Continuam as gravações de Solamente vos, a nova tira de El Trece, protagonizada por Adrián Suar, Natalia Oreiro, Muriel Santa Ana, Claudia Fontán, Juan Minujín, Eugenia Suárez, Lali Espósito, Alberto Martín, Ana María Picchio e a atuação especial de Arturo Puig.
Os textos são de uma equipe autoral composta por Mario Segade, Lily Ann Martin, Marta Betoldi e Daniel Cúparo. A direção corre por conta de Claudio Ferrari e Rodolfo Antúnez.
Adrián e Natalia gravaram uma série de cenas no mesmíssimo Teatro Colón, um excelente lugar para retratar o trabalho diário de Juan Cousteau, o personagem que interpreta Suar: diretor de uma orquesta de câmara.
Por sua vez, Oreiro lutou para ser uma espécie de “diva hollywoodense”. No emblemático palco do Colón –vestida em um sensual vestido verde esmeralda- sua “Aurora Andrés” se aproxima “perigosamente” a Juan…a atração entre ambos já parece inevitável.
A gravação foi realizada durante uma jornada completa, com a presença de mais de 100 extras que serviram de público -todos eles vestidos de gala- para recriar o mais fielmente possível a atmosfera de uma função (concerto, show).
Também estiveram presentes 25 músicos de uma orquesta de câmara original, quem interpretaram uma peça musical “sob a batuta” do personagem composto por Adrián Suar.
Quem é “Juan Cousteau”?
43 anos, músico, diretor de uma orquestra de câmara. Estudou no Conservatorio. Sua mulher "La Polaca" (Santa Ana) acaba de deixá-lo e o expulsou de casa. É um anti-herói, um pouquinho hipocondríaco. Familiar, quer ser um bom pai para seus cinco filhos. É de classe média, vive ao dia, não para de pagar contas entre a educação de seus filhos e as duas casas que deve manter.
Quem é “Aurora Andrés”?
33 anos, cabeleireira. Amante de Félix (Juan Minujín). Há 6 meses estão juntos. Vive em um apartamento que ele lhe emprestou (e que na verdade é de sua mulher). Tem vontade de ser mãe e formar uma família, mas sempre escolhe o homem errado (por acaso existe “o homem certo”?). Mulher temperamental e de caráter. Embora sempre vá para adiante e seja muito positiva, quando a mão "lhe vem contra", tem cuidado porque "explode". Se bem que sente algo por Juan (Suar) desde o início, sua relação com Félix (Minujín) lhe impede, ao menos por agora, ir mais além. De pouco a pouco irá desenvolvendo um vínculo com os cinco filhos de Juan.
SINOPSE: “SOLAMENTE VOS”
Juan Cousteau (Suar) leva uma vida que poderíamos definir como “suave”: está casado, tem cinco filhos e há quinze anos trabalha como diretor de uma orquestra de câmara. Mas seu mundo entra em crise quando sua esposa Ingrid, “La Polaca” (Santa Ana) lhe pede um tempo para “reencontrar-se consigo mesma e descubrir quem é”. Para piorar –e, em parte, como consequência de sua crise matrimonial- perde o trabalho. Félix (Minujín) -um velho amigo de infância e, além disso, presidente de uma discográfica- acude em seu socorro: lhe oferece um posto em sua empresa e lhe empresta um apartamento onde viver.
Assim, Juan conhece Aurora (Oreiro) sua nova vizinha “parede do meio”. A atração é quase imediata. Ela é cabeleireira e tem um centro de estética na mesma quadra do edifício onde ambos convivem. Ao pouco tempo de compartilhar “salões e ascensores”, Juan descobre que esta atraente jovem é a amante de Félix.
Aurora busca ser “algo mais” na vida de Félix. Mas ele, casado com Michelle (Fontán) não tem intenção alguma de se separar: para que não perca sua posição de privilégio na companhia discográfica, propiedade de… sua mulher.
Ante este panorama, Juan terá que se dividir entre a lealdade à seu amigo -embora não compartilhe seus “controles desonestos” com sua mulher e sua amante- e o amor por Aurora, que cada dia parece ser mais profundo.
Mas, além disso, Juan terá outros motivos de preocupação constante: os relacionados a seus cinco filhos em crescimento; desde a mais nova, com apenas 5 anos, até a mais velha, com 20; a isto se soma os conflitos com “La Polaca”, a tensa relação com Denise (Bellati) sua egoísta irmã e com Lautaro (Puig) seu pai, que acaba de “sair do placard”.
Para Aurora a vida tampouco será fácil. Além de sua complicada relação com Félix, deverá mediar sempre entre Rosita (Picchio), sua mãe mandona, e Orlando (Alberto Martín) seu pai, um autêntico “malandro” argentino.
Assim começa esta história de amores que vão e vem, de vidas que se complicam e mudam. Uma comédia que vai divertir, surpreender e emocionar.
Fonte: Quase Anjos 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!