MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 25


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- onde está esse advogado? ele está quase cinco minutos atrasado, você sabe que eu prezo a pontualidade Julia.
Julia- sim eu sei disso Eugenia, eu não compreendo o que houve, eu marquei no horário exato que está ai.
Eugenia- ok, vamos esperar mais um pouco mais ele já perdeu uns pontos comigo.
Julia- vai ver foi o transito.
Eugenia- essa desculpa não é mais valida.
Assistente- o advogado chegou.
Julia- a que bom, pode mandar ele entrar por favor.
Assistente- claro!
Eugenia- finalmente.
Nico- desculpem o atraso o transito estava enorme.
Julia- imaginei.(Nico e Eugenia se olham e ficam surpresos).
Eugenia- Nico?
Nico- Eugenia?
Julia- vocês já se conhecem?(Nico e Eugenia ficam se olhando, após 12 anos eles finalmente se reencontraram).
Eugenia- infelizmente sim.




Niceuge – Para Sempre – Capítulo 25 – Mais forte que nunca.



CENA I

Julia- de onde vocês se conhecem?
Nico- do passado, mais que tal falarmos do trabalho?
Eugenia- ótimo.
Julia- tudo bem, a Eugenia está precisando de um advogado para as finanças da revista.
Nico- suponho que já tenham visto meu currículo.
Julia- sim eu já vi e achei ótimo.
Eugenia- eu confio em você Julia.
Nico- bom, eu acabei de abrir meu escritório no shopping, será ótimo ter essa revista como cliente.
Assistente- com licença, Eugenia chegou uma conta do salão.
Eugenia- salão?
Assistente- sim, onde sua filha fez as unhas.
Eugenia- ah!
Nico- filha?
Eugenia- minha filha, só minha.
Julia- bom vamos lá fora que vou ter passar as papeladas.
Nico- tudo bem.
Eugenia- ah, vê se chega na hora, não tolero atrasos.
Nico- pode deixar.(Nico e Julia saem, Eugenia senta na cadeira e começa a chorar).
Eugenia chorando- meu Deus, de onde eu tirei tanta força? De onde?

CENA II

Valentina- por que vocês nunca me contaram nada?
Peter- de onde você tirou que seu pai se chama Nico?
Valentina- a pergunta de antes foi, como você descobriu isso? E a de agora é de onde você tirou isso?
Jimena- nossa essa menina é uma peste.
Valentina- cala a boca sua bruxa.
Peter- olha os modos Valentina.
Agustín- bom, vocês vão ter um papo de família, eu acho melhor ir.
Valentina- já era para ter ido a muito tempo.
Peter- Valentina.
Agustín- tudo bem Peter, já estou acostumada com o gênio da Valentina, eu vou indo.
Peter- tchau cara.
Jimena- tchau, foi um prazer.
Agustín- igualmente, Agustín vai embora.
Valentina- por que você não vai com ele sua chata?
Jimena- está estressadinha hein? eu vou na cozinha comer um chocolatinho.
Valentina- isso, vai mesmo sua gorda.(Jimena sai).
Peter- que modos são esse Valentina? Até parece que não te damos educação.
Valentina- não me enrola tio Peter, fala do meu pai.
Peter- até comigo você agir de ignorância?
Valentina- desculpa.
Peter- eu vou para o meu quarto.
Valentina- sem me falar nada?
Peter- não tem nada que falar, você entendeu errado.
Valentina- não, eu não entendi.
Peter- isso que dá ouvir conversa atrás da porta, entendeu errado.(Peter sobe para seu quarto).
Valentina sozinha- ai que ódio.
Jimena- eu sabia que o Peter não ia te contar.
Valentina- ouvindo conversa atrás da porta sua bruxa?
Jiemena- chatinha.
Valentina- vai pentear macaco sua chata.(Valentina sai).
Jimena sozinha- menina mal criada, kkk, se ela soubesse o que o tio perfeito dela fez, kkk o Peter está nas minhas mãos, agora ele não termina comigo, aquela baixinha já era.

