MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 9


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Gastón- eu não sabia que freiras podiam mentir.
Lali- e não podem! apesar de eu não ser freira ainda eu não deveria mentir.(Lali fica triste).
Gastón- não fica triste não!
Lali- é melhor você ir embora!
Gastón- é eu vou sim, outro dia eu volto!
Lali- não se arisque tanto.
Gastón-pelo meu amor eu me arrisco sim!
Lali- você quem sabe!
Gastón- é! obrigado freirinha!(Gastón dá um beijo na bochecha de Lali e vai embora).
Lali- ele me... ele me...(Lali fica ofegante e corre para seu quarto).
Lali- meu Deus o que é isso que estou sentindo? o que?(Lali coloca a mão no peito e sente o coração bater mais forte).
Lali- o que é isso? por que meu coração está batendo forte?(Lali vê o pingente de Rocio na mesinha dela, ele está aberto, ela se aproxima o pega e ver a foto de Gastón).
Lali- ele é o namorado da Rocio?(Lali senta na cama e sem perceber deixa cair uma lagrima).


Viver Sem Ti - Capítulo 9 


Peter- então meninas, onde vocês moram?(Eugenia e Rocio se olham).
Rocio- longe inclusive precisamos ir.
Peter- eu dou uma carona a vocês.
Rocio e Eugenia- Não!
Peter- não?
Eugenia- é... não precisa, imagina não se incomode.
Peter- estão com medo? não se preocupem eu nem dirijo ainda, eu só ia pegar um taxi.
Eugenia- não, não é isso.
Peter- é o que então?
Rocio- é que não queremos incomodar mesmo!
Peter- mais não é incomodo algum.
Eugenia- para nós sim!
Peter- está bem! se insistem.
Rocio- sim insistimos, vamos Euge!
Eugenia- é temos mesmo que ir infelizmente!
Peter- vocês volta amanhã?
Eugenia- claro!
Rocio- como claro Euge?
Eugenia- temos que vir Roh!
Peter- você não quer voltar amanhã Rochi?
Rocio- o problema mesmo é poder.
Eugenia- damos um jeito! amanhã estaremos aqui.
Peter- vou esperar.
Eugenia- pode esperar, tchauzinho.
Peter- tchau! tchau Rochi.
Rocio- Tchau Pitt.(Rocio e Eugenia vão embora, Peter dá um sorriso).
Rocio- você não tinha que ter prometido que voltaríamos.
Eugenia- mais eu quero ver ele de novo!
Rocio- quero só ver se vamos conseguir sair amanhã de novo.
Eugenia- claro que vamos bobinha.
Peter- e lá se foram elas.
Gastón- Peter?
Peter- Gastón?
Peter e Gastón- aaaah!(os dois se abraçam).
Gastón- quanto tempo cara.
Peter- nossa muito tempo mesmo.
Gastón- acho que uns dois anos mais ou menos não é?
Peter- é por isso.
Gastón- é isso mesmo, eu e meu pai nos mudamos quando minha mãe faleceu, fazem dois anos.
Peter- pois é perdemos o contato.
Gastón- mais então me diz ai como você está?
Peter- seguindo, como sempre, kkkk.
Gastón- saquei, kkkk.
Peter- e você cara, o que faz no Rio? não vai me dizer que voltou?
Gastón- voltei e voltei fugido.
Peter- como assim? você foi preso?
Gastón- claro que não cara, eu vou te explicar.

