MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 3


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Pracinha
Rocio- meu amor.
Gastón- Rocio!(Rocio abraça Gastón).
Rocio- minha mãe ficou uma fera Gastón!
Gastón- é eu percebi ela não me deixou falar!
Rocio- eu te disse, não disse?
Gastón- o que vamos fazer agora que ela descobriu de nós?
Rocio- eu não sei Gás, mais eu não quero me separar de você não quero. 
Gastón- nem eu Rocio! Eu já te disse ontem e repito eu não sei viver sem você meu amor, não sei!
Rocio chorando- te amo Gás! Te amo.
Gastón- também te amo meu amor.(Rocio e Gastón se abraçam e se beijam).
Julia- Rocio!
Rocio- mãe?
Julia- você passou de todos os limites dessa vez, dos limites da minha paciência!
Rocio- mãe por favor...
Gastón- dona Julia...
Julia- eu não quero ouvir nada! Você não vai mais fazer nada errado Rocio, não vai!
Rocio- mãe o que a senhora vai fazer?
Julia- eu vou te mandar para um convento.
Rocio- o que?
Gastón- a senhora não pode fazer isso!
Julia- é claro que posso! Amanhã mesmo vamos para o Rio de Janeiro e você vai para um convento sim!(Rocio e Gastón se olham).


Viver Sem Ti – Capítulo 3

Rocio chorando- não mãe por favor não faz isso!
Julia- vamos para casa Rocio!
Rocio chorando- não mãe eu te imploro!
Gastón- a senhora não vai levar a Rocio para um convento! eu não vou deixar! 
Julia- e quem você pensa que é?
Gastón- eu sou o namorado da sua filha, eu a amo e não vou permitir um absurdo desse!
Julia- seu moleque insolente.
Rocio chorando- mãe será que é tão difícil entender que eu e o Gastón nos amamos?
Julia- minha filha, você é de Deus, está predestinada a ser uma freira!
Rocio chorando- não mãe, a senhora quer isso, não eu!
Julia- você sabe muito bem que eu queria ser freira mais meu pai não deixou! Eu tinha vocação mais ai fui obrigada a me casar! mais você não! você não terá a mesma vida que eu! você será freira!
Rocio chorando- a senhora quer que eu viva seu sonho?
Gastón- isso é um absurdo!
Julia- você vai e não tem mais conversa!
Rocio chorando- não! eu não vou e a senhora não pode me obrigar!
Julia- é claro que posso você é de menor! Vamos para casa!(Rocio olha chorando para Gastón).
Gastón- não se preocupa meu amor, você não vai! 
Julia- isso é o que veremos.(Julia puxa Rocio e a leva para casa).
Gastón sozinho- mais não vai mesmo!
Rio de Janeiro – Clube
Valentina- finalmente hein Cande?
Candela- sorry a demora Val mais eu estava conversando com a Gimena! Meu irmão vai voltar!
Valentina- jura? que demais!
Candela- vai tirando o sorrisinho da cara tá? O Peter tem 17 anos, nunca ficaria com uma pirralha com você!
Valentina- pirralha? Eu?
Candela- não, minha vovozinha!
Valentina- eu tenho 14 anos tá queridinha?
Candela- eu sei! meu irmão não fica com criança não baby.
Valentina- chega a ser insuportável esse ciúmes que você tem do seu irmão sabia?
Candela- não é ciúmes é cuidado!
Valentina- como se ele precisasse.
Candela- vamos parar de conversa e vamos tomar nosso sol fofinha!
Valentina- perdi totalmente a vontade! Bye.(Valentina sai).
Candela- ai que fresca! Quer saber? eu vou tomar meu banho de sol!(Candela coloca o óculos e deita numa cadeira na beira da piscina).
Casa da Rocio
Maria- me desculpa prima! Eu fiz o que pude para ela não ver que era eu!
Rocio- você não tem culpa Maria! Me ajudou muito até.
Maria- não foi o suficiente, me desculpa por favor!
Rocio- para Maria, você não tem por que pedir desculpas, aliás eu preciso até te agradecer!
Maria- agradecer? Agora você vai para um convento, se eu não tivesse dado o recado...
Rocio- minha mãe sempre foi obcecada com isso, você não tem culpa não!
Maria- e agora o que você vai fazer?
Rocio- eu vou fugir!
Maria- o que?
Rocio- me ajuda Maria, eu só posso contar com você, por favor me ajuda!
Maria- claro! Mais como?
Rocio- me empresta seu celular!
Maria- claro aqui está! O que vai fazer?
