MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 64 - Últimas Semanas.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Valentina- mãe?
Eugenia- oi meu amor
Valentina- o que houve com a senhora? Por que cortou o cabelo e pintou de preto?
Eugenia- eu decidi mudar um pouco.
Florência- a senhora mudou muito eu diria.
Valentina- mãe... é verdade que meu pai foi preso?
Eugenia- o que? Quem te contou isso?
Tomás- ela recebeu um e-mail anônimo.
Valentina- é verdade mãe?
Eugenia- sim filha, é.
Valentina chorando- não, meu pai não pode estar preso não pode.(Eugenia abraça Valentina e chora também).
Eugenia- não fica assim meu amor, seu pai diz que é inocente.
Valentina chorando- é claro que é.
Eugenia- se for mesmo, ele vai provar.
Valentina- como assim se for mesmo? Você não acredita que ele seja mãe?
Eugenia- eu não sei filha, eu já não espero mais nada do seu pai.
Valentina- não! Não fala assim meu pai jamais faria qualquer coisa que o levasse pra cadeia, por que está sendo tão injusta? Por que?





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 64.




CENA I

Eugenia- calma Valentina!
Valentina- como calma mãe? como calma?
Florência- o tio Nico foi preso por que tia Euge?
Valentina- ótima pergunta!
Eugenia- é muito complicado falar assim.
Valentina- não sou criança mãe.
Eugenia- eu sei que não Valentina, mais isso não é algo que se fale assim.
Valentina- não adianta querer calma agora mãe.
Eugenia- vem cá Valentina, senta aqui.(Eugenia senta com Valentina).
Valentina- fala mãe.
Eugenia- ele está sendo acusado de matar uma pessoa.
Valentina- não, isso é mentira.
Eugenia- ele tentou matar o Agustín também filha.
Tomás- caraca.
Valentina- não eu não acredito que a senhora deixou de acreditar no meu pai pra acreditar naquele imbecil.
Eugenia- filha a troco de que o Agustín mentiria?
Valentina- a mãe por favor a senhora não está me perguntando isso mesmo está? Aquele homem é um doente, sempre foi louco pela senhora.
Eugenia- o Nico foi preso em flagrante.
Valentina- a senhora só pode estar cega, não é possível.(Valentina levanta e vai pro quarto).
Florência- ela está nervosa tia, não se preocupa.
Eugenia- tudo bem Flor.
Florência- vamos lá falar com ela, com licença.(Florência, Tomás e Stefano vão atrás de Valentina).
Eugenia sozinha- como vou contar pra ela que estou gravida? Como?

CENA II

Lali- então aquele Agustín sequestrou o Nico?
Raquel- sim! o Nico me contou tudo!
Peter- eu não acredito que o Agustín fez algo assim.
Raquel- se você não acredita é por que acha que meu filho está mentindo?
Peter- não é isso dona Raquel, eu não falei sério, foi modo de falar.
Lali- como vamos fazer pra provar a inocência do Nico?
Peter- espera ai, vamos?
Raquel- temos que fazer algo Peter.
Peter- sim temos que contar isso a policia e eles vão investigar.
Lali- a Peter você acha mesmo que eles vão acreditar?
Raquel- claro que não vão, então nós vamos ajudar o Nico.
Peter- a Lali está gravida e não pode se arriscar tanto,  eu ajudo o Nico o defendendo...
Raquel- tudo bem eu concordo com você, mais eu vou fazer algo.
Peter- dona Raquel...
Raquel- não adianta tentar me convencer Peter, eu não vou desistir de provar a inocência do meu filho.
Lali- nem tenta Peter.
Peter- está bem não é, o que posso fazer.
Lali- eu também quero ajudar.
Peter- não Lali, é perigoso.
Lali- como é perigoso se nem sabemos ainda o que fazer?
Peter- é de qualquer jeito.
Lali- ai que teimoso Peter, está bem então.
Peter- ótimo!
Lali- chato.
Peter- rs.

CENA III

Dias Depois...

