Tema musical do cap. de hoje: Friday I'm in love
59º Capítulo
"Tão perto"
Cena INaquela manhã de sexta-feira, eles estavam a ponto de descobrir algo que mudaria suas vidas. Viam que se amavam incondicionalmente e que não deixariam que isso se tornasse um problema, porque, aliás, era o primeiro fruto daquele amor.
Manu, Lali e Peter entram na cabana e a primeira (Manu) diz para a segunda (Lali) se deitar sobre um pequeno colchonete que havia ali, enquanto o terceiro (Peter) fica ao lado da segunda (Lali), segurando sua mão fortemente - avisando que não sairia de perto dela por nada.
(Manu) Está pronta? - perguntou, olhando para Lali e, em seguida, para Peter.
Lali olhou para o amado e ficou mais segura ao vê-lo ali, ao seu lado, com isso, assentiu para a médica. No entanto, quando Manu se aproximava com um aparelho nas mãos, ela ficou nervosa e pediu para parar.
(Lali) Espera... O que você vai fazer com isso? - olhou, assustada, para o que Manuela segurava.
(Manu) - olhou para o aparelho que segurava, de forma irônica. - Não se preocupe, não vai doer nada... - sorriu.
(Lali) Tem anestesia? - preocupada.
(Manu) - deu um pequeno riso de lado. - Não, não precisa. Não vai doer nada, acredite em mim! - exaltou, enquanto se aproximava mais de Lali e colocava o pequeno aparelho na frente dela.
(Lali) O que é isso? - perguntou, parando Manuela, novamente.
(Peter) - suspirou. - Lali... - estava um tanto envergonhado pela insegurança dela.(Lali) - olhou para ele. - Eu preciso saber exatamente o que ela vai fazer comigo...
(Manu) - a interrompeu. - Eu já disse, confie em mim!
(Lali) Aí você já tá me pedindo demais... Como posso confiar em alguém que acabei de conhecer? - estava bastante desconfiada.
Manuela suspirou e olhou para Peter... Aquela situação estava ficando difícil para ela, já que deveria ser rápida, mas Lali não a estava deixando.
(Peter) - agarrou o rosto da amada. - Meu amor, fica calma! - exaltou, enquanto a deu um apaixonado beijo.
Um beijo que serviu como a própria anestesia para ela!
(Lali) - sorriu, olhando-o. - Te amo! - sussurrou no ouvido dele, fazendo-o sorrir e, em seguida, roubou um selinho dele.
Após o momento romântico, Manuela tomou a palavra:
(Manu) Okay... Eu vou contar o que é isso. - se referiu ao aparelho. - É uma invenção minha! - sorriu, se sentindo. - Com ele posso saber se você está grávida sem precisar fazer os exames tradicionais... - fez cara de tédio e olhou para Lali. - Nem vou precisar tocar em você! - exaltou, deixando Lali um pouco mais animada.
Cena II
No quarto das meninas. Entediada, Cande sintonizava uma rádio e nesse momento estava escutando Good Time. Até que, sua concentração na música foi interrompida por uma forte batida na porta. Rochi entrou no quarto, aos prantos, foi direto para cama e se jogou.
(Rochi) - afundou seu rosto no travesseiro e, depois levantou a cabeça para falar. - Desliga isso! - exaltou e voltou a afundar seu rosto, na cama.
(Cande) O que aconteceu? - confusa, foi até ela.
Rochi chorava desconsoladamente. Além de chorar, estava bastante irritada e não respondia à Cande.
(Cande) Me conta... - tentou cutucá-la, levemente.
Quando, finalmente, parecia que Rochi ia falar o que havia acontecido, Mery entrou no quarto e foi logo até elas. Sem perceber o que acontecia com Rochi, começou a falar:
(Mery) Cande, você viu a Lali? - não deu tempo para que ela respondesse, pois não parava de falar. - Eu me arrependi pelo que disse e pensei ontem... fui muito precipitada, eu sei. E quero pedir desculpas à ela... Você sabe onde ela está? - Cande negou com a cabeça.
Logo, Mery percebeu que Rochi chorava.
(Mery) O que aconteceu com ela?
(Cande) Não sei... - voltou-se à Rochi. - Rochi, conta pra gente, vai... O que aconteceu?
Mery se sentou ao lado de Rochi, já que Cande estava sentada do outro lado. Ambas começaram a insistir que ela falasse, mas estava claro que ela não queria papo.Cena III
Assustado, Gastón acorda na sorveteria e vê Dani ao seu lado. Se espanta.
(Gastón) O que aconteceu? - indagou, confuso.
