MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 31 de julho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 19.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Mar está na cama do hospital, cheia de aparelhos e desacordada, uma luz se acende no quarto, duas pessoas aparecem do nada!


Paz- ela é tão linda!
Camilo- e muito brava também.
Paz- mais é gentil e delicada.
Camilo- tem um gênio forte mais é muito amável sim.
Paz- tão jovem e já tem que passar por essas provações da vida.
Camilo- mais é assim mesmo a Mar é uma das escolhidas e foi a primeira a sofrer um baque infelizmente.
Paz- eu tenho até medo do que pode acontecer com os outros.
Camilo- falando em outros, quem será os outros 5 escolhidos? São tanto os jovens naquele grupo.
Paz- eu não sei, eu só espero que nosso filho não esteja entre eles.
Camilo- por que?
Paz- por que ele terá que sofrer algo, algo que pode ser ruim para ele.
Camilo- mais faz parte da vida sofrer Paz, todos passamos por algo triste mais conseguimos superar.
Paz- eu sei, mais eu quero que meu filho seja poupado.
Camilo- mais lembre-se que não somos nós quem escolhemos.
Paz- é eu sei.
Camilo- bom, já sabemos que a Mar é uma das escolhidas, basta saber quem são os outros 5.
Paz- precisamos descobrir logo e quem sabe assim tentar impedir algo ruim.
Camilo- é, a Mar não conseguimos mais os outros podemos tentar.
Paz- mais nesse momento a Mar é a nossa escolhida.
Camilo- sim, ela é.(Paz e Camilo se olham e dão um sorriso, os dois olham para Mar e põem as mãos sobre o peito dela, os dois fecham os olhos e se concentram, sai uma luz forte da mão deles, os dois abrem os olhos, Paz dá um sorriso olhando para Mar, os dois se olham rindo e desaparecem, de repente Thiago entra no quarto).
Thiago chorando- meu amor, quando é que você vai acordar? Quando? Eu sei que você vai acordar, eu sinto que vai.(Thiago abaixa a cabeça e Mar acorda).
Mar- Thiago?
Thiago- Mar? Meu amor você acordou.(Thiago dá um sorriso).


*ABERTURA



Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 19 – Todo Puede Ser.



CENA I

Mar- o que aconteceu? Onde estou?
Thiago- você sofreu um acidente, você está no hospital.
Mar- o que você faz aqui? Onde está a Jaz? Onde estão meus pais?
Thiago- a Jazmin está no colégio, seus pais estão lá fora e eu vim te ver meu amor.
Mar- não me chama de meu amor.
Thiago- tudo bem, eu vou chamar o médico, já volto.(Thiago sai e Mar fica pensativa).

Flash Back

Thiago- eu soube que vai fugir.
Mar- quem está fugindo?
Thiago- eu que não sou.
Mar- muito menos eu que estou com a minha consciência tranquila.
Thiago- nossa então você deve ser uma doente.
Mar- só tem uma doente nesse colégio e não sou eu.
Thiago- a não, vai culpar a Luna de novo?
Mar- não, eu não vou culpar ela de nada. para que né? se você vai acreditar na sua namoradinha.
Thiago- ela nã...
Mar interrompendo- não me interessa nada dela.
Thiago- ela é mais digna que você.
Mar- sim, digníssima. 
Thiago- quer saber? vai mesmo embora, foge e vê se deixa pelo menos quem não tem nada a ver com as suas sujeiras em paz.(Thiago sai, Mar coloca a mão no rosto e começa a chorar).

Acaba Flash Back

Mar chora e a doutora aparece com Thiago.

