MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

¿ Eu e Você ? - Capítulo 12



No Capítulo Anterior

P.V.O de Benja
Agora que o circo vai pegar fogo , e você Mariana Esposito junto com seu amado Juan Pedro Lanzani irão fazer de tudo pela Manuela Esposito Lanzani até se separar ou não me chamo Benjamim Amedeo
Por amor podemos fazer tudo ou quase tudo por um amor até mesmo nos separaramos fazemos tudo por amor,por amor nos safricamos ,por amor , tudo por amor podemos deixar de amar.Só quem ama sabe o que podemos fazer por amor.E quem vai nos explicar o que é um amor é Mariano Esposito ele sim irá explicar o que realmente um verdadeiro sentido ao amor. O AMOR.

No Capítulo de Hoje

P.V.O de Lali
Manu e Peter estavam me abraçando , ali sentia todo o amor , e sim soube que isso era o que meu pai queria.
Lali:filha será que da pra você subir lá em cima um pouco mamãe quer falar com papai 
Manu:depois vamos na Pizzaria 
Lali:vamos ligar para trazerem em casa 
Manu:haa mãe quero ir tanto na Pizzaria 
Lali: ok  nós vamos 
Manu:então posso ir me arrumando 
Lali:pode – ela veio me deu um beijo em mim e Peter e subiu correndo as escadas 
Peter:não corra nas escadas filha 
Manu:ta pai – ela gritou 
Peter:o que ouve porque está assim 
Lali:porque sou completamente burra meu amor 
Peter:o que aconteceu 
Lali:meu pai veio aqui , e me pediu perdão por tudo que fez pra mim e pra você , e eu o que fiz 
Peter:Lali você não o perdoou ? 
Lali:não , não perdoei – chorava como nunca 
Peter:porque você fez isso , porque não o perdoou 
Lali:não sei , e só agora eu sinto que ele estava dizendo a verdade , mas agora não tem mais o que fazer 
Peter:nunca se diga não posso , não consigo meu amor 
Lali:e  ele disse que irá prova o amor que sente por mim da pior forma possível , tenho medo que algo aconteça 
Peter:olha aqui nada vai acontecer , e se ver ele perdoe ele , eu o perdoei por mais que ele não saiba depois do que ele me disse me fez pensar mais um pouco 
“Se fosse Manu no Lugar de Lali e você no meu lugar você gostaria que sua própria  filha te rejeitasse ”
Peter:essa foi a frase que fez com que eu deixasse ele entrar em nossa casa e que também ele pudesse ter seu perdão mas vejo que isso ele não conseguiu
Lali:não , não conseguiu e agora depois disso sei o que ele esta sentindo 
Quando Manu veio me abraçar senti que era tudo aquilo que ele precisava agora está tudo na minha cabeça todos os recordos tudo e as frases de Peter,Manu e meu Pai eles sim são minhas razões para me manter viva e meu pai ele quis meu perdão mas não abri uma brecha pra ele agora é tarde de mais ou cedo para começar a PERDOAR
Peter:meu amor – ele estava me chamando 
Lali:sim 
Peter:tenha calma tudo ficará bem agora vai lá antes que sua filha ganhe um treco , de tanto gritar 
Lali:ok já vou 
Peter:mas espera – ele me puxou 
Peter:nada e nem ninguém vai conseguir nos separar – ele me deu um selinho e eu me alevantei 
Não entendi o porque da frase mas sabia que NADA e nem NINGUÉM iria nos separar.

P.V.O de Peter
Lali subiu as escadas correndo como Manu,logo sai também e fui até nosso quarto Manu estava deitada em nossa cama olhando Tv