CENA III

Tomás- o senhor vai vir morar aqui em São Paulo pai?
Benjamin- sim, venho.
Tomás- que noticia boa pai.
Benjamin- é uma ótima noticia, vamos nos ver mais vezes.
Tomás- o senhor vai morar aqui em casa não é?
Benjamin- não Tomás, como eu e a Lali vamos morar aqui?
Tomás- como assim o senhor a Lali? Ela vem também?
Benjamin- sim filho, eu preciso falar disso com você.
Tomás- disso o que?
Benjamin- eu pedi a Lali em casamento Tomás.
Tomás- o senhor o que pai?
Benjamin- e ela aceitou.
Tomás- eu não acredito nisso, eu não vou morar na mesma casa que ela, não vou.
Benjamin- você não tem escolha, sua mãe não tem família aqui em São Paulo e quando ela for fazer a cirurgia você vai ter que ir morar comigo e com a Lali.
Tomás- eu peço minha mãe para ir morar com a minha vó nos Estados Unidos.
Benjamin- eu não vou deixar e sem a minha permissão você não pode sair do Pais.
Tomás- que saco.
Benjamin- por que você não gosta da Lali? Ela é tão legal Tomás.
Tomás- não é nada pessoal, mais ela atrapalhou que você voltasse com a minha mãe,
Benjamin- isso não é verdade Tomás, entre mim e sua mãe já não existia mais amor.
Tomás- isso ai que é mentira pai, isso ai.
Benjamin- nós tivemos uma história, foi ótimo enquanto durou, você nasceu dessa paixão, mais já foi, já era.
Tomás- minha mãe disse que ainda te ama pai.
Benjamin- disse?
Tomás- sim, ela me disse.
Benjamin- mais eu já não a amo mais filho, entende isso por favor.
Tomás- eu não aceito seu casamento com a Lali, não aceito.

CENA IV

Valentina- que ódio, Flor, que ódio.
Florência- calma Valentina.
Valentina- como eu posso ficar calma? Me fala, nossa como se não bastasse a chata da Jimena ainda me aparece o chato do Agustín e ainda por cima meu tio me enrola.
Florência- que barra amiga.
Valentina- pois é, onde está o Stefano?
Florência- ele deve estar chegando.
Valentina- tomara que ele chegue logo.
Florência- por que? posso saber?
Valentina- não vai pensando bobagem não tá?
Florência- e quem disse que pensei bobagem?
Valentina- nem precisava dizer, a cara que você fez disse tudo.
Florência- kkk, ué foi pelo modo como você falou.
Valentina- eu só quero que meus dois amigos estejam aqui, só isso.
Florência- ok, se é só isso.
Valentina- claro que é, o que mais seria.
Stefano- chegue meninas.
Valentina- finalmente.
Stefano- e do que estão falando?
Florência- de você.
Stefano- de mim?
Valentina- brincadeira da Flor, estamos falando de como a minha vida é um tormento diário.
Stefano- senta que lá vem história.
Valentina- não faz o chato hein?

CENA V

Eugenia está chorando quando Julia entra em sua sala, ela limpa as lagrimas.

Julia- você estava chorando?
Eugenia- não, foi algo que caiu no meu olho.
Julia- eu sei que não é da minha conta, mais de onde você conhece o advogado?
Eugenia- ai Julia, longa história não estou afim de fala nisso.
Julia- é bom desabafar Euge.
Eugenia- tudo o que eu preciso agora é um banho na minha banheira e só.
Julia- não vai contar então?
Eugenia- eu tenho medo Julia, ai meu Deus.
Julia- medo de que?
Eugenia- o Nico é pai da Valentina.
Julia- o que? mais você sempre disse que o pai da Valentina estava morto.
Eugenia- e estava, só que dentro do meu coração, só que agora ele resolveu ressuscitar.(Eugenia deixa cair uma lagrima).
Julia- o que aconteceu no passado? Ele não sabe que é pai dela?
Eugenia- sim, ele sabe mais ele não a quis.
Julia- meu Deus, por que você não falou? Se eu soubesse eu não teria o contratado.
Eugenia- mais fui eu quem o contratei Julia.
Julia- como você vai conseguir?
Eugenia- eu não sei, mais se ele é bom, não devo misturar vida pessoal com trabalho.
Julia- mais existem outros advogados bons.(Eugenia abaixa a cabeça).
Eugenia- talvez eu queira ficar perto dele, eu sou louca eu sei.(Eugenia chora).
Julia- não minha querida, o problema é que você o ama ainda.
Eugenia chorando- quando ele apareceu, meu coração bateu forte, eu não sei o que me deu, foi tão bom mais ao mesmo tempo doeu tanto, nossa.
Julia- não vai ser fácil, você sabe não é?
Eugenia- sim, eu sei mais eu vou conseguir, eu sei que vou.(Julia levanta e abraça Eugenia).