Valentina- mãe me leva pra ver meu pai.
Eugenia- Valentina...
Valentina- já faz dias que ele está lá e eu não fui o ver ainda!
Eugenia- ele não quer que você o veja lá.
Valentina- não me importa mãe, eu quero ver o meu pai.
Eugenia- tudo bem Valentina eu já estou te impedindo de ir a dias, mais hoje eu levo você!
Valentina- obrigada!
Eugenia- mais eu vou entrar com você!
Valentina- tudo bem mãe, vamos?
Eugenia- me espera aqui, eu só vou no escritório ligar para a Julia e avisar a ela que vou demorar um pouco!
Valentina- está bem!(Eugenia vai no escritório e volta alguns minutos depois).
Eugenia- filha a Julia precisa que eu assine uns papeis agora!
Valentina- a não mãe.
Eugenia- é importante filha, vamos pra revista eu assino e em seguida vamos está bem?
Valentina- está bem né mãe.
Eugenia- aproveitamos e vemos as fotos que sairá na revista.
Valentina- não estou com cabeça pra isso mãe.
Eugenia- mais as fotos são suas precisamos ver.
Valentina- vamos logo então?
Eugenia- vamos!

CENA IV

Rocio- então o Agustín é o verdadeiro bandido?
Gastón- pelo menos foi isso que o Peter disse.
Rocio- que o Nico disse não é?
Gastón- sim!
Rocio- claro que ele teria que culpar alguém não é?
Gastón- você acha que ele está mentindo então?
Rocio- eu não sei quem está mentindo, mais eu sei que os dois tem motivos para fazer isso.
Gastón- a pessoa tem que ser muito baixa pra fazer algo assim só pra ficar com alguém.
Rocio- é, eu não sei se o Agustín seria capaz de algo assim só pra ficar com a Eugenia.
Gastón- mais também pensando por outro lado, ele já ajudou o Peter a separar a Eugenia do Nico.
Rocio- é verdade, você tem razão.
Gastón- olha eu posso estar errado mais eu não acredito que o Nico seja capaz de fazer algo assim.
Rocio- então você acha que o Agustín é o culpado?
Gastón- é eu acho.
Rocio- ele não sai da cola da Eugenia.
Gastón- ela tem que ficar atenta.
Rocio- o problema é que ela acredita e confia nele.
Gastón- como ela consegue desconfiar do Nico?
Rocio- magoa Gastón, magoa.
Gastón- ela pode estar confiando logo no inimigo.
Rocio- nossa me arrepiei agora!
Gastón- mais é a verdade!

CENA V

Benjamin- muito obrigado por tudo Thais.
Thais- Imagina Benjamin você também me ajudou esqueceu?
Benjamin- sim é verdade, rs.
Tomás- pai o senhor bem que poderia ficar mais aqui não é?
Benjamin- mais eu já estou bem Tomás.
Tomás- não está 100%.
Benjamin- ninguém nunca está 100%.
Thais- isso é verdade, rs.
Tomás- eu queria muito que vocês fizessem as pazes.
Benjamin- filho eu e sua mãe já estamos separados a algum tempo...
Tomás- eu sei que vocês ainda se amam.
Thais- Tomás...
Tomás- não nega mãe a senhora ainda ama meu pai.(Thais e Benjamin se olham).
Benjamin- ama?
Thais- Tomás você me deixa a sós com seu pai?
Tomás- claro!(Tomás sai).
Benjamin- o Tomás confunde as coisas Thais, você deve saber melhor do que ninguém.
Thais- é verdade Benjamin, eu ainda não te esqueci.
Benjamin- sério?
Thais- sim! todos os dias eu penso que ter perdido você foi a pior coisa que me aconteceu!
Benjamin- nos separamos por que vivíamos brigando!
Thais- agora estamos mais maduros.
Benjamin- isso é verdade.
Thais- eu adorei ter você esse tempo aqui em casa.
Benjamin- eu também adorei estar aqui.
Thais- vamos tentar de novo?
Benjamin- será que vai dar certo?
Thais- só saberemos se tentar.
Benjamin- é você tem razão, rs.
Thais- arriscamos ou não?
Benjamin- sim arriscamos.(Thais e Benjamin dão um sorriso e se beijam, Tomás vê tudo e também dá um sorriso).