Rocio- ligar para o Gastón!
Maria- ah!
Rocio- alô! Gastón?
Gastón- Rocio?
Rocio- sim sou eu! Liguei do celular da Maria por que minha mãe pegou o meu!
Gastón- entendi! Meu amor eu não vou deixar sua mãe te levar, não vou!
Rocio- eu tenho um plano!
Gastón- que plano?
Rocio- vamos fugir? Vamos para outro lugar bem longe daqui.
Gastón- claro que sim! Por você eu faço qualquer coisa!
Rocio- mais tem que ser hoje a noite, por que minha mãe falou que vai me levar amanhã de manhã!
Gastón- ótimo! A noite nos encontramos na praça!
Rocio- está bem! Umas 23 horas, pode ser?
Gastón- ótimo!
Rocio- te amo!
Gastón- também te amo meu amor!(Rocio desliga).
Rocio- obrigada!
Maria- imagina!
Mansão Vazquez
Gimena- Cassildaaaaaaaaa!
Cassilda- oi dona Gimena aconteceu alguma coisa?
Gimena- uma tragédia Cassilda, uma tragédia!
Cassilda- acabou o esmalte da senhora?
Gimena- pior, muito pior!
Cassilda- o creme importado!
Gimena- pior, muito pior!(Cassilda pensa um pouco).
Cassilda- a não!
Gimena- sim!
Cassilda- não!
Gimena- sim!
Cassilda- a não!
Gimena- eu já disse que sim mulher!
Cassilda- desculpa!
Gimena- o que vai ser de mim Cassilda? O que?
Cassilda- calma dona Gimena, juntas daremos um jeito!
Gimena- ninguém pode descobrir meu segredo! Nunca! Só você sabe e só você saberá entendeu?
Cassilda- sim senhora!
Gimena- agora vai mulher, dá um jeito nisso logo!
Cassilda- sim senhora, com licença!(Cassilda sai).
Gimena sozinha- ai minha pele, tadinha da minha pelinha! Cremes franceses, venham aqui queridinhos, mamãe necessita de vocês!
Convento
Lali entra no quarto, Eugenia está sentada na cama.
Eugenia- voltou freirinha...
Lali- que roupas são essas?(Eugenia está com uma blusa decotada e uma mini saia).
Eugenia- as minhas!
Lali- se a madre te pega com essas roupas, você ficará de castigo!
Eugenia- castigo?
Lali- castigo sim!
Eugenia- e que tipo de castigo são dados aqui?
Lali- eu não sei, nunca fui castigada!
Eugenia- também, carola do jeito que é, como vai ser castigada?
Lali- eu não sou carola eu só tenho uma vocação e estou a seguindo, qual é o problema?
Eugenia- você é muito boba garota, tão linda e só pensa em convento, vocação, ser freira a me poupe por favor!
Lali- coitados dos seus pais viu, coitados!
Eugenia- coitada de mim que estou enfurnada nessa prisão!
Lali- eu não sei se suportarei você por muito mais tempo nesse quarto, você me deixa tonta com tanta besteira que diz!
Eugenia- ah garota me erra.(Lali balança a cabeça).
Lali- Ser freira é lindo, é algo magico! Servir a Deus é maravilhoso por que não aceita seu destino?
Eugenia- se você quer passar o resto da sua vida presa num lugar, sem fazer nada para ser feliz eu não quero fofinha!
Lali- e quem disse que não serei feliz?
Eugenia- eu estou dizendo! Ah quer saber? Eu vou dar um jeito de sair daqui um pouco para me distrair.
Lali- sair?
Eugenia- sim! ir passear na praia, sei lá preciso ver gente e de preferencia quase sem roupa por que aqui tem até demais!
Lali- você não conseguirá sair.
Eugenia- eu pulo o muro se for preciso!(Eugenia sai).
Lali sozinha- coitada é totalmente perdida! será difícil coloca-la no caminho da luz mais não impossível para o Senhor!
Mansão Vazquez
Gimena- já voltou do clube?
Candela- é chato ficar lá sozinha!
Gimena- e a Valentina não ia?
Candela- e foi mais ficou chateadinha e foi embora!
Gimena- o que você fez?
Candela- hã? Por que eu tenho que ter feito algo?
Gimena- por que você sempre faz Candela.
Candela- Gimena?
Nico- não chama sua mãe pelo nome dela Candela.
Candela- papito!
Gimena- deixa meu amor, isso me faz esquecer que ela é minha filha e eu me sinto mais jovem!
Nico- você é linda meu amor, não precisa parecer mais jovem!
