruno- é verdade.
Vitória- falou o educado, rsrs.
Bruno- sou sim, não sou papai?
Peter- as vezes né Bruno?
Bruno- as vezes não papai, sempre!
Peter- sei filho, sei!
Tomás- boa tarde!
Peter- boa tarde filho.
Tomás- posso ir no shopping com o pessoal?
Peter- que pessoal?
Tomás- o Joca, o Nazareno, a Flor, a Lupe.
Peter- ah sim, claro que pode.
Ágata- vai chover canivete.
Peter- o que?
Ágata- o Tomás, pedindo pra ir no shopping.
Tomás- rá, rá engraçadinha! do jeito que a mãe tá na cola é melhor pedir né.
Peter- faz bem filho, mais pode ir tranquilo.
Tomás- está bem, vou só tomar banho.
Peter- não vai almoçar?
Tomás- não, comemos lá.
Peter- está bem!
Vitória- já terminei, posso repetir?
Bruno- eita gulosa.
Vitória- olha pra ele tio.
Peter- Bruno para de implicar com a sua prima filho.
Bruno- onde já se viu uma princesa gorda? ela não brinca de princesa? rsrs.
Vitória- a poxa, nem quero mais.
Peter- que coisa mais feia hein Bruno?
Bruno- eu tava brincando ué, pode não brincar?
CENA III
Nico- olha só, como é linda dormindo.
Mariana- eu falei de novo com o doutor e ele disse que o remédio não é muito forte, mais uma hora e ela acorda.
Rocio- tadinha da Euge!
Gastón- como é que pode? um acidente que foi a 6 anos atrás ser motivo pra uma gravidez complicada agora!
Nico- pois é, também não entendo!
Rocio- se houve um desligamento no útero, não há tempo que mude isso.
Mariana- verdade!
Nico- alguém ligou pra Candela?
Rocio- eu não liguei!
Mariana- eu pedi pra Rocio não ligar, eu acho melhor ela não saber.
Nico- concordo, ela está grávida não é bom!
Rocio- vamos lá na casa dela quando sairmos daqui, a Eugenia já está bem!
Gastón- melhor assim mesmo.
Mariana- eu acho melhor irmos lá pra fora, a Eugenia precisa descansar.
Rocio- com a gente aqui falando, fica meio difícil.
Nico- sim vamos!
Gastón- e as crianças hein?
Nico- estão com o Peter.
Gastón- sim eu sei, mais do jeito que essas crianças são espertas, será que não desconfiaram?
Mariana- acho que não!
Rocio- vou ligar para o Peter e ter noticias deles.
Mariana- acho uma boa ideia, aqueles quatro juntos, nunca se sabe né?
Gastón- coitado do Peter, rsrs.
Nico- kkkk, deve estar louco já!
Rocio- menos né gente?
Mariana- até parece que nossos filhos são uns monstrinhos.
Gastón- não chega a tanto, mais é quase.
Rocio- amor?
Gastón- estou brincando, calma, rsrs.
CENA IV
Tomás- tomara que a Eugenia fique bem logo.
Guadalupe- coitada dela.
Florência- gente, será que é castigo?
Guadalupe- castigo Flor?
Nazareno- castigo por que menina?
Florência- ela renegou o filho no começo, não renegou?
Joca- sério gente?
Tomás- não viagem por favor né?
Florência- eu acho que pode ser.
Guadalupe- pois eu acho que não tem nada a ver.
Tomás- nem eu!
Joca- eu acho que é bem possível que seja.
Nazareno- ela nem perdeu o bebe, foi só coincidência gente.
Florência- será?
Joca- o jeito é esperar pra ver né.
Tomás- dá pra vocês pararem de falar besteira?
Guadalupe- é! Parece que não pensam antes de falar.
Joca- nossa vocês se merecem hein?
Florência- verdade, dois chatos.
Guadalupe se for assim vocês dois também se merecem!
Tomás- verdade! kk.(Florência e Joca se olham).
Florência- nada a ver.
Joca- eu já fui afim dela mais já passou.
Florência- você já foi afim de mim?
Joca- como eu disse já passou.
Nazareno- que tal mudarmos de assunto hein?
Guadalupe- coitado do meu irmãozinho nunca se apaixonou.
Nazareno- e nem quero tá?
Joca- faz bem em não querer.
Florência- Credo! que horror menino, mais por que?
Joca- por que é roubada.
Guadalupe- e quem te disse uma coisa dessa?
Joca- não precisa ninguém dizer, é só olhar pro Tomás e vê a situação dele.
