MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 30 de setembro de 2012

Dónde Estás - Capítulo 69

No Capítulo Anterior
Lali:Peter não sai daqui 
Peter:eu não vou sair , solta ela 
Nico V:e se eu vou matar vocês dois e o filhinho de vocês – empurra Lali que vai até Peter
Peter:está bem 
Lali:sim estou 
Peter:então pega o Lucas e sai daqui 
Nico:não ninguém vai sair daqui – aponta uma arma para os dois e vai até Lucas 
Nico:e mato ele também vocês querem isso , em querem 


Capítulo 69- Últimos Capítulos
 

Peter:calma , tenha calma 
Nico:não quero ficar calmo eu quero vocês longe daqui 
Lali:vamos se você nos devolver nosso filho 
Nico V: não vou devolver ninguém pra vocês ,Lucas não vai ficar com vocês 
Lucas:Lali me ajuda 
Lali:eu vou te ajudar meu amor tenha calma 
Nico:não vai ajudar não , e nem você – aponta novamente a arma para os dois 
Lucas consegue se soltar e corre até Lali 
Nico v: nossa que família linda é essa pena que não vai ficar unida 
Peter:cala boca 
Nico V:nossa ta mal educado Peterzinho esse é o exemplo que você vai dar para seu filho 
Lali:cala  boca, cala a boca  senhor Nicolas 
Lucas:Lali – chorando 
Peter:calma , nada vai acontecer com vocês mas fique calmo 
Lucas:eu tenho medo 
Peter:olha aqui não tenha medo vamos ficar bem e vou tirar vocês daqui de dentro 
Lucas:você promete 
Peter:prometo 
Nico V: ai que lindo não prometa o que você não pode cumprir Peter 
Peter:vou cumprir sim 
Lali:o que você vai fazer  - vendo Nico pegar algumas cordas 
Nico  sentem aqui ou eu mato ele 
Lali:mas 
Peter:Lali vamos senta lá onde ele está mandando 
Nico V:isso filha obedeça seu pai 
Nicolas amarra os três juntos , em um poste que tinha no local
Lali:vai nos manter aqui até a gente morrer papai – fala irônica 
Nico V: você não filinha , mas seu irmãozinho ou sei lá o que ele é não é Lalinha e seu namoradinho sim por mim eles morrem aqui 
Lucas:eu não quero morrer 
Nico V:não que é  - se aproxima de Lucas 
Lucas:não – fala chorando 
Nico V:mas vai , você e o namoradinho da sua irmão ou seria mamãe 
Peter:não escuta ele Lucas , nos vamos sair daqui , você vai ver não escute ele 
Nico V: isso não me escute , apenas fique ai parado e calado e não só você quero os três calados , quero descansar agora 
Nico entra em uma sala 
Peter:onde ele foi ? 
Lali:não sei eu não vi , foi para o lado do Lucas 
Peter:onde ele foi Lucas , onde ele foi ? 
Lali:Lucas ? Lucas ? 
Peter:ele está dormindo 
Lali:era só o que me faltava dormir agora 
Peter:calma ele estava chorando , e cansado deixa ele dormir 
Lali:sim vou deixar , Peter ele é nosso filho 
Peter:eu sei disso mas não posso fazer nada , e é melhor ele ficar dormindo e nos tentar pensar como sair daqui 
Lali:e me diz como vamos sair daqui 
Peter:é , eu não sei – começa a rir 
Lali:você ainda ri 
Peter:vou chorar por acaso 
Lali:me deixar mais calma é melhor 
Peter:ok , eles lá em casa vão dar conta que estou demorando e que precisamos de ajuda
Lali:tomara e enquanto ao Lucas 
Peter:deixa eu ver – Peter tenta se virar e consegue ver que ele ainda está dormindo 
Lali:está dormindo 
Peter:sim , é como você 
Lali:é de dormir mas de não acordar é como você 
Peter:é deixa , mas o que não podemos e fazer com que Nico conte a ele sobre tudo 
Lali:não sei , ele já falou algumas coisa , mas vai ser melhor conversarmos depois 
Peter:sim depois 
Lali:e enquanto isso vamos ficar ai esperando 
Peter:acho que sim 
Na casa dos meninos  e meninas 
Gime:ai meu deus o que eu fiz 
Rocio:o que aconteceu Gime ? 
Gime:nada – Gime relembra 
FlashBack 
Gime:vai nos matar é Nico 
Nico V:não vocês vão embora e você vai o que eu quero 
Gime:você não mandou eu não fazer nada 
Nico V:mas você vai tratar de  fazer o que eu quero , agora leve elas Serafim 
Gime:eu vou te ajudar Lalinha , eu vou te ajudar – vai até Lali 
Lali:Gime por favor 
Gime:tenha calma eu vou te ajudar 
Lali:consegui o que queria 
Nico V:ainda não , ainda não consegui 
Lali:eu sei o que você quer , você quer que o Peter venha até aqui não é 
Nico V:bingo 
Lali:Gime – grita 
Nico V:não adianta  gritar não gritar ela não vai escutar 
Fim do FlashBack
Gime:como posso ter sido tão burra 
Euge:o que ouve Gime 
Gime:fiz o que Nico queria ? mesmo não sabendo 
Gaston:não entendi mãe 
Rocio:como você pode ser tão burro Gaston , claro Nico queria que o Peter fosse atrás da Lali queria os três no local e ele consegui , Gime chegou aqui e falou para ele e ele foi atrás da Lali 
Gime:isso como fui burra agora meu filho corre risco de vida  – chorando 
Gaston:calma mãe o Peter sabe o que faz 
Gime:mas o Nico não , o Nico não sabe – chorando 
Nico:Gime você ficaria mais calma se eu e Gaston fossemos atrás deles 
Gime:não , foi ficar mais aflita ainda 
Gaston:pensando bem nós vamos 
Gime:agora vocês correr risco meu filho 
Gaston:não vamos correr risco algum 
Gime:Gaston por favor vamos esperar 
Gaston:esperar o que , uma noticia ruim é melhor eu e Nico irmos atrás deles 
Gime:mas meu filho 
Gaston:nem mais menos , nós vamos 
Euge:e nós ? 
Nico:vocês ficam aqui , nós vamos mandar noticias 
Eles se arrumam 
Euge:meu amor , não é melhor esperar 
Nico:não , nós vamos e voltamos com eles 
Rocio:Gaston por favor se cuide 
Gaston:pode deixar vou me cuidar 
Eles se beijam 
Gaston:cuidem da minha mãe 
Rocio:pode deixar eu cuido 
Eles saem 
Gime:e agora meninas o que eu vou fazer 
Euge:calma tudo vai ficar bem Gime , tudo vai ficar bem 
A campainha toca 
Rocio:será que esqueceram algo 
Gime:deixa que eu atendo – Gime vai até a porta e abre 
Gime:Emi , Mariano – fala espantada 
Emi:sim chegamos amiga e com noticias não muito boas 
Gime:é nós aqui também não temos 
Emi:o que disse , onde está a Lali 
Gime:é disso que tenho que falar com vocês , mas primeiro entrem 
Mariano:Gime você está bem 
Gime:mais ou menos , suponho que voltaram por causa que não acharam Nico e nem Lucas no Brasil 
Emi:sim , Ana nos disse que ele está aqui mas não sei se confio nela 
Gime:ele está aqui , e Lali e Peter estão com eles 
Emi e Mariano:como ? 
Emi:Gime como você pode deixar isso acontecer 
Rocio:a culpa não foi dela , já havíamos visto Lucas quando saímos e depois Lali foi no mercado e emfim achou onde estava Lucas e foi até ele Nico manteve ela e ele presos , e Peter ao saber foi atrás 
Mariano:e onde eles estão ? 
Gime:no balcão abandonado que tem no centro 
Emi:e pra lá que vamos 
Gime:Emi não , Nico pode fazer algo de mal a eles 
Emi:não ele não vai fazer , vamos Mariano 
Mariano:vamos 
Gime:eu vou com vocês 
Euge e Rocio:nós também 
Mariano:não vocês três vão ficar aqui vai ser melhor , eu e Emi e os meninos que já foram vamos resolver isso 
Gime:me perdoe amiga 
Emi:você só quis ajudar não é 
Gime:fiz o que pude 
Emi:então fique calma 
Mariano:vamos Emi 
Emi:vamos 
Gime:mandei noticias 
Emi:vamos trazer eles não as noticias 
Gime:ok 
Mariano:os meninos saíram a quanto tempo ? 
Rocio:faz uns cinco minutos 
Mariano:ok , vem Emi ainda conseguimos chegar com eles 
Emi:vamos 
Eles saem e vão rumo ao local onde está Lali e Peter 
No Hospital com Maria e Pablo 
Medico 1: o que aconteceu com ela 
Cande:simplismente desmaiou – fala nervosa 
Agus:calma Cande ,deixa o Pablo falar ele está mais acostumado 
Cande:ok desculpa Pablo 
Pablo:não faz mal Cande ,doutor é o mesmo de sempre 
Maria:já disse não é nada , é apenas uma tontura 
Pablo:mas pode ser grave ainda mais na sua situação 
Medico 1:a quanto tempo você não faz mais os exames e o tratamento 
Maria:não fiz somente a três dias 
Medico 1 : ela será baixada no hospital , principalmente pelo fato de estar com essa doença que pode se tornar muito mais grave 
Maria:já disse que estou bem 
Cande:mas a senhora vai ficar aqui agora 
Maria:mas Cande 
Cande:nem mais nem menos , a gente vai ficar aqui com você 
Maria:mas amanhã tem aula 
Cande:eu sei mas somente a tarde , e até a tarde fico com você 
Medico 1:vou mandar arrumarem os papeis para ela ficar aqui no hospital e o quarto também 
Cande:podemos esperar aqui com ela 
Medico 1:sim 
No Galpão abandonado com Lali,Peter,Lucas e Nico V
Peter:Lali você não consegue tirar esses nos aqui 
Lali:não , não consigo 
Lucas:Lali – fala assustado 
Lali:o que meu amor 
Lucas:eu dormi ? 
Peter:sim querido 
Lucas:pensei que fosse um sonho vocês vão me tirar daqui ? 
Lali:vamos , a gente já te disse isso 
Nico V:pena que não vão cumprir – fala voltando onde estava eles 
Lali:não é melhor o senhor voltar pra onde estava 
Nico V:porque está tão bom aqui 
Mariano:está mas pode ficar melhor – entrando no local 
Nico V:tenho companhia – fala se virando para Mariano 
Logo depois entra ,Emi,Nico,e Gaston 
Nico V:temos companhia,meninos 
Lali:mãe o que você esta fazendo aqui 
Emi:filha calma 
Nico:é Emília o que você está fazendo aqui , responde , alias o que vocês estão fazendo aqui
Mariano:víamos buscar  Lali,Peter e o Lucas 
Lucas:mãe – tentando se virar 
Emi:filho – tentando se aproximar 
Nico V: vocês passaram dos limites ,ninguém mais se aproxima deles se não eu mato o menino 
Lali:não – chorando 
Peter:calma meu amor calma 
Nico V:e não é só eles eu mato os três você quer isso Mariano e você Emi quer isso 
Gime:mas eu quero  tente matar os três que eu mato você Nicolas, larga os três , não vai largar por bem vai largar por mal
Alguns policiais entram 
Nico vai até Gime e a puxa e coloca a arma sobre a cabeça dela 
Nico V:se derem mais um passo mato os 4 ela , o casalzinho e a criança , querem isso 

Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!