MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 31

No Capitulo Anterior

Nesse estante toca o telefone de Peter
Peter:é a Lali
Cande:atenda
Peter:é o que vou fazer
Peter atende o telefone
Peter:Lali meu amor onde está ?
Lali:Peter por favor me ajuda 
 
Capitulo 31
Peter:meu amor onde está
Lali:ai eu não sei  me ajuda estou mal muito mal
Peter:espera eu vou te pegar ai mas me diga a onde está
Lali relembra
Euge:Lali você tem certeza que é aqui  ?
Lali:foi aqui que Peter disse ou pelo menos escreveu  aqui (mostrando o bilhete para as meninas e dirigindo)
Rocio:aqui tah que passa uma cabana abandona e os próximos  metros e onde eles estão
Lali:e ali
Euge:aleluia achamos
Fim 
Peter:Lali ainda está ai ? você tá bem  ?
Lali:sim estou aqui e estou bem e já sei como você chaga aqui (Lali fala para Peter como chegar)
Peter:mas como você foi parar ai ?
Lali:te explico depois
Peter:estou indo
Lali:venha rápido estou muito mal  e não fale a ninguém sobre isso
Peter:ok 
Eles desligam 
Cande:onde ela está ?
Peter:acredita que essa doidinha foi para o shoping e não sabia mais voltar pois tentou voltar por um atalho (mentindo mas aparenta preocupação)
Cande:e você está preocupado só por isso ?
Peter:sim
Cande:isso que é amor
Peter:é mas agora vou indo tchau e beijos
Cande:tchau e beijos também
Na Secretária
Emi:sente-se por favor
Maia:claro 
Emi:bom eu quero saber o que você estava  fazendo com  aquele rapaz la no centro da cidade
Maia:centro  da cidade ?(se fazendo de desentendida)
Emi:não minta eu vi que você estava lah e conversando com o mesmo rapaz que ajudou ou pelo menos acho que ajudou no plano de atropelar a  Lali
Maia:você tem provas ?
Emi:nenhuma
Maia:então não pode dizer que eu estava pois eu não estava
Emi:mas você sabe muito bem que saio da escola e falou com aquele homem
Maia:não sei de nada e não sai da escola mas você não acredita mas eu não sai ( fala saindo da sala e mentindo)
Com Maria e Pablo
Maria:oi meu amorzinho nho nho
Pablo: oi minha florzinha nha nha
Dani:nossa como vocês estão melosos
Agus:isso que da eles se separaram agora começam do zero e ficam assim bobos
Maria:ai como vocês são
Pablo:deixa  meu amor pelo menos a gente se ama
Dani:a gente também se ama mas  não ficamos nessa melação
Com Peter
Peter:(pensa) vou ligar para Lali
Lali:alo ai Peter meu amor já está aqui (fala chorando)
Peter:sim estou na frente da cabana abandonada onde você está ?
Lali:sai do carro e caminha rumo a casa estou perto do portão
Com Cande e Vico
Cande estava no quarto arrumando seu guarda roupa com escuta um ruído vindo da porta
Cande:o que está fazendo aqui ?
Vico:quero falar com você 
Cande:fale
Ele se aproxima de Cande  e pega nas mãos dela
Vico:me desculpa , vamos começar do zero eu ainda te amo aceita a voltar comigo ?
Cande fica sem palavras mas resolve agir 
Cande:sim eu aceito
O beija intensamente
Com Lali e Peter
Peter:Lali meu amor onde você está
Lali percebe que Peter está se aproximando e grita
Lali:aqui meu amor aqui
Peter caminha mais alguns passos e vê Lali abatida,e chorando muito
Peter:meu amor o que aconteceu
Lali:depois te conto por favor me leve no hospital meu braço e pé estão doendo de mais e eu não posso caminhar
Peter:eu te levo sim mas depois você me explica o que aconteceu
Lali:sim explico
Peter pega Lali no colo e leva rumo ao carro e de la vão para o hospital
Com Euge e Nico
Nico:que musica você quer que a gente cante ?
 Euge:não sei mais tenho algo melhor para fazer agora
Nico:tipo o que ?
Euge:tipo isso
Começam a  beijar Nico intensamente
Nico:gostei  (fala  após se separar um pouco de Euge)
Euge:também gosto
Eles vão caminhando pelo quarto até chegar perto da cama Euge cai e Nico cai em cima dela
Maia entra no quarto dos meninos sem perceber que Euge estão na cama
Maia:Pedro você está ai 
(derrepente ela olha para cama e vê Euge e Nico se beijando e quase disse quase um pouco mais)
Maia: haaaaaaa (grita)
Euge e Nico: Maia ? o que você está fazendo aqui ?

Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!