MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Abram as Cortinas - O Show Começa Agora" Capitulo 1:

Capitulo 1 - O Herói e o Ladrão

__________________________________________________________________________________
CENA 1
 



Tudo começou no casamento de Paulo e Cielo, eles moram em Nova Iorque (Estados Unidos) e  se conheceram quando ainda eram adolescentes, e namoraram por 7 anos até que decidiram se casar. Anos depois do casamento, Cielo ficou gravida e deu luz a uma linda garota e a ela deu o nome Marianella! Mas com o passar do tempo eles se acostumaram chamando-a de Mery.

 


 






















16 anos depois...
Mery cresceu e agora é uma garota muito linda, mimada, e praticinha, gosta muito de sair e se diverti com os amigos, tem tudo que quer e sempre quer tudo rosa; roupa rosa, celular rosa, tablet rosa, sapato rosa, enfim tudo rosa.
Seus pais são donos de uma famosissima empresa de refrigerantes, mas uma crise na empresa fazem eles se mudarem de Nova Iorque para Buenos Aires na Argentina.
Ao saber da noticia Mery fica muito triste e faz de tudo pra não se mudar; mas não tem geito eles acabam se mudando.
Quando chegam na Argentina, eles se impressionam com a linda paisagem que tem Buenos Aires.
Mery nunca tinha ido ate Buenos Aires, etão disse:
- Papai, eu quero conhecer a cidade mas nós não temos motorista, o que iremos fazer?
Paulo Responde: - Calma minha filha, e já comprei o o carro na primeira vez que fim aqui e ja contratei um motorista! Acho que ele esta na garagem.
Depois de terem decido no aero porto e ter pegado o taxi, o Paulo falou pro taxista:
- Dobre a direita e siga direto no fim da rua é minha casa.
O taxista mal dobrou a esquina e de longe dava pra ver a imensa mansão. O taxista quase bate em uma moto destraido com a bela moradia; quando estava perto do portão o taxista disse: - Como eu vou abrir esses portão tão grandes?
De repente os portões se abrem sozinhos, o taxista muito assustado disse:
- Que Tipo De Bruxaria É Essa ?
Paulo questiona: - Você nunca havia visto um portão desse tipo? Ele é eutomatico, um censor infra vermelho detecta o carro e abre os portões!
O taxista responde: - É que eu ainda não me acostumei com essas tecnologias! Eu não consigo entender o celular! Como uma coisa tão pequena pode nos pemitir falar com pessoas de outros estados, ou ate mesmo paises. É estranho, eu prefiro o "antigamente" tudo era melhor!
Paulo diz: - São ondas de sinal que permite falarmos com pessoas de outros lugares, com o celular, mas agora cheogu a hora de colocar as malas na minha casa né?
Taxista: - É mesmo! Desculpe senhor me destrai com a conversa.
 

CENA 2
 
Dentro do seu novo quarto (rosa) Mery, epnsava com ela mesma:
- Como será a nova escola que irei estudar? E as pessoas ? Será que vou ter algum amigo? O que será que vão pensar de mim? Será que vão me achar feia? Ahh não isso é impossivel! Posso ser tudo menos feia.
Mery, toma banho, veste um pijama, e deita na cama, e dorme.
(No Outro Dia)
Segunda feira 7 da manhã Mery vai pra nova escola, chegando lá ela conhece uma linda menina chamada Minne, e elas se tornam melhores amigas. 




 





















Os dias se passaram, Mery ja acostumada com a nova moradia, vai pra escola em um dia chuvoso, estava tudo muito tranquilo ate que o motorista dela diz:
- A gasolina acabou e o posto mais perto fica a um quilometro daqui!
Mery irritada diz: - Nossa você não deveria ter olhado o tanque antes de vir me trazer?
Ele responde: - Me desculpe senhorita foi um erro meu !
Mery diz: - Ta certo, mas que isso não se repita!
Faltava uma quadra pra entrada da escola quando ela escuta passos na chuva, se vira pra olhar e um ladrão vinha em sua direção, agarrou o braço dela e disse:
- Passa o celular, as joias tudo, rapido!
Mery desesperada entrega tudo ao assaltante; mas o que o ladrão não percebeu é que do outro lado da rua vinha um rapaz que tomou-se de coragem e se jogou em cima do ladrão, como o ladrão estava desarmado, fugiu com medo do homem.
O Rapaz pergunta se está tudo bem com ela, e ela responde:
- Tudo sim, vou continuar indo pra escola, não aconteceu nada de grave, muito obriga! Ah eu me chamo Mery e vc?
ele responde: -Eu me chamo Thiago, muito prazer.
 






















