MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

¿ Eu e Você ? - Capítulo 6


No Capítulo Anterior 5° Capítulo de ¿ Eu e Você ?

P.V.O de Lali
Estávamos abraçados e namorando um pouco até que Manu viu o homem do algodão doce e pediu para comprarmos para ela,então fomos até ele e compramos dois um para Manu e outro para eu e Peter dividirmos até que uma mulher , alta , e loira chamou minha atenção era a mesma da casa , daquele dia mas sim agora tinha a reconhecido era ela a Euge minha amiga da faculdade.

No Capítulo de Hoje 6° Capítulo de ¿ Eu e Você ?

P.V.O de Lali
Era ela mesma , meu deus mas o que ela estava fazendo aquele dia naquela casa no endereço que Benja me deu e justou com o Peter será que é com ela não isso não pode estar acontecendo.Ela está se aproximando de mim.
Euge:Lali , Peter – ela se aproximou de nós dois
Lali:Euge ? – verei para era , sim era ela mesmo como pude ser tão burra
Euge:Lalinha quanto tempo
Lali: mais ou menos 5 anos não é
Euge:como você mudou
Lali:e você também eu não te conheci aquele dia naquela casa
Peter:que casa – Peter perguntou curioso
E agora o que vou dizer vou falar que estava desconfiada e que fui atrás de um endereço que Benja me deu e que eu achava que ele tinha um caso com minha amiga o que eu faço.
Euge:ela me viu naquela casa que você me mostrou Peter – ela me ajudou mas que história é essa dele mostrar nossa casa a casa que iríamos comprar para ela
Peter:e ai gostou ?
Euge:acredita que o cliente não quis a casa , tive que comprar pra mim
Peter:você vai gostar da casa
Lali:é vai gostar mesmo
P.V.O de Peter
Lali ficou triste , e que história é essa dela ir atrás de mim , como ela pode fazer  isso , ainda bem que Euge me ajudou ela não pode saber que o tal cliente sou eu e que os donos da casa somos nós ai meu deus o que vou fazer agora
Peter:então Euge como está
Euge:estou bem , nem conheci você Lali mudou muito em
Lali:sim mudei – ela falou um pouco incomoda
Euge:você quer falar alguma coisa comigo está brava em ?
Lali:não , não estou só estou achando isso muito estranho  eu não te conhecer
Euge: pois se eu também não te conheci o importante é que estamos aqui agora
Lali:é o importante é isso
Peter:meninas eu vou ali com a Manu e já volto tah
Lali e Euge:ok
P.V.O de Lali
Peter nos deixou sozinhas e agora o que eu faço pergunto a ela sobre o que tenho duvida  ou deixou passar , é melhor não deixar passar , e tiro isso a limpo hoje mesmo
Lali:Euge
Euge:sim – ela falou educadamente pra mim
Lali:o que você tem com o Peter
Euge:o que eu tenho com ele ? – ela me perguntou como se tivesse desentendida
Lali:sim o que você tem com ele
Euge:não tenho nada , amiga , como o que eu tenho com ele
Lali:então o que você estava fazendo naquela casa com o Peter aquele dia
Euge:como ?
P.V.O de Euge
Se eu falasse a verdade estragaria a surpresa ,se mentisse estragaria um casamento o que eu posso fazer agora falar a verdade ou a mentira.
Lali:então Euge não vai responder o que estava fazendo naquela casa com o Peter
Euge:ele já te disse a casa é minha
Lali:e porque ele estava com você aquela hora da noite
Euge:pedi ajuda pois meu carro havia estrago e foi destino ele ter parado , agora você entende
Lali:sim – ela falou esse sim de um jeito está desconfiada mas menti mas não vou acabar com casamento e nem vou estragar a surpresa
Euge:a casa é linda não é
Lali:sim muito linda , sempre foi meu sonho morar lá
Euge:eu sei
P.V.O de Lali
Eu sei , então porque comprou não acredito que o Peter fez isso comigo , eu não  acredito
Euge:então Lali a Manu , que o Peter falou é filha de vocês
Lali:sim
Euge:deve ser linda
Lali:e sim
Euge:amiga
Lali:sim
Euge:confie em mim , você vai entender tudo ainda
Lali:confio em você , mas quero ser convidada para conhecer sua casa
Euge:está convidada mas somente mês que vem pois estou arrumando tudo , mas quero sua ajuda você me ajuda em alguns detalhes
Lali:ajudo sim
Euge:agora vamos comigo até ali onde está sua filha quero conhecê-la
Lali:vamos
