MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 50 - Últimas Semanas.




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Agustin- e ai como foi?
Paula- ótimo! Ele ficou meio confuso logico afinal ele não me conhece mais eu consegui dobrar a história!
Agustin- disse que ele estava bêbado no dia?
Paula- exatamente.
Agustin- e ai vai ter despedida de solteiro?
Paula- vai, pelo que percebi contra a vontade dele mais vai.
Agustin- essa despedida de solteiro é a hora perfeita para o que quero fazer!
Paula- não se preocupa Agustin, esse casamento não sai.
Agustin- é bom mesmo, a Eugenia é minha e só minha!
Paula- eu sei fazer bem o meu trabalho!
Agustin- e eu sei recompensar bem pelo seu trabalho.(Agustin e Paula dão um sorriso).





Niceuge – Para Sempre – Capítulo 50 – Desconfiança.



CENA I

Paula- Agustin posso fazer uma pergunta?
Agustin- eu pensei que você já fosse embora!
Paula- eu vou! Só vou te fazer essa pergunta antes.
Agustin- eu não disse que você poderia fazer!
Paula- mais você não pode me impedir de perguntar, então eu vou!
Agustin- está bem Paula, o que é?
Paula- você ama mesmo a tal Eugenia?
Agustin- claro que sim, que pergunta mais idiota se eu não amasse não estaria fazendo nada disso!
Paula- me parece mais que é uma obsessão.
Agustina- o que?
Paula- você gosta dela desde criança e desde criança ela te dá um fora!
Agustin- vai te catar Paula!
Paula- tudo bem, só falei o que eu acho, rs.
Agustin- vai embora!
Paula- tchauzinho.(Paula sai).
Agustin- idiota! É claro que amo a Euge!

CENA II

Dois dias depois...

Eugenia e Nico estão andando no shopping...

Eugenia- daqui três dias nos casamos amor.
Nico- sim! Mais eu já me sinto casado com você sabia?
Eugenia- como assim? não moramos juntos ainda, nem alianças usamos.
Nico- sabe aquela música que diz “a gente não precisa tá colado pra tá junto” ?
Eugenia- rsrs, sei.
Nico- pois então! Fora que não precisamos de alianças quando temso um amor único, um amor sincero!
Eugenia- é pensando por esse lado você está certo sabia?
Nico- é eu sabia!
Eugenia- mais...
Nico- tem mais?
Eugenia- claro que tem!
Nico- sempre tem, rsra.
Eugenia- como eu dizia antes de você me interromper... mais... eu estou muito feliz com tudo isso, os preparativos, o meu vestido! Até da ansiedade eu estou gostando acredita?
Nico- acredito sim! Você será a noiva mais linda do mundo!
Eugenia- como sabe? Não me viu ainda com o vestido.
Nico- quem disse que não?(Eugenia se assusta).
Eugenia- você viu? Você me espiou? Quem mandou? Não pode vai dar asar amor! Eu não acredito que você fez isso, eu não acredito.
Nico- calma amor não chora eu estou brincando!
Eugenia- jura? não você viu sim e está dizendo isso só para me acalmar eu sei.
Nico- é serio Eugenia eu não vi, eu estava brincando apenas meu amor.
Eugenia- promete?
Nico- claro que prometo! Mais isso é bobagem Eugenia, uma simples superstição.
Eugenia- claro que não! é muito sério tá? Muito sério mesmo.
Nico- como as mulheres são bobas.
Eugenia- bobas nada! Vai dizer que os homens não tem alguma, sei lá para qualquer coisa?
Nico- claro que não!
Eugenia- por que são uns bocós tá?
Nico- amor?
Eugenia- é isso mesmo!
Nico- kkk, está bem então! Quer um sorvete?
Eugenia- quero!
Nico- então vamos lá.
Paula- amor!(Eugenia olha para Nico).
Eugenia- amor?
Paula- não vai me apresentar sua amiga?(Eugenia olha  para Nico com cara da raiva agora).
Eugenia- amiga?(Nico fica sem saber o que fazer).

CENA III

Porta do Colégio...

Stefano- Valentina eu quero falar com você do nosso dueto.
Florência- não vai dar Stefano, eu estou cheia de coisas para fazer, no ensaio conversamos!
Stefano- mais Valentina...
Valentina- não dá mesmo, tchau!
Florência- espera Valentiana, eu vou com você!
Valentina- tá vem logo.(Valentina e Florência entram no carro).
Tomás- ela está cada vez mais esquisita não é?
Stefano- e como!
Florência- o que deu em você?
Valentina- nada ué! Por que?
Florência- tem dois dias que você evita o Stefano.
Valentina- hã? ai Flor nada a ver!
Florência- nada a ver? Você estão evitando sim e todo mundo já percebeu!
Valentina- todo mundo? Todo mundo quem?
Florência- o Tomás, o próprio Stefano.
Valentina- eles perguntaram?
Florência- claro que sim!
Valentina- estão loucos! Todos loucos eu não estou evitando ninguém!
Florência- e por causa daquilo qu eu disse não é?
Valentina- você disse algo? eu não lembro.
Florência- Valentina?
Valentina- o que foi Flor? Você disse tanta coisa já, como vou lembrar de algo especifico?
Florência- por que foi algo bem forte para você esquecer assim do nada! Fora que você assim estranha depois que eu falei!
Valentina- bebeu shampoo? Eu não estou estranha e não mudei coisa nenhuma tá? Agora vamos deixar esse assunto de lado pois estou muito atarefada com o casamento dos meus pais!
Florência- sei!