CENA VI

Lali- o dia do meu casamento com o Peter está chegando, eu não quero me casar com o meu irmão preso.
Raquel- ainda falta 1 mês para o seu casamento e até lá o Nico estará solto.
Lali- não sem a nossa ajuda!
Raquel- nossa?
Lali- mãe eu quero ajudar o meu irmão a ser solto eu não quero ficar parada.
Raquel- o Peter não vai gostar disso.
Lali- não importa mãe, aliás ele nem precisa saber.
Raquel- eu ainda não sei como desmascarar aquele crápula, não sei.
Lali- mais eu sim.
Raquel- como?
Lali- vamos gravar uma confissão dele.
Raquel- mais pra quem ele vai confessar?
Lali- pra mim!
Raquel- hã?
Lali- eu tenho certeza que pra mim ele confessa mãe.
Raquel- será filha?
Lali- claro mãe, confia em mim.
Peter- nem pensar Lali.
Lali- Peter?
Peter- que loucura é essa?
Lali- eu preciso ajudar o meu irmão Peter, preciso.
Peter- isso é loucura Lali, uma tremenda loucura!
Raquel- Peter essa pode ser a única chance do Nico se sair dessa.
Peter- não Lali.
Lali- me desculpa Peter mais você não pode me impedir.
Peter- você não vai se arriscar pra nada.
Lali- como pra nada?
Peter- uma gravação só é aceita como prova se for autorizada por um juiz.
Raquel- então não podemos fazer isso escondido?
Peter- não!
Lali- então vamos juntos com a policia!
Peter- o que?
Lali- eu não vejo outra maneira de provar a inocência do Nico.
Peter- isso tudo é muito perigoso.
Lali- eu vou arriscar.
Raquel- não há outra maneira Peter.
Peter- vocês não sabem no que estão se metendo.
Raquel- num vespeiro de cobras! Sim sabemos Peter.
Lali- é o meu irmão!
Peter- então essa é a sua palavra final Lali?
Lali- sim Peter, é a minha palavra final.(os dois se encaram).

CENA VII

Policial- tem visita! de novo...
Nico- é minha mãe?
Policial- suponho que sua mãe seja uma mulher.
Nico- hã?
Agustín- Oi Nico!(o Policial sai).
Nico- Agustín?
Agustín- como se sente estando enjaulado como um animal?
Nico- seu desgraçado por sua culpa eu estou aqui.
Agustín- eu sei, kkkk! sabe o qual é o melhor de tudo? é que a Eugenia acredita em mim, ela pensa que foi realmente você que matou a Paula e ela confia em mim.
Nico- você é um doente.
Agustín- a Eugenia nunca mais será sua!
Nico- eu vou conseguir provar minha inocência Agustín, muito em breve você estará no meu lugar mais nisso você está certo, eu nunca mais serei da Eugenia!
Agustín- kkkkkkk, vai dar um magoado vai? 
Nico- o que você quer hein? não basta ter me colocado aqui não?
Agustín- não, não basta eu adoro pisar em cima de você! eu confesso que meu plano era matar a Paula e depois te matar, eu a matei mais você conseguiu se salvar não é? só que ai eu pensei rápido e vi que isso está muito melhor, você está preso por um crime que não cometeu mais não pode provar, você vai pagar pelo meu crime, não é maravilhoso? kkkkkkkk.
Eugenia- monstro!
Agustín- Eugenia?
Valentina- eu sabia que meu pai é inocente eu sabia!(Eugenia choro de raiva e encara Agustín).

Continua...

NÃO PERCAM OS 4 ÚLTIMOS E DECISIVOS CAPÍTULOS DE NICEUGE - PARA SEMPRE!


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!