Peter- por favor, kkkk.
Convento
Eugenia- hoje ele estava mais lindo que ontem!
Rocio- e mais legal também!
Eugenia- eu só não gostei da troca de olhares.
Rocio- que troca de olhares?
Eugenia- de vocês dois.
Rocio- não sei do que está falando.
Eugenia- não se faz de bobinha agora não tá ROCHI.
Rocio- eu não tenho culpa que ele quis me dar esse apelido.
Eugenia- não entendo...
Rocio- o que?
Eugenia- ele está afim de mim mais dá apelido pra você?
Rocio- ele pode não estar afim de você, já pensou nisso?
Eugenia- a tá e está afim de você?
Rocio- claro que não, eu não disse isso.
Eugenia- pois foi o que pareceu.
Rocio- aah Eugenia me economiza tá!(Rocio e Eugenia entram no quarto e veem Lali chorando).
Eugenia- a não! chorando? não vai me dizer que teve que mentir pra nos acobertar de novo e vai soltar todo aquele discurso outra vez?
Lali- não Eugenia, não foi nada.(Lali sai).
Eugenia- o que deu nela?
Rocio- ai tem viu!
Praia
Peter- cara você é maluco, fez tudo isso por causa de uma garota?
Gastón- não é qualquer garota Peter, é o amor da minha vida!
Peter- muito bonitinho isso mais na pratica é bem diferente e que mãe doida é essa que ela tem? se eu fosse você iria querer distância!
Gastón- ai é que está, quanto mais distante de mim ela está, pior.
Peter- é... ela te amarrou mesmo!
Gastón- rs, quando você se apaixonar vai saber como é.
Peter- cara eu acho eu isso já aconteceu e não estou muito contente não!
Gastón- por que não?
Peter- por que eu só quero estar com ela, só vivo pensando nela, sinto vontade de beija-la, até um frio na barriga eu sinto quando ela está perto.
Gastón- rááá! você está amando.
Peter- viu? eu sou muito novo para isso.
Gastón- nada disso cara, é a melhor sensação que tem! principalmente quando se é correspondido.
Peter- as vezes ela me olha de um jeito que parece que está afim mais as vezes faz parecer que não! a verdade é que ela é uma incógnita.
Gastón- todas garotas são assim! não desiste dela não cara, não desiste da garota que você é apaixonado.
Peter- mais não vou mesmo!
Gastón- é assim que se fala.
Peter- quer ficar lá em casa?
Gastón- sério?
Peter- claro!
Convento
Lali está sentada no jardim, chorando e pensativa...
Rocio- Lali o que houve?
Lali- não foi nada não Rocio.
Rocio- como nada? você está chorando.(Lali enxuga as lagrimas).
Lali- não estou mais!
Rocio- sério que não vai me contar? você teve que mentir de novo? é isso?
Lali- é!
Rocio- eu não acredito, poxa me desculpa eu sabia que não deveríamos ter saído.
Lali- dessa vez não foi para acobertar vocês, não se preocupa!
Eugenia- ah tomou gosto pela coisa é?
Lali- claro que não!
Rocio- Eugenia?
Eugenia- por que que a santinha mentiu então?
Rocio- refazendo a pergunta da Eugenia mais da forma que se deve.(Rocio olha pra Eugenia).
Rocio- o que aconteceu? por que mentiu?
Lali- para proteger seu namorado.
Rocio- o que?
Lali- o maluco esteve aqui te procurando.
Rocio- o Gastón esteve aqui?(Rocio dá um sorriso).
Mansão Vazquez
Peter- Gimena você lembra do Gastón?
Gimena- não querido!
Peter- como é desligada hein?
Candela- Gastón?
Gastón- Cande! nossa como você cresceu hein menina?
Candela- que saudades.(Candela abraça Gastón).
Peter- então mãe o Gastón pode passar uns dias aqui conosco?
Gimena- claro querido mais não me chama de mãe de novo!
Peter- ok, Gimena, ok!
Gastón- obrigado dona Gimena.(Candela e Peter olham para Gastón).
Gimena- dona? por acaso eu tenho cara de velha?
Gastón- não, claro que não!
Gimena- então me chame só de Gimena fofinho, só Gimena!
Gastón- tudo bem!
Gimena- estou saindo meninos, vou dar umas voltinhas pelos shopping!
Candela- não brinca perua? eu vou também!
Gimena- então vamos!
Candela- até depois Gás!
Gastón- até Cande!(Gimena e Candela saem).
Peter- não liga não Gastón, elas são sempre loucas assim.
Gastón- kkkk.
Convento
Rocio- ai Lali muito obrigada por não ter entregado ele.
Lali- se a madre descobre nem sei o que fará comigo.
Eugenia- o que vai dizer quando for se confessar?
Lali- ai é verdade.
Rocio -para Euge!
Eugenia- kkkk, desculpa não resisti.
Lali- o que vou dizer mesmo? o que?
Rocio- não diz nada Lali, nada!
Lali- ai vou estar mentindo de novo.
Eugenia- reza o seu terço que está tudo certo.
Lali- não é tão simples assim não tá?
Eugenia- tá, tá.
Rocio- será que ele volta ainda hoje!
Eugenia- é possível não é?
Rocio- sim! ele não pode me ver com essas roupas de freira.
Eugenia- ele vai correr, kkkk.
Rocio- eu vou me trocar!
Lali- mais e se a madre te pega? eu não acho uma boa ideia.
Rocio- eu fico no quarto, qualquer coisa a Euge diz que estou indisposta.
Eugenia- pode deixar!
Rocio- obrigada Euge e obrigada Lali.(Rocio vai par ao quarto).
Eugenia- que  bom que o namorado dela veio.
Lali- por que?
Eugenia- umas coisinhas ai! mais então você disse que era amiga da Roh?
Lali- não, na verdade eu nem sabia que era o namorado dela, só soube quando cheguei no quarto e vi a foto no pingente.
Eugenia- jura?
Lali- sim Euge, por que?
Eugenia- a troco de que o ajudou sem nem saber quem ele realmente era?
Lali- caridade ué.
Eugenia- e desde quando mentir pra você é caridade?
Lali- ah Euge... não sei.
Eugenia- por que está nervosa Lali?
Lali- quem disse que estou nervosa?
Eugenia- a não!
Lali- o que?
Eugenia- Lali você está apaixonada pelo namorado da Rocio?
Lali- o que?

Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. AMEI,SERA QUE A LALI TA APAIXONASA PELO GAS SERA?
    E O PETER APAIXONADO PELA ROCHI SERA?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,,,,adorei essa família da Gimena,as trocas de elogio
    o jeito perua dela enfim tudo!

    ResponderExcluir
  3. To amando quero a Euge bem longe do Peter kkkkkkk tadinha da Lali foi gorta logo de um que tem namorada pobre kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ameiiii!! o peter apaixonado -pela rocio e a lali pelo gastonn quero ver soh quando o gas descobrir que o peer ta afim da namorada dele kkkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!