CENA VI

Lali- o que foi Nico? Não conseguiu a cliente? A editora da revista?
Nico- sim, eu consegui.
Lali- que bom, sua primeira cliente.
Nico- você não sabe quem é ela.
Lali- quem? Conhecemos?
Nico- é a Eugenia Lali.
Lali- o que?
Nico- ela está casada, tem até uma filha.
Lali- nossa, ele não me contou isso.
Nico- ele quem?
Lali- não, ninguém mais me conta isso.
Nico- a filha dela só pode ser uma adolescente.
Lali- por que?
Nico- a moça que trabalha lá foi falar de uma conta no salão, a filha dela fez a unha.
Lali- então só pode ser mesmo.
Nico- ela engravidou rápido, mal terminamos e ela já arrumou outro.
Lali- não fica assim Nico.
Nico- e eu aqui, ainda amando ela, me diz como pode ser isso Lali, como eu posso amar tanto alguém que não merece meu amor?
Lali- não fica assim Nico, agente não manda no coração.
Nico- vai ver é por isso que as pessoas sofrem, por não mandarem em seus próprios corações.
Lali- eu posso te confessar uma coisa?
Nico- claro.
Lali- eu reencontrei o Peter.
Nico- serio?
Lali- é, ai Nico eu percebi que ainda sinto algo muito forte por ele.
Nico- você ainda o ama Lali?
Lali- amo, eu ainda amo o Peter e eu não sei como eu faço para tirar esse amor de dentro de mim.
Nico- até quando vamos ficar com amores impossíveis no coração?
Lali- não sei, só sei que não quero magoar o Benjamin. 
Nico- e o que você vai fazer?
Lali- eu não sei, eu estou completamente perdida.
Nico- vem cá maninha.(Nico e Lali se abraçam).
Lali- vai ficar tudo bem não vai?
Nico- sim, vai, pelo menos eu torço para isso.

CENA VII

Eugenia- Peter, você acredita quem eu reencontrei hoje.
Peter- a Lali?
Eugenia- a Lali?
Peter- eu reencontrei ela.
Eugenia- pelo visto o passado todo está voltando.
Peter- como assim?
Eugenia- eu reencontrei ele.
Peter- o Nico?
Eugenia- é, ele é o meu novo advogado.
Peter- como é?
Eugenia- eu acho que fiz besteira, eu não sei se vou conseguir.
Peter- nossa Euge, não vai ser fácil.
Eugenia- eu sei que não e é por isso que estou com duvida se fiz o certo ou não.
Peter- e o que vai fazer agora? Demitir ele?
Eugenia- não, eu já o contratei.
Peter- você ainda o ama não é?
Eugenia- e você? ainda ama a Lali?
Peter- eu perguntei primeiro, rs.
Eugenia- sim Peter, eu odeio admitir mais eu ainda o amo.
Peter- e se ele descobrir da Valentina?
Eugenia- ele já sabe dela, esqueceu?
Peter- a é.
Eugenia- ele que nem tente se aproximar da minha filha, ele não a quis como filha, ela é só minha e eu quero o Nico bem longe da minha filha.
Valentina- meu pai não me quis?
Eugenia- filha?
Valentina- ele voltou mãe?(Valentina deixa cair uma lagrima, Peter e Eugenia se olham).

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

Desculpem se ficou pequeno, mais foi máximo que consegui escrever.

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!