MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aviso!



A Partir de hoje até semana que vem os capítulos das minhas web's serão pequenos, pois tenho um trabalho mega importante para apresentar segunda-feira(vale notas para todas as matérias) então eu preciso estudar e me dedicar a isso, ou seja não terei muito tempo para escrever e por conta disso será menor do que já são!
A Partir de terça-feira da semana que vem eu já posso me dedicar um pouco mais as web's e ao blog ao todo, isso quer dizer as postagens também!
Agradeço a compreensão de que compreender, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!