MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 23 de setembro de 2012

Nico Riera,Rocio Igazarbal e Candela Vetrano vão participar dos prêmios "Martín Fierro Federal".



Nicolás Riera junto com Rochi Igarzábal, entre outros jovens artistas são as  novas estrelas de TV que foram convidados, para que no sábado 29 de setembro, na cidade de Puerto Iguazu,a representar Dulce Amor na nova emissão de Martín Fierro Federal.

Após o lançamento da 23° Edição de Martin Fierro Federal, contou com artistas conhecidos nacionalmente e começaram a confirmar a sua presença para o evento na televisão e no interior mais importante rádio.

Mas ontem, tomar os organizadores do evento informaram que novas estrelas a surgir nos últimos anos na televisão nacional também vai dizer isso no Martín Fierro Federal. Esses jovens atores, atrizes e cantores que se tornaram conhecidos nos últimos anos e, hoje, e eles podem ser vistos na maioria dos programas de maior audiência da Capital Federal.

Estes incluem Nicolás Riera e Rocio Igarzábal, jovens estrelas de Dulce Amor, Gastón Soffritti, de Graduados,Candela Vetrano de  Super Torpe, entre outros.

Os presentes no evento em nome de seus respectivos programas de televisão ou rádio irão competir em um dos 37 premios de Martín Fierro Federal, e para a primeira vez, esta questão será dada a Golden Martin Fierro de melhor produção de TV federal.

A cerimônia de premiação dos prêmios de Martín Fierro Federal será televisionada ao vivo no canal 7 (TV Pública) e pelo Canal 12 (LT85 Missões) a partir de 22:30horas e será transmitido ao vivo em todo o país.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!