Seguimos até onde estava Peter e Manu,logo Peter viu que estávamos nos aproximando e chegou até nós.
Peter:conversaram
Euge:sim , como não a conheci antes
Lali:também fiquei espantada mas tudo bem
Euge:então aquela lá é a Manuela
Lali:sim mas não a chame assim pois se não ela briga com você
Euge:porque
Lali:ela sempre diz que quando chamam ela de Manuela e porque estão brava com ela ou porque não gostam dela
Euge:então prefere Manu
Peter:sim cheia de nove horas  esse minha filha , e o Nico
Euge:me separei dele – falei já percebendo  que uma lagrima caia sobre meu rosto
Lali:Peter que tal comprar mais um algodão doce pra Manu vai – e Lali disse praticamente empurrando Peter
Peter:mas ela não quer mais tive que comer aquele dela ainda não aguento mais – ele falou rindo
Lali:vai caminhar um pouco , olha como você deixou ela e a Manu eu cuido da para olhar com ela daqui.
Peter:ok eu vou olhar uns carros ali então
Lali:ok
Ele saiu deixando nós sozinhas
Lali:desculpa Euge mas sabe como o Peter é
Euge:não sei porque não o conheço , mas em fim ele conhece meu ex então esse ex falava dele
Lali:mas me explica porque ex
Euge:bom lembra quando fazíamos faculdade não é
Lali:sim como não posso lembrar
Euge:bom eu fiz arquitetura ,e você medicina não é
Lali:sim mas o que tem isso a ver
Euge:não só para lembrar , bom eu fiz arquitetura depois lá onde eu morava teve um curso de 5 meses somente de paisagismo e decoração e eu fiz e não tinha tempo para ele em fim optei por minha carreira e não para a família
Lali:como assim família
Euge:tenho um filhinho Lali , mas tive que deixa-lo ele é da idade da Manu
Lali:ai amiga mas você não vê ele
Euge:as vezes , mas não tenho muito contato
Lali:tenha calma tenha calma
Euge:e sinto muito porque deveria fazer como você fez ?
Lali:fiz assim porque logo fiquei grávida ,mas logo vou voltar para trabalhar
Euge:e eu vou voltar para meu filho vou arrumar essa casa colocar para vender e vou me dedicar somente a ele e a reconquistar o Nico
Lali:é isso que se fala, você vai ver ele te ama e vocês vão ser uma linda família ainda
Manu:mãe ,mãe – só vi Manu gritando
Lali:sim filha
Manu:que é essa
Lali:essa aqui é uma amiga da mamãe
Manu:oi – Manu disse toda tímida
Euge:oi então você é a famosa Manu – ela falou apertando o nariz de Manu e lhe dando um beijo nela
Manu:famosa Manu , não sei mas sou a Manu sim
Euge:você é muito linda sabia
Manu:você também – ela falou sincera
Euge:obrigado
Manu:então mãe , eu vi que o papai saiu a gente já vai embora
Lali:não vamos ficar ainda mais um pouco
Manu;então posso voltar a brincar com meus amiguinhos
Lali:pode sim
Manu:então eu vou lá – ela saiu correndo
Euge:ela é linda Lali
Lali:sim  muito linda – falei rindo
Euge:ela é igual a você , mas tem a altura do Peter vai ser grande em
Lali:sim ela é bem grande pra idade ela é igual a mim o cabelo o jeito de falar mas a altura vai ser igual ao Peter e o jeito de rir é igual a ele
Euge:muito linda ,sua família é linda amiga
Lali:tenho que confessar mesmo amo minha família
Euge:tem que amar mesmo
Fomos interrompidas por gritos de um homem quando me virei era Peter brigando com ele o Benja ai meu deus.
Lali:Euge vem comigo é o Peter ele vai matar aquele homem
Euge:vamos
Saímos correndo
P.V.O de Peter
Estava olhando uns carros quando resolvi voltar para a pracinha mas ir até Manu , quando percebi tinha um homem conversando com ela , e ela estava estática provavelmente com medo , pois era o Benja
Benja:o que ouve menininha o gato comeu sua língua
Manu:não olha aqui o – ela mostrou a língua para ele
Benja:mais respeito menina
Manu:me sota – falou já chorando
Benja:e seu eu não quiser
Peter:vai soltar ela por bem ou por mal , solta minha filha Benja
Benja:ta valente é
Peter:eu já disse solta ela
Benja:não quero – ele gritou
Peter:mas vai soltar – iria ir pra cima dela se alguém não tivesse gritado e ele soltasse minha filha
Lali:solta ela Benjamim – falei para ele e ele
Lali:o que você quer ? 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!