MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 14



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Nico- então você quer concelhos para saber como lidar com o Tomás?
Peter- na verdade para saber como lidar com essa nova fase dele.
Gastón- perguntou para as pessoas erradas cara.
Nico- pois é, não temos noção do que te falar.
Peter- ótimo, onde fui amarrar meu jegue
Gastón- cara eu acho que você precisa fazer algo para afastar o Tomás desse garoto ai, o tal Joca.
Nico- também acho.
Peter- eu ia fazer isso, mais não acho que seria o certo não.
Nico- como não?
Peter- ele tem que ter a consciência que deve mudar, que não deve agir errado.
Gastón- é você tem razão.
Peter- e outra, se eu proíbo vocês acham mesmo que eles não seriam amigos escondido?
Nico- só acho viu.
Peter- pois é.
Gastón- a situação tá séria então, por que não sei o que você pode fazer.
Nico- sabe o que eu acho?
Peter- fala cara, não sou adivinho.
Nico- rá, rá, eu acho que você deve sair mais com ele fazer programas pai e filho.
Gastón- é tipo... pescar.(Peter e Nico olha para Gastón).
Peter e Nico- pescar?
Gastón- foi só uma ideia.
Nico- pow, péssima ideia né? nada de pescar, vocês podem ir num parque onde tenha vários jogos, ir num cinema assistir um filme bem maneiro, ir acampar...
Nico- e nesse acampamento pescar.(Peter e Gastón olham de novo para Nico).
Peter e Gastón- pescar?
Nico- ah gente pescar é bom.(todos riem).
Xx- surpresaaaaa!(Peter, Nico e Gastón olham e dão um sorriso surpreso).




A Golpista 3 – Capítulo 14 – Estresses. 



CENA I

Peter- como é que você volta sem avisar?
Stefano- queria fazer surpresa!
Gastón- dá um abraço aqui no seu mano.
Stefano- estava com saudades de vocês.(Stefano abraça Gastón, depois Peter e Nico).
Nico- e ai veio pra ficar?
Stefano- claro que sim, a experiência de morar no Canadá foi ótima mais eu já estava com saudades do meu Brasil.
Peter- e onde está a Martina?
Stefano- foi direto ver a família, rs.
Peter- você vai ficar lá em casa não é?
Gastón- claro que não ele vai ficar lá na mansão.
Peter- minha casa também é uma mansão.
Gastón- mais era na minha que ele morava antes.
Nico- nem vou entrar nessa discursão, sou apenas primo, rs.
Stefano- na verdade eu pretendo comprar um apartamento gente!
Peter- mais até lá não vejo problema em você ficar lá em casa.
Gastón- a Vitória vai adorar você.
Peter- o Bruno e a Ágata também!
Nico- é a Jazmin também!
Stefano- então está decidido fico uns dias na casa do Nico e da Euge até comprar meu apartamento.
Gastón e Peter- o que?
Stefano- é isso ai, assim não tem briga.
Nico- formou então, kkkk.
Peter- mais o Nico nem te convidou.
Stefano- nem precisa né Nicão?
Nico- não, não!
Gastón- que sacanagem hein?(todos riem).

CENA II

Eugenia- ficou lindo o nome da loja não é? eu amei.
Mariana- arrã.
Eugenia- e ainda por cima ficará pronta em 5 meses, é estão trabalhando pesado! Nossa eu estava desanimada e agora já estou bem mais feliz, rs.
Mariana- é.
Eugenia- bom o lado ruim de que será daqui 5 meses a inauguração é que teremos que trabalhar pesado nas aulas.
Mariana- pois é.
Eugenia- o que deu em você?
Mariana- arrã.
Eugenia- arrã o que Mariana?
Mariana- oi?
Eugenia- oi? Claro? Vivo? Tim?
Mariana- saúde! o que é isso Eugenia?
Eugenia- eu que pergunto, o que deu em você?
Mariana- nada!
Eugenia- como nada, tudo o que falo você diz, arrã, é pois é...
Mariana- estou economizando palavras só.
Eugenia- a por favor conta outra né?
Mariana- está bem a verdade é que eu não gostei do nome da loja!
Eugenia- mais por que não?
Mariana- por que meu nome na loja ficou escondido no nome Madalyne.
Eugenia- hã? nada a ver Mari.
Mariana- tudo a ver Eugenia, nem dava para saber que no Mary tem meu nome.
Eugenia- como não? Ma e ry deles.
Mariana- a tá e do seu nome vem EUGE! 
Eugenia- a na boa eu não tenho culpa.
Mariana- eu não disse que você tinha culpa. 
Eugenia- mais está jogando na minha cara.
Mariana- não, eu não estou!
Eugenia- é claro que está Mariana! Não tenho culpa que meu nome está em mais destaque que o seu.
Mariana- eu estava quieta na minha Eugenia, você quem perguntou então agora respeita a droga da minha opinião.
Eugenia- está nervosinha?
Mariana- é eu estou mega nervosa! Com licença.(Mariana sai).
Eugenia sozinha- eu não tenho culpa do meu nome ter mais destaque!  Vai ver é por que sou a única estilista e deve ser por que também por que eu desfilo muito melhor ué.

CENA III

Joca- oi gata.
Florência- Oi, tchau!
Joca- nossa para que tanta pressa?
Florência- espera ai, você está querendo saber o motivo da minha pressa?
Joca- na verdade quero saber para onde você vai com tanta pressa.
Florência- para o lado oposto que você for.
Joca- nossa, mais por que tanta agressividade?
Florência- não me faça dizer!
Joca- o que foi que eu te fiz?
Florência- você afastou o Tomás da gente e como se não fosse pouco você o levou para o mal caminho.
Joca- mal caminho?
Florência- antes de conhecer você o Tomás não fazia coisa errada, mais agora é só o que ele faz.
Joca- você é que é muito bobinha, eu não obrigo ele a fazer nada.
Florência- de bobinha eu não tenho absolutamente nada garoto e não precisa você obrigar, basta você dar uma influência, coisa que você faz muito bem não é?
Joca- por que você está se doendo tanto pelo Tomás?
Florência- por que ele é da minha família e por que ele é meu amigo.
Joca- ou será que você tem algum interesse por ele?
Florência- a tá então para eu me incomodar com algo que não é bom para um amigo meu eu estou apaixonada por ele? A me poupe garoto você não sabe mesmo o que quer dizer ser amigo não é?
Joca- é claro que sei, só que não tem todo esse sentimentalismo ai não.
Florência- está ai a prova que você não sabe, quando somos amigos de verdade não temos medo de ajudar o outro, não temos medo de dizer te amo sem frescuras, quando somos amigos de verdade damos um toque quando ele faz algo errado, zuamos claro mais acima de tudo tentamos fazer o melhor para o nosso amigo! Coisa que você não faz.
Joca- eu não caio mais nessa garota, não caio mais nessa.
Florência- o que?
Joca- é isso mesmo, eu já cai nessa e me ferrei.(Joca sai).
Florência- volta aqui garoto! O que será que ele quis dizer?(Florência vai atrás de Joca).

CENA IV

Mariana chega em casa...

Mariana- que saco!
Ágata- mamãe!
Mariana- oi querida!
Ágata- aconteceu alguma coisa?
Mariana- não, está tudo bem.
Ágata- mais a senhora está brava.
Mariana- não estou Ágata.
Ágata- está sim mamãe.
Mariana- não filha eu não estou.
Ágata- mais a senhora está falando alto já, está brava sim.
Mariana- está bem Ágata eu estou brava.
Ágata- e por que disse que não estava? A senhora sempre disse que mentir é feio.
Mariana- minha filha para de fazer pergunta difícil.
Ágata- mais não é difícil.(Tomás chega).
Tomás- oi gente!
Mariana- que bom que você chegou Tomás, explica algumas coisas para a Ágata!(Mariana sobe).
Tomás- que coisas mãe?
Ágata- porque a mamãe mente se ela diz que não pode mentir?
Tomás- o que?
Ágata- ela disse que não estava brava mais estava brava.
Tomás- ah, é que ela não queria que você soubesse que ela estava brava.
Ágata- por que não?
Tomás- ah Ágata pergunta a ela.(Tomás sobe).
Ágata- mais eu perguntei e ela não disse ué.
Bruno- está falando sozinha é?
Ágata- me deixa em paz Bruno.(Ágata sobe).
Bruno- nossa, está todo mundo bravo.

CENA V

Florência- ei garoto espera!
Joca- o que é?
Florência- que história foi essa de “eu não caio mais nessa”?
Joca- preocupada agora?
Florência- é eu me preocupei sim tá?
Joca- pelo que sei você não é minha amiga!
Florência- mais sou humana.
Joca- mais isso é coisa minha, você não tem que se meter não.
Florência- ai garoto, desabafa.
Joca- será que dá para parar de me chamar de garoto?
Florência- ok! mais como é seu nome?
Joca- meu nome é Joca.
Florência- não esse é seu apelido e não temos liberdade nenhuma para eu te chamar assim.
Joca- então não me chama de nada.
Florência- você não vai me dizer?
Joca- não eu não vou dizer qual é meu nome.
Florência- muda o disco, eu não estou falando disso.
Joca- ah! A história de amizade.
Florência- pois é, então?
Joca- no outro colégio eu tinha um amigo.
Florência- tá e dai?
Joca- e dai que eu achava que erámos melhores amigos.
Florência- e não eram?
Joca- não, ele só queria me fazer fingir que era amigo dele.
Florência- e por que isso?
Joca- eu era um cara idiota, eu confiava nele, eu... era um amigo bem desses ai que você falou mais ele só estava afim do dinheiro e das coisas que meu pai proporcionava.
Florência- tipo o que?
Joca- tipo viagens, tipo os jogos que eu emprestava e ele dizia que quebrava, tipo tudo.
Florência- e como você descobriu que ele não era seu amigo?
Joca- quando chegou um garoto bem mais rico que eu no colégio e ele me jogou na cara isso tudo.
Florência- foi por isso que você mudou de colégio?
Joca- é e foi por isso que eu mudei, aquele idiota não vai voltar, agora eu sou esse aqui.
Florência- não faz isso com você.
Joca- do que está falando?
Florência- nós devemos mudar apenas quando é para melhor.
Joca- eu estou muito melhor assim.
Florência- será mesmo? Será que fazer coisas erradas é bom? Levar outras pessoas para o mesmo lado é bom? O Tomás é uma pessoa tão legal ele não merece isso.
Joca- por que você se mete no que não é da sua conta hein? me deixa em paz garota!(Joca levanta e vai embora).
Florência sozinha- agora que eu entendo o por que de você ser assim, eu não vou te deixar em paz mesmo!

CENA VI

Mariana- o Stefano voltou?
Peter- pois é, mais ele quis ficar na casa do Nico e da Euge!
Mariana- Euge, Euge, Euge!
Peter- o que foi isso?
Mariana- nada Peter!
Peter- nada não é né Mariana? O que está acontecendo?
Mariana- eu só não gostei de uma coisa ai, estou pensando em fazer uma coisa.
Peter- do que você não gostou?
Mariana- o nome da nossa nova Loja será MaryEuge!
Peter- por que Mary?
Mariana- viu? Nem você sabe, ninguém sabe.
Peter- me explica por que só entendi o finalzinho “Euge”.
Mariana- pois é, Mary tem Mariana e Madalyne.
Peter- a tá, agora entendi.
Mariana- mais só depois que expliquei, por que o nome da Eugenia está em mais destaque?
Peter- eu não sei meu amor.
Mariana- pois é, nem eu sei trabalho igualmente eu não entendo isso.
Peter- e que coisa é essa que você disse que estava pensando em fazer?
Mariana- eu preciso só de um pouco de coragem!
Peter- do que está falando Mariana?
Mariana- eu estou pensando em desistir de tudo Peter.
Peter- como assim?
Mariana- eu estou pensando em vender minha parte na loja!
Peter- o que?
Mariana- é isso mesmo Peter!

Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. amei, exeto a parte da Mariana desistir da loja

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo pequeno...Mas amei !

    ResponderExcluir
  3. ai não Lucas a Mari não pode desistir da loja...
    Tirando isso eu AMEIIIII.(como sempre)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Amei, tomara que ela mude de ideia :D

    ResponderExcluir
  6. Amei e acho que Mariana ela deve refletir ver se é o sonho
    dela,se não desiste.

    ResponderExcluir
  7. Amei....Acho q Euge podia ser menos vaidosa e ver q
    tudo é um conjunto e não importa quem faz mais ou menos

    ResponderExcluir
  8. Ai quero logo a bronca da Jasmin, quando é que ela vai ficar decastigo ou não rsrs
    by: Gisleyne

    ResponderExcluir
  9. To amando ,mas ñ gostei a atitude da Euge ela foi muito egoista ñ quero que a Mariana venda sua parte na loja.

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiii,eu quero que as crianças façam a magica pergunta de onde eu vim ? como fui parar na barriga da mamãe essas coisas que só eles podem perguntar,mas um dia que estão todos juntos,kkk iria rir muito.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!