CENA IV

Eugenia- então Nico a Amor quer saber o nome da sua amiga aqui!
Nico- é... é... então... Paula essa é o meu amor! A Eugenia minha noiva!
Paula- ah é ela com quem você vai casar!
Eugenia- pelo que sei sou eu sim!
Paula- prazer então.(Paula olha Eugenia dos pés a cabeça).
Eugenia- prazer fofa!
Nico- estão apresentadas!
Eugenia- mais eu ainda não sei quem ela é!
Paula- ele já falou meu nome é...
Eugenia interrompendo- Paula! Seu nome é Paula.
Paula- exatamente.
Eugenia- acontece querida Paula que eu não sei de onde vocês se conhecem!
Paula- eu acho que você não vai querer saber fofa!
Eugenia- agora mais que nunca eu quero saber!
Paula- seu noivo explicar está bem? beijoos!(Paula sai).
Eugenia- começa a explicar Nicolas!(Eugenia olha brava para Nico).
Nico- calma amor! Quando a conheci não tínhamos voltado ainda!
Eugenia- e eu posso saber quando foi?
Nico- eu não me lembro!
Eugenia- como é?
Nico- amor eu não me lembro nem da cara dela! Eu estava bêbado!
Eugenia- ah agora eu entendi tudo se estava bêbado ficou com essa piranha ai? ela é garota de programa? Ai que horror Nicolas.
Nico- claro que não Eugenia! Pelo que ela falou não mais eu não me rebaixo a tanto não tá?
Eugenia- eu não gostei nada da cara de deboche dela.
Nico- é com você que estou não é? é você que eu amo!
Eugenia- você disse que aconteceu algo de nos conhecermos e que não lembra dela.
Nico- sim é verdade!
Eugenia- e por que se falaram como se tivessem se visto ontem?
Nico- por que ela me encontrou num restaurante dois dias atrás, estamos eu, o Peter e o Gastón.
Eugenia- só homens.
Nico- é meu amor, foi ai que ela me disse tudo, ou melhor nos disse tudo!
Eugenia- piranha!
Nico- calma Eugenia!
Eugenia- mais tem que ser muito piranha mesmo para contar uma coisa dessas na frente de um monte de homens.
Nico- é concordo.
Eugenia- não concorda não por que estou de olho em você hein?
Nico- mais amor eu não fiz nada!
Eugenia- não sei não, rum!

CENA V

Peter- dona Raquel.
Raquel- Peter! que bom te ver.
Peter- como a senhora está?
Raquel- estou ótima querido.
Peter - a senhora pode chamar a Lali por favor!
Raquel- ela não está Peter!
Peter- não? mais ela disse que não ia sair.
Raquel- é que...
Peter- o que dona Raquel?
Raquel- eu não deveria dizer mais eu acho que você precisa saber.
Peter- o que foi Dona Raquel? A senhora já está me assustando.
Raquel- o Benjamin ligou para a Lali e ela foi falar com ele.
Peter- o que?
Raquel- eu disse a ela que não era para ela ir por que ele ainda está inconformado mais você sabe como a Lali é não sabe?
Peter- a senhora tem o endereço dele não tem?
Raquel- sim eu tenho!
Peter- a senhora poderia me passar?

CENA VI

Eugenia chega em casa...

Valentina- algum problema mãe?
Eugenia- não filha, por que?
Valentina- por que eu conheço a senhora e tenho certeza que tem!
Eugenia- a quer saber? tem mesmo.
Valentina- rs, sabia!
Eugenia- é você me conhece mesmo.
Valentina- é alguma coisa com meu pai?
Eugenia- sim.
Valentina- a não mãe, por favor não me diz que vocês brigaram as vésperas do casamento?
Eugenia- não chegou a tanto.
Valentina- ufa! Mais o que foi?
Eugenia- uma pedra que entrou no meu sapato.
Valentina- fala coisa com coisa dona Eugenia!
Eugenia- você é muito nova para entender certas coisas Valentina!
Valentina- de novo esse papo mãe? vocês devem achar que sou criança não é?
Eugenia- e não é?
Valentina- não eu não sou! Até por que são vocês adultos que amam complicar tudo!
Eugenia- pode ser mais de qualquer forma eu não quero falar disso com você Valentina!
Valentina- então vai na casa da Rocio ou da tia Lali mãe! aff’z que saco viu.(Valentina levanta e vai para o quarto).
Eugenia sozinha- ótima ideia!