Peter:onde está a mamãe ? 
Manu:no banheiro – ela me falou nem olhando pra mim estava fixamente ipinotizada olhando Tv
Peter:e você já está pronta 
Manu:sim já estou – ela estava mesmo parada e não via nada em sua volta aproveitei e entrei no banheiro onde Lali já estava praticamente 
Peter:há já está pronta – falei acho com a pior cara de safado desse mundo 
Lali:que safado você é – não falei 
Peter:é que pensei , bom não vou dizer o que pensei – sorri 
Lali:é eu também não quero saber – ela começou a rir  e começou a pentear os cabelos 
Peter:já tomei meu banho antes ,mas não seria mal tomar de novo 
Lali:ok , ok outro dia é melhor 
Peter:sim outro dia – abracei ela por trás 
Lali:que casal lindo 
Peter:a família mais linda – acariciei a barriga dela 
Lali:sim a mais linda – ela pegou e abriu a porta do banheiro e olhou pra Manu 
Peter:nossa princesinha está grande não é 
Lali:sim e muito daqui a pouco passa de mim 
Peter:não falta muito – fiz o gesto com a mão 
Lali:para de ser bobo 
Peter:ok desculpa – a abracei 
Lali:ok somente essa vez 
Manu:nós não vamos não minha novelinha já acabou já são quase nove horas e vocês aqui ainda 
As vezes minha filha parecia uma adulta e as vezes uma completamente criança bom ela era criança mas a criança evoluída
Lali:ok senhorita já está pronta – Lali perguntou a ela 
Manu:só falta a maquiagem 
Olhei para ela com uma cara tipo “Voce não vai colocar  Maquiagem” e ela na mesma hora me respondeu
Manu:sou uma mocinha já preciso me cuidar se quero ficar como minha mãe por favor pai deixa 
Peter:ok mas bem fraquinha 
Manu:tudo bem combinado então vai se arrumar pois eu e mamãe estamos lindas e merecemos sair com você também bonito 
Peter:ok vou trocar de roupa senhorita Manuela 
Fui até ela e a beijei
Manu:então anda rápido vai , rápido não quero me atrasar ,pois depois da outra novela tem o filme da Barbie
Não disse ela era adulta e criança ao mesmo tempo essa era minha filha
Manuela Esposito Lanzani
Peter:ok aposto que termino primeiro que vocês duas 
Lali:se ficar aqui nunca vamos ir, anda vai que vamos ficar lindas e merecemos você também bonito 
Manu:viu até mamãe concorda 
Peter:ok eu estou indo 
Depois de alguns minutos estávamos todos prontos.
Peter:vamos – perguntei pela décima primeira vez 
Manu:pronto 
Elas saíram estavam completamente lindas,me arrumei bem para elas não passarem vergonha graças a deus ,logo estávamos no carro.

Manu:vou querer a de queijo 
Lali:Mutissarela 
Manu:essa ai mesmo 
Eu e Lali rimamos e fomos o caminho todo conversando chegamos lá e pedimos uma pizza grande para servirem na cama dentre elas os 4 sabores a de queijo pra Manu,Coração e file com palha para Lali e pra mim e uma doce para todos nós de chocolate

Manu:já posso comer a de chocolate 
Lali:mas filha você não comeu todo o pedaço do seu prato 
Manu:eu sei mãe mas eu quero a de chocolate e também já estou cheia de queijo 
Peter:ok pode , mas vê se come tudo viu 
Manu:sim mas coloca pouquinho assim se quiser eu repito 
Lali:deixa que eu coloco 
Lali colocou um pedaço pequeno no prato de Manu sei que ela comeu tudo mas se lambuzou toda 
Manu:estou cheia 
Lali:estou vendo vamos no banheiro 
Peter:vão e eu vou pagar a conta 
Lali:ok vem Manu 
Manu:sim 
Paguei a conta , Lali e Manu foram ao banheiro Manu se limpou logo depois de conta paga e Manu limpa saímos do restaurante e quando estávamos prestes a entrar no carro fomos cercados por três carros ficamos sem saída , Manu ficou muito assustada , pois era ela quem eles queriam,senti aquilo naquele exato momento.
P.V.O de Lali
Estávamos cercados e nesse momento pensei no meu pai e em Manu no que ela me disse mais cedo de manhã
Manu:Nuca vão nós separar não é mamãe
Meu pai disse a seguinte frase
Errei eu sei , mas vou concertar ele e farei de tudo para pelo menos um dia saber que estou no seu coração , na sua lembrança no sua vida
Continua...
Autora: Bianca/Quase Anjos 23

COMENTEM!!!
 
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!