Mery agradece ao rapaz que acabara de salva-la, e fica alegre ao saber que ele estuda no mesmo colegio que ela, e juntos vão para o escola.
Chegando lá Mery corre ate Minnie e conta tudo que acabou de acontecer, inclusive que se apaixonou pelo Thiago. É quando Minnie conta que Thiago, vem de uma familia pobre e muito humilde, e é bolsista. Mery fica irritada e diz:
- Eu estou apaixonada por um bobretão ? Nunca, nem morta eu iria namorar alguem desse nivel, porque ele não me contou isso?
Vou tirar satisfações com ele agora mesmo...


CENA 3 (No refeitorio)
Mery para em frente a Thiago e pergunta: -Posso saber porque você não me contou que você é pobre, sem noção e ainda por cima bolsista !?
Thiago repreende a garota dizendo: - Olha só Mery, eu achava que pra sermos amigos as condições financeiras não importavam! E não importão mesmo, amizade se vem do coração e não do bolso!
Mery Questiona: - As condições financeiras não importavam ??? Claro que importa você acha que eu vou ser sua amiga, mas nunca; nunca irei me misturar com pessoas do seu nivel!
Thiago: - Garota eu acabei de te salvar de um ladrão, você deveria no minimo agradecer pedir desculpas por tudo que disse aqui e ir embora!
Mery: - Você ta me colocando pra fora é isso? Pobretão! E pensar que eu estava apaixonada por você!
Thiago surpreso responde: - Não estou te colocando pra fora, mas não seria má ideia... Espera ai você disse que ta apaixonada por mim?
Mery: - Eu disse isso quando ? Ta ficamdo louco é ?
Minne interrompe a discursão: - Chegaaaaa ! Aáh, Mery você disse sim que estava apaixondada por ele...                 Mas chega, parou por aqui, daqui a pouco vamos presenciar outra guerra mundial. Chega gente, por favor promovam a paz, e não as brigas, promovam o amor e não o odio!    
Minne completa: -  Mery me decepcionei com você, eu não sabia que você discrinava os pobres, ainda mais o Thiago que foi tão legal com você! Tchau e ve se toma juizo (Minne sai e leva Thiago para evitar brigas).
 

CENA 4
 
 



Enquanto todos brigavam, Malvina, uma linda professora de matematica do colegio, observava tudo que acontecia. Ela vive obsssecada em um dia poder namorar com o Thiago, e agora acha que com a chegada de Mery, ela acha que conquistar Thiago ficou mais dificil ainda, e resolve fazer de tudo para manter Mery longe de Thiago.
Malvina muito esperta por sinal, pensou assim:  - O que é melhor pra vencer o inimigo ao não ser juntando-se a ela? É isso que eu vou fazer, vou me tornar amiga de Mery, descobrir os pontos fracos dela, e ai, eu ataco e venço a batalha e a guerra!
Minutos depois...
Malvina se aproxima de Mery, a garota então pergunta: - Que foi professora, veio aqui me dar lições de moral também ? Porque se for pode ir saindo, ja fizeram muito isso hoje!
Malvina: - Não Mery, eu vim aqui dizer a você que concordo contigo, eu acho que as classes sociais não se misturam!
Mery cai na armadilha de Malvina, e se torna amiga da professora de matematica.
Malvina diz: - Sabe Mery eu nunca entendi porque as pessoas andam misturadas assim, não somos todos iguais, somos diferentes, muito diferentes.
Mery: - So você me entende professora, se´ra que é tão dificil assim ver que nós estamos certa?
Mlavina: - Pra eles, isso é muito dificil!
(Toca o sinal) Malvina se leventa, da tchau para Mery e diz que vai dar aula.
Mery se lavanta e vai pra sala de aula.


