MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rocío Igarzábal: "Todos querem me ver com Nicolás Riera".



Se conhecem faz 6 anos e compartilham muitos trabalhos importantes em conjunto, no entanto, e embora a imaginação popular quer ver juntos, Rocío Igarzábal confessou apenas  ser amiga Nicolás Riera ... Por agora.

"Nos  vêm em todos os lugares juntos, mas porque nós compartilhamos em Dulce Amor e TeenAngels.Tenho muita confiança ele é meu grande amigo, mas eu estou sozinha", disse ela a proto.

Mesmo assim comentou: "É claro que eu poderia ser namorada de um amigo, por que não dizem que as melhores relações começam com amizade.Mas agora eu estou bem assim, e vivendo tudo comigo mesma.".

Ou Como Riera? recentemente compartilharam uma viagem ao Brasil, onde estavam, enquanto a negócios, teve a oportunidade de desfrutar de alguns relaxante.

"Foi apenas uma viagem de amigos e desfrutamos muito" ... mmm


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!