Tomás- ou não me põe no meio não!
Joca- mais não é verdade? apaixonado por duas irmãs e não sabe de quem gosta mais!(Florência e Guadalupe olha para Tomás).
Tomás- você é um idiota Joca!(Tomás levanta e sai).
Joca- só falei a verdade!
Guadalupe- não precisava disso, não precisava ter dito o que todos sabemos.(Guadalupe levanta e vai atrás de Tomás).
Nazareno- pegou pesado Joca.
Florência- pesado ou não você só disse a verdade.
Joca- pois é.
CENA V
Guadalupe- Tomás espera!
Tomás- o Joca é um imbecil.
Guadalupe- sim ele é, pode ter mudado um pouco mais continua sendo idiota.
Tomás- rs, obrigado!
Guadalupe- pelo que?
Tomás- não sei, kkk.
Guadalupe- kkkk, que bobo.
Tomás- é, um pouco!
Guadalupe- e ai, vai deixar o Joca estragar sua tarde?
Tomás- ele conseguiu estragar de verdade!
Guadalupe- só se você deixar.
Tomás- eu não vou voltar lá.
Guadalupe- não precisa.
Tomás- não?
Guadalupe- vamos assistir um filme?
Tomás- cineminha?
Guadalupe- sim!
Tomás- topo.
Guadalupe- ótimo! rs.
Tomás- vamos, vem!(Tomás pega na mão de Guadalupe e os dois vão ao cinema).
CENA VI
Nico- como está meu amor?
Eugenia- estou bem eu acho.
Nico- não se preocupa, está tudo bem... vamos pra casa agora.
Eugenia- o que houve?
Mariana- você desmaiou de novo.
Rocio- eu disse que tinha que ter ido no médico não disse?
Eugenia- não vem com o eu avisei agora por favor!
Rocio- tudo bem! rs.
Mariana- mais vamos todos cuidar de você hein?
Eugenia- vão é?
Gastón- é Eugenia, te prepara que elas vão ficar no seu pé.
Eugenia- e o meu bebê?
Nico- está bem, só que você precisa descansar e muito!
Eugenia- descansar?
Doutor- sim senhora, descansar.
Nico- que bom que chegou doutor, diz a ela.
Doutor- é dona Eugenia, vai ter que se comportar, rs.
Eugenia- repouso?
Doutor- sim e muito!
Eugenia- mais e meu trabalho?
Mariana- quanto a isso não se preocupe, eu darei conta de tudo!
Eugenia- mais você vai se preparar para o desfile Mari.
Mariana- não se preocupa Eugenia eu dou conta.
Rocio- se precisar eu ajudo a Mari.
Eugenia- é um complô contra mim?
Gastón- na verdade é um complô a seu favor.
Doutor- disse tudo hein?
Eugenia- está bem!
Rocio- mais eu avisei, eu avisei.
Eugenia- Rocio?(Rocio ri).
CENA VII
Candela- aconteceu alguma coisa gente?
Rocio- aconteceu sim.
Mariana- a Eugenia passou mal de novo e desmaiou.
Candela- o que? como ela está?
Rocio- calma Cande, ela está bem agora!
Mariana- é, já está até em casa.
Rocio- ele teve um desligamento no útero, causado pelo acidente na gravidez da Jazmin.
Mariana- ela não perdeu o bebe mais corre riscos então tem que se cuidar.
Rocio- repouso total.
Mariana- acabamos de chegar do hospital!
Candela- por que não me avisaram? eu queria estar lá também!
Mariana- achamos melhor você não ficar sabendo Cande, está com 8 meses já.
Candela- com que direito vocês me escondem isso? eu também sou irmã dela!(Mariana e Rocio se olham).
Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...
COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).


Amei, que perfeito esse capítulo... Linda a cena Niceuge *-*
ResponderExcluira Cande puxou as irmãs, teimosa como as outras
ResponderExcluirBY: VITÓRIA
Adorei!!A Cande ficou
ResponderExcluirnervosa mesmo!!
Adorei o capítulo, to super curiosaaaaaaa
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhh quero mais, to louca pra ver cenas do Nico cuidando da Euge *-*
ResponderExcluirvai dar tudo certo, no final sempre da certo.
ResponderExcluirmuito bom o capitulo,estava show.
ResponderExcluirVai dar tudo certo na gravidez da euge, afinal ela merece.
ResponderExcluirEssas irmãs são uma onda, uma sempre defendedo a outra.Familia!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdoreiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo
ResponderExcluirShow de bola!!!!!!!
ResponderExcluir