CENA VII

Paula- a Eugenia caiu como uma patinha!
Agustin- ótimo!
Paula- eu sou um gênio sabia?
Agustin- e eu posso saber por que?
Paula- eu já cheguei, chegando!
Agustin- explica isso.
Paula- eu cheguei o chamando de amor e perguntando quem era a amiga dele.
Agustin- nossa a Eugenia deve ter ficado uma fera!
Paula- e ficou mesmo! E eu ainda a olhei dos pés a cabeça!
Agustin- ótimo Paula é assim que quero ver você, fazendo seu trabalho e não me enchendo com perguntas idiotas!
Paula- ainda aquilo baby?
Agustin- não, eu já esqueci aquilo e para o seu bem é melhor você esquecer também!
Paula- tudo bem, mais posso te dar uma dica?
Agustin- sobre o que?
Paula- vai lá no trabalho dela como quem não quer nada, faz de amiguinho, diz que está feliz por ela apesar de ama-la ainda e dá um jeito de plantar mais uma pulguinha atrás da orelha dela! Como a despedida de solteiro por exemplo!
Agustin- gostei da ideia Paula!
Paula- pode falar, eu sou o máximo não sou?
Agustin- devo admitir que dessa vez você mandou muito mesmo.(Paula e Agustin dão um sorriso).

CENA VIII

Lali- estou aqui Benjamin, o que quer?
Benjamin- você está linda com essa barrigão, linda!
Lali- obrigada Benjamin.
Benjamin- esse filho é meu Lali.
Lali- pode ser Benjamin, mais pode ser do Peter também.
Benjamin- não! eu tenho certeza que é meu, eu tenho certeza disso eu te mereço muito mais que ele, eu te amo muito mais que ele, esse filho é a prova disso!
Lali- meu filho não é prova de nada Benjamin e mesmo que esse filho seja seu, nada vai mudar entre nós!
Benjamin- como não? você vai querer que nosso filho cresça numa família desestruturada? Sem um pai?
Lali- o Peter vai cuidar muito bem dele comigo!
Benjamin- como é? você está dizendo que meu filho será criado por ele?
Lali- se o meu filho for seu, você também vai participar da vida dele Benjamin ou eu não teria te contado nada! Mais não é você que eu amo.
Benjamin- você está confusa Lali, isso é normal meu amor ele te confundiu.
Lali- não! eu não estou confusa Benjamin!
Benjamin- claro que está Lali eu te conheço!
Lali- por que me chamou aqui?
Benjamin- eu queria te ver! Assim de pertinho.
Lali- você disse que tinha algo importante a dizer!
Benjamin- eu menti por que queria te ver.
Lali- já viu, eu vou indo.
Benjamin- espera Lali!
Lali- você sabe que odeio mentiras!(Lali sai e Benjamin vai atrás dela na rua).
Benjamin- Lali espera!
Lali- o que foi? 
Benjamin- volta para mim meu amor!
Lali- me esquece Benjamin, por favor me esquece!(Lali vira para ir embora e Benjamin segura o braço de Lali).
Peter- solta ela.
Lali- Peter?
Benjamin- o que você faz aqui?
Peter- vim aqui buscar minha noiva!
Benjamin- noiva?
Lali- vamos embora Peter!
Peter- vamos meu amor.
Benjamin- Lali não me trata assim.
Lali- não mente mais para mim e põe de uma vez na sua cabeça que não é você que eu amo.(Lali entra no carro de Peter e os dois vão embora).
Benjamin- não, isso não vai ficar assim não vai.(Benjamin pega o carro dele e vai atrás dos dois).
Peter- aquele maluco está atrás da gente.
Lali- o que está acontecendo com o Benjamin?
Peter- ele está louco!
Benjamin- eu acompanho eles, eu acompanho.(Benjamin acelera mais o carro, como tem um na frente dele, ele vai na contra mão mais na frente vem um caminhão, Benjamin desvia o carro e acaba caindo numa ribanceira).
Lali chorando- o Benjamin, o carro dele caiu na ribanceira Peter!

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. tadinho do Benja
    ASS: VITORIA

    ResponderExcluir
  2. NNÃO DEIXA O BENJA MORRER NÃO VAI DAR MAIS EMOÇÃO A WEB AINDA

    ResponderExcluir
  3. Ameei, tomara que Nico e Euge fiquem juntos *-*

    ResponderExcluir
  4. To adorando a web ,mas como tenho fobia de separação Laliter epero que se o Bejamin ficar vivo a Lali ñ fique com ele nem que ele esteja a beira da morte depresivo ou paralitico. u_u

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!