Thiago- ai doutora, ela acordou mesmo.
Doutora- meu Deus isso é um milagre.
Thiago- meu amor voltou.
Doutora- como você está querida?
Mar- bem eu acho.
Doutora- está sentindo alguma dor? Algum incomodo?
Mar- não!
Doutora- que bom, eu vou te examinar.
Mar- tá bom!
Doutora- você pode nos deixar a sós por favor?
Thiago- claro doutora.
Mar- faz o favor de não voltar mais.(Thiago abaixa a cabeça e sai).
Doutora- vocês estavam brigados antes do acidente?
Mar- tínhamos terminado.
Doutora- ele sofreu muito durante esse tempo que você ficou em coma.
Mar- é?
Doutora- sim.
Mar- quanto tempo eu fiquei em coma? Eu vou ter alguma sequela?
Doutora- uma coisa de cada vez está bem? Vou te examinar agora.
Mar- tudo bem!

CENA II

Julia- Thiago? O que faz aqui?
Thiago- eu vim ver a Mar.
Mariano- você não tinha que está na escola?
Julia- não vai me dizer que fugiu?
Thiago- sim, eu fugi.
Mariano- pelo menos você conseguiu ver a Mar?
Thiago- sim eu consegui, ela acordou.
Julia- meu Deus, isso é sério?
Thiago- sim senhora.(Julia e Mariano riem e se abraçam).
Mariano- por que ninguém veio nos avisar?
Thiago- eu fui logo correndo atrás da médica e quando ela chegou comigo no quarto já ficou pra examina-la.
Mariano- vamos no quarto dela agora amor.
Julia- sim, vamos!
Mariano- vamos Thiago?
Thiago- a Mar não quer me ver nem pintado de ouro.
Julia- entendo, depois nós conversamos com ela está bem?
Thiago- obrigado dona Julia.
Julia- imagina querido.
Mariano- nós vamos falar com ela por que gostamos de você e por que acreditamos que você foi tão vítima quanto ela do acontecido.
Thiago- eu agradeço a confiança.
Julia- tchau.
Thiago- tchau.(Mariano e Julia vão no quarto de Mar, Thiago senta no banco e chora).

CENA III

Sala de aula...

Cielo- eu sei que a maioria dos alunos não estão com cabeça para estudos.
Jazmin- que bom que sabe.
Cielo- mais precisam estudar não é mesmo?
Marcio- estudar pra que Cielinho?
Cielo- por que você está em um colégio Marcinho e não em uma colônia de férias.
Rama- ui.
Cielo- está com dor Rama?
Rama- não Cielo.
Marcio- bem feito.
Cielo- vamos deixar as conversas paralelas para depois e vamos começar com a aula e quanto a você Jazmin eu sei que não é fácil, mais a aula pode te distrair você não acha?
Jazmin- sim, pode ser.
Cielo- sendo assim vamos começar, abram as apostilas na pagina 145.
Tato- você não trouxe a apostila amor?
Jazmin- não, eu me esqueci.
Tato- tudo bem, pode ler comigo.
Jazmin- eu não quero ler.
Tato- não quer se distrair?
Jazmin- não.(o telefone de Jazmin toca).
Tato- seu celular está tocando?
Jazmin- sim são meus pais.
Tato- não vai atender?
Jazmin- claro que sim.
Cielo com licença meus pais estão ligando pode ser algo com a Mar, eu vou atender lá fora.
Cielo- tudo bem Jazmin.(Jazmin sai).
Valéria- será que a Mar acordou?
Caridade- tomara que sim.
Melody- tomara que não seja um noticia ruim.
Simon- tomara mesmo.(Simon bate na banca).
Cielo- o que foi isso Simon?
Simon- a banca é de madeira, ai eu dei três batidinha ué.(todos riem).
Cielo- vocês tem cada uma.
Stefy- cadê a Jazmin com essa noticia?
Cielo- a noticia se é que tem uma, foi para a Jazmin, por tanto todos votem a leitura.
Todos- aaaah!
Cielo- tem muito a ai no texto, leiam.
Jazmin animada- gente a Mar acordou.
Todos- eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.
Cielo- que ótima noticia Jazmin.
Tato- está tