MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 30

Image and video hosting by TinyPic
No Capitulo Anterior

Emi:o que  ela está fazendo aqui ? e quem é aquele cara que está com ela ?
No carro com Neto e Lali
Lali:onde está me levando ?
Neto:calma estou te levando para um lugar lindo espera
Lali:Neto por favor me deixe sair
Neto:não (grita)

Capitulo 30 

Peter:isso que eu quero saber

Emi:mas é melhor irmos
Peter:mais ela
Emi:vamos fingir que não a vimos e perguntamos se ela saiu
Peter:mas Emi esse cara tenho ajudou no plano do acidente
Emi:bom e melhor falar com ela aqui
Peter:não ela está chamando o táxi (avistando Maia apontar para um táxi parar)
Com Lali e Neto
Lali: não grite comigo
Neto:se você for boa comigo e não falar nada eu não grito
Lali:aonde vamos
Neto:já chegamos
Lali:mas onde é isso só tem uma casa
Neto:pois bem era aqui que queria te trazer
Lali:para que ?
Neto:para dizer se você continuar ainda com o seu namoradinho aquele chamado Peter eu trago você pra cá e você nunca mais vai ver ele e nem seus amiguinhos
Lali:mas não vou largar ele eu o amo
Neto:mais que esse filho ou filha que está aqui (acarteciando a barriga de Lali)
Lali:pode tirar a mão (fala brava)
Neto:você não era assim
Lali:agora sou
Neto:então vai fazer o que eu te pedir  
Lali:claro que não
Neto:então ele vai ter uma surpresinha ainda essa semana  ele me refiro no Peter  e essa pessoinha aqui eu já sei que corre o risco de você perder caso aconteça alguma coisa com você ou se você leva um susto ou uma emoção muito forte  
Lali fica paralisada por um tempo
Neto:então vai fazer o que eu mandar
Lali:sim eu faço tudo pelo Peter e meu bebe
Neto:muito bem essa e a Lali que eu conheço
Lali:mas me de um tempo e me leve para a escola agora e o que você quer que eu faça ?
Neto fala para Lali tudo que ela tem que fazer
Lali:mas
Neto:não tem mas não tem opção um faz ou faz não tem não ou meio termo
Lali:vai me levar embora ?
Neto:não eu vou ir você arruma um jeito de ir vai a pé , pegue uma carona chame seu namorado e comece já esse plano
Lali:vai me deixar aqui só
Neto:você não me deixou sozinho lá no Brasil agora é o troco sai do carro (abrindo a porta do carro)
Lali fica imóvel e não sai
Neto:sai (puxa Lali e ela cai no chão)
Lali:ai você me machucou (fala chorando)
Neto:tchau Lali (entra dentro do carro e sai )
Com Emi e Peter
Peter:Emi é ela ?
Emi:sim eu sei vamos chegar juntos vamos ver o que acontece
No táxi
Motorista: parece que está sendo seguida
Maia:sim estou entre nessa rua da no mesmo local mas só que na parte de trás
Motorista:ok
Com Emi e Peter
Peter:Emi e ele só que ela atalhou  eu vou segui-los
Emi:não agente vai por aqui  lá na escola conversamos
Eles percorrem mais uns minutos de carro e chagam na escola.O mesmo acontece com Maia só que por atalhar chega antes e fica conversando com alguns alunos para disfarçar
Emi:Maia podemos conversar ?
Maia:claro que sim Emi
Emi:venha até minha sala
Maia:ok
As duas saem
Peter como não queria atrapalhar resolve ir ao encontro de Lali então vai rumo ao quarto das meninas
Peter:Lali meu amor você está aqui ?
Cande:não Peter sou eu Lali não está já faz mais de  uma hora que estou procurando ela e não a achei
Nesse estante toca o telefone de Peter
Peter:é a Lali
Cande:atenda
Peter:é o que vou fazer
Peter atende o telefone
Peter:Lali meu amor onde está ?
Lali:Peter por favor me ajuda 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!