Ao falar, ele acabou acordando Dani. E, ele repetiu a mesma pergunta.
(Dani) - sorriu ao vê-lo ao despertar. - Bom dia!
(Gastón) - se levantou. - Mal dia!!! - exaltou, quase gritando; pegou seu casaco que estava numa cadeira e saiu quase correndo.
(Dani) - se levantou, estranhando-o. - Gas... me espera! - e começou a se espreguiçar.Cena IV
Manuela já sabia o resultado. Lali e Peter esperavam que ela disse, ansiosos.
(Lali) E, então?! - cruzou os dedos e Peter a abraçou por trás.
Manu olhou para eles, séria... Deixando-os apreensivos propositalmente.
(Peter) - nervoso. - Fala logo... No que deu esse teu troço?
(Manu) Ei, não fala assim dele... - riu.
No fundo, Lali e Peter torciam para que ela disse sim, embora não soubessem expressar tudo o que sentiam naquele momento, já que era um enorme sentimento, misturado com milhares de emoções.
(Lali) Fala, por favor... - suplicou.
(Manu) - sorriu. - Bom, segundo o meu bendito aparelho, que tem 100% de credibilidade... - entonizou. - É certeza total de que... Mariana, ou melhor dizendo, Lali... está grávida! - exaltou, finalizando com um sorriso de orelha a orelha.
Sem hesitar, Lali e Peter se abraçaram fortemente, em seguida, deram-se milhares de beijos ainda mais apaixonados por aquele novo sentimento. Seriam pais!
Cena V
Cande e Mery continuavam insistindo, queriam saber o que havia acontecido com Rochi. Estavam preocupadas com a amiga. Até que, finalmente, ela se virou e se sentou na cama. E, Mery e Cande as observavam, atentas.(Rochi) Gas me traiu... - mais uma lágrima molhou seu rosto. - Ele me traiu com a megera da Daniela. - voltou a chorar muito e as meninas a abraçaram.
Naquele momento, Candela e Maria (Mery) compartilhavam com ela aquele difícil momento, o que o fazia um pouco menos difícil; mas com a mesma intensidade, como uma dor que nunca iria acabar, uma ferida que nunca se cicatrizará, eterna.
Enquanto isso... Gastón não se lembrava muito bem do que havia acontecido na noite anterior. Estava atordoado e ainda mais confuso ao se lembrar que tinha acordado ao lado de Daniela, ou melhor, ela estava abraçada nele... Imaginava, então, que algo havia passado; o que mais temia.
Cena VICom Manu, Peter e Lali... O casal apaixonado estava abraçado e muito feliz. Naquele momento, ambos acariciavam a barriga dela, já se comunicando com o fruto daquele enorme amor que sentiam um pelo outro. Já amavam aquela criança mais que tudo, e mal esperavam a hora de tê-lo nas mãos, por incrível que pareça, era como se já soubessem.
(Manu) Temos que comemorar! - exaltou, alegre.Logo, eles foram para fora, onde podiam avistar aquela linda paisagem da ilha. Peter abraçava Lali por trás, beijando o pescoço dela, de vez em quando. Observavam aquele mar cristalino...
(Manu) Bom, como não trouxe bebidas, vou pegar refrigerante... - disse, indo em direção à barraca; mas antes, Lali perguntou.
(Lali) Pode? - indagou, receosa.
(Manu) - olhou para ela e sorriu. - Sim, grávida pode tomar refri, de vez em quando... - entrou na cabana.
Lali e Peter estavam curtindo aquele momento, até que ouviram um grito de Manu, desde a barraca.
(Manu) Ah, uma barata! Socorro!!! - gritou, histérica.
Lali riu juntamente a Peter, que logo entrou na barraca para ajudar Manuela. Lali preferiu ficar ali, olhando aquele mar e, de repente, decidiu ir até a água.
Cena VIINo quarto das meninas... Cande, Rochi e Mery estavam abraçadas, até que Euge entra.
(Euge) Mery, eu tava te procurando... - disse ao ver Mery. - O que aconteceu? - viu que Rochi estava chorando.
(Rochi) - olhou para Euge. - O Gas... me traiu! - começou a chorar.
Euge ficou surpresa e se aproximou delas.
(Euge) Nossa... eu pensei que você tinha passado a noite com ele. - abraçou Rochi.
(Cande) - olhou para Rochi. - Onde você passou a noite? - indagou.
Cena VIII
(Jay) Agora, eu vou me vingar... - riu, maléficamente, enquanto fazia tamanha malvadeza.
CONTINUA...
Autora: Annah/Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!