CENA 5 (Na sala de aula)
Quando Mery está entrando na sala de aula, se esbarra em Thiago, irritada e orgulhosa a garota diz:
- Ai seu idiota ve por ande anda, se não vai acabar me machucando, seu imbessil!
Thiago finge que não ouviu e sai.
Mery senta perto de MInne e tenta puxar assunto, mas Minne se levanta e muda de lugar.
Mery, fica triste, e se sente muito sozinha sem sua melhor amiga, mesmo assim ela não tira da cabeça a ideia de que as classes sociais não se misturam, além disso, Mery também não consegue parar de pensar em Thiago... Olha só o que ele fala pro pensamento dela, sobre o Thiago:
- Ahh, ele é tão lindo, e tão fofo, me salvou do ladrão e... Paraaaaaaaa Mery, ta ficando louca é, nada disso para de pensar naquele pobretão, eu sei que le é muito lindo, romantico, fofo, meu heroi e... CHEGAAAA... Oh My God eu não consigo parar d pensar no Thiago, e agora o que eu faço?
- Já sei é so me manter londe dele, e um dia eu vou esquecer ele.
Mas parece que o destino quis o contrario, fez de tudo pra eles se encotrarem.
Apos todas as aulas terem terminadas, Mery chama Minne, que nem olha pra ela; Mery muito triste, saiu correndo pra casa, nem lembrou do motorista que esperava por ela la fora; ela esqueceu de tudo, das pessoas, do motorista, de tudo, e so pensava na amizade de  Minne:
- Ai meu Deus, será que ela ta certa mesmo? Eu estou errada em querer ficar longe do Thiago so porque ele é pobre? 


Cena 6
Mery chega em casa meio tristonha, pega uma pequena caderneta, e foi para o quarto, chegando lá ela disse pras paredes:
- É tudo cupa dele! Se ele não tivesse aparecido eu estaria com minha amiga! Não precisava me salvar de ninguem, o ladrão não queria levar minha vida, só minhas coisas!
Ela começou a chorar, sentou-se na cama e começou a escrever uma musica. Aquele era um caderno onde ela escrevia varias musicas, e a musica que a garota escrevia naquele momento chama-se "Existe Um Lugar" e a letra dizia dizia:
Há um lugar, a onde eu vou, quando estou triste                                                                                                                  É lugar dentro de mim, que você nunca viu                                                                                                                      Eu o inventei para sentir que você existe                                                                                                                            É um lugar a onde eu vou, quando estou triste                                   
      E se você vai, eu também vou                                                                                                                              E se não estás, tão pouco estou                                                                                                                         E nada importa, nada serve, nada vale                                                                                                                                             Não sou nada, sem teu amor...


Mery disse a si mesma: - Ahh, não consigo parar de pensar nele...


Naquele momento uma lagrima caiu do olho de Mery, a lagrima rolou e caiu sobre o caderno...


Continua no proximo capitulo....


O que será que Mery irá fazer para manter-se longe de Thiago? Que recurso Malvina irá usar pra manter sua falsa amizade com Mery?
Não Percam o proximo capitulo!

14 comentários:

  1. Gente desculpe se não estiver bom, coo todos sabem a WebNovela está no começo, mas ao longo da história tudo fica melhor... Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Juro quem pensei que a merry ia ser a mellody! mas fiqueii eliz q é a lali, adoreiiii o capitulo mtoo anciosa, vai ser postado todos os dias?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruno eu adorei o capítulo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas, como você viu eu aumentei o capitulo, ficou melhor...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Então galera... Obrigado por todos os comentarios... Que bom que vocês gostaram, então não percam; de segunda a domingo (todos os dias sem exeção de nenhum) 19:30 da noite, capitulos ineditos de "Abram as Cortinas - O show começa agora"... e o nome do proximo capitulo é:

    "A Sala Do Diretor"

    .... OBRIGADO ....

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!