Gimena- a jura meu amor?
Nico- claro que sim!(Nico dá um beijo em Gimena).
Candela- a sua mulher estava falando que sou chata, que sempre faço algo para chatear as pessoas!
Gimena- e eu estava mentindo por acaso?
Candela- isso é verdade papai?
Nico- claro que não minha princesinha, você é um anjo.
Candela- viu Gimena? Eu sou um anjo!
Gimena- ui quero distância então dos diabinhos da vida!(Gimena sobe).
Candela- ouviu não é pai?
Nico- Candela você e sua mãe vive as turras, parem com isso.
Candela gritando- eu não tenho culpa que ela está velha e não aceita!(Gimena volta).
Gimena- você me chamou de que? Hein?
Candela- velha, velha, velha!
Gimena- retira o que disse!
Candela- não retiro nada!
Gimena- vai ficar sem mesada!
Nico- parem já com isso!
Gimena- ai minha pele, tadinha da minha pele! Creminhos, creminhos, creminhos!(Gimena corre par ao quarto, Candela e Nico riem).
Casa da Rocio
Maria- você vai levar só essa mochila?
Rocio- é o que vai dar Maria, não posso sair cheia de malas não é?
Maria- é você tem razão!
Rocio- ai que ansiedade!
Maria- imagino, desejo toda sorte do mundo para vocês!
Rocio- obrigada prima! Eu nunca vou esquecer o que você fez por nós tá bom? Nunca!
Maria- imagina, saber que vocês estão felizes já é uma gratificação imensa!
Rocio- por isso que digo, você é um anjo!
Maria- rs, boba!
Rocio- bom eu vou indo tomar banho que já está anoitecendo!
Maria- está bem eu vou indo para casa!
Rocio- tá bom! Obrigada viu?(Maria e Rocio se abraçam, Rocio entra no banheiro, Maria vai falar com Julia).
Maria- tia eu vou indo!
Julia- está bem querida!
Maria- é...
Julia- aconteceu alguma coisa?
Maria- a Rocio vai fazer algo que não acho certo!
Julia- do que está falando?
Maria- ela vai fugir!
Julia- como é?
Convento
Madre- olha quem pegamos tentando fugir!
Eugenia- que saco isso aqui é uma prisão.
Madre- não isso é um convento e você viverá sobe as regras dele.
Eugenia- regras?
Madre- a primeira delas é essas roupas que você está usando!
Eugenia- o que tem minhas roupas?
Madre- são indecentes! Você vestirá as roupas que estão no armário!
Eugenia- aqueles trapos? Não mesmo!
Madre- não seja malcriada e não se porte como uma mulher do mundo! Eu quero todas as suas roupas e quero você vestida como se deve! Eu venho daqui a pouco junto com o seu castigo!
Eugenia- isso é um absurdo sabia? Estou aqui obrigada!
Madre- se continuar assim te mandarei para o calabolso!(a Madre sai, Eugenia olha para Lali).
Eugenia- calabolso?
Lali- acredite, você não vai querer ir para aquele lugar!
Eugenia- ai arrepiei só com o nome!
Casa da Rocio/A noite...
Rocio sozinha- está na hora!(Rocio pula a janela de seu quarto, quando está saindo Julia acende a luz de fora).
Julia- onde você pensa que vai?
Rocio- mãe?
Julia- eu te fiz uma pergunta Rocio!
Rocio- eu vou embora mãe.
Julia- você está maluca?
Rocio- não, estou até muito lucida tá bom? Eu não vou para convento nenhum mãe, mais não vou mesmo!
Julia- então você vai fugir e com aquele moleque? Vai estragar sua vida!
Rocio- o Gastón me ama e eu o amo mãe.
Julia- vocês enchem a boca para falar de amor mais na hora de conviver vocês verão que amor não basta Rocio, aliás amor de homem e mulher não existe, isso é coisa que inventam para desvirtuar as pessoas.
Rocio- a senhora fala isso por que nunca amou e nunca foi amada!
Julia- isso é verdade, eu não amava seu pai e ele não me amava!
Rocio- é isso que a senhora quer para mim?
Julia- é exatamente o contrário minha filha, eu quero que você seja feliz, eu não quero te ver casada e vivendo como eu vivi.
Rocio- isso não vai acontecer comigo e o Gastón, não se preocupe.
Julia- vocês não vão muito longe!
Rocio- pode apostar que vamos dona Julia!(Rocio sai).
Julia sozinha- isso é o que veremos!(Julia entra).
Casa do Gastón
Mariano- vai sair Gastón?
Gastón- pai?
Mariano- aonde vai com essa mochila?
Gastón- eu vou dormir na casa de um amigo!
Mariano- e não ia me avisar?
Gastón- eu pensei que estivesse dormindo, ia deixar um recado!
Mariano- e que amigo é esse?
Gastón- é do colégio o senhor não conhece!
Mariano- Gastón eu sei que desde que sua mãe morreu eu não tenho sido um bom pai mais eu tento, eu juro que tento.
Gastón- não se preocupa não pai, eu só acho que o senhor precisa voltar a viver! Já fazem dois anos!
Mariano- eu fico feliz em saber que você conseguiu superar eu queria ter a sua força!
Gastón- não foi fácil para mim também não pai, todos os dias penso nela, sinto saudades mais eu percebi que precisava voltar a viver!
Mariano- está bem meu filho, eu pensar nisso! Agora vai lá não deixa seu amigo esperando não!
Gastón- eu te amo muito pai.
Mariano- eu também meu filho.(Gastón abraça Mariano e sai).
Convento
Madre- me entregue suas roupas!
Eugenia- aqui.(Eugenia entrega as roupas).
Madre- muito bem! Enquanto eu digo o castigo dela a senhorita olhe se ela não escondeu nenhuma roupa.
Lali- sim senhora.
Eugenia- por favor não me castiga eu já fiz o que a senhora pediu!
Madre- neste convento não se admite rebeldias, você terá o castigo sim como qualquer outra.
Eugenia- e que castigo será esse?
Madre- você limpará todos os quartos deste andar!
Eugenia- o que? Isso é um absurdo!
Madre- está contestando minha ordem?
Eugenia- eu não vou limpar quarto nenhum!
Madre- aumentou, você limpará todos os quartos de todos os andares! Começará amanhã!
Lali- não tem mais nenhuma roupa!
Madre- ótimo!(a Madre sai).
Eugenia- que bruxa!
Lali- não fala assim, ela é nossa superior.
Eugenia- ai cala a boca sua freirinha sem sal.
Lali- bom eu vou dormir amanhã vou dar aulas para as crianças.
Eugenia- quantos andares tem aqui?
Lali- pensei que não era para eu falar nada.
Eugenia- responde garota!
Lali- 4 andares.
Eugenia- ai não! E quantos quartos tem em cada andar?
Lali- 20 quartos!
Eugenia- what?
Pracinha/Mandala
Rocio- meu amor.
Gastón- Rocio.(Rocio abraça Gastón).
Rocio- está sendo muito difícil Gás, muito mesmo!(Rocio chora).
Gastón- eu sei meu amor, não foi fácil me despedir do meu pai.
Rocio chorando- a minha mãe... ela me pegou quando sai.
Gastón- como assim?
Rocio- ela me viu saindo mais não conseguiu me segurar.
Gastón- não chora meu amor.(Gastón enxuga as lagrimas de Rocio).
Rocio chorando- vamos embora meu amor eu não quero ficar nem mais um minuto nessa cidade!
Gastón- sim, vamos para o Rio de Janeiro!
Rocio- está bem, qualquer lugar bem longe de Mandala.
Gastón- vamos para a rodoviária!
Rodoviária
Gastón- pronto comprei as passagens!
Rocio- quando vamos?
Gastón- daqui 5 minutos!
Rocio- ótimo!
Gastón- vamos recomeçar meu amor, vida nova daqui para frente!
Rocio- essa é a maior prova de amor que você poderia me dar, a maior.
Gastón- te darei todas que forem preciso, o amor que sentimos é algo lindo, magico eu não vou deixar nada estragar isso não vou!
Rocio- eu tive sorte de amar alguém tão especial assim.
Gastón- eu que tive sorte, você foi a primeira alegria que a vida me trouxe depois do que aconteceu com a minha mãe.
Rocio- te amo Gás!
Gastón- também te amo!(Rocio e Gastón se beijam).
XX- o ônibus vai partir daqui 1 minuto!
Gastón- nossa vamos subir meu amor.
Rocio- vamos!
Policial- ei vocês são de maior?(Rocio e Gastón se olham).
Gastón- não mais...
Policial- autorização por favor.
Rocio- que autorização?
Policial- dos pais de vocês!
Gastón- aqui!
Policial- essa está é de semana passada!
Rocio- não deu tempo providenciar outra.
Policial- sem autorização vocês não viajam.
Gastón- é muito importante, por favor!
Policial- vocês pensam que sou idiota? Estão fugindo não é?(Rocio e Gastón se olham).

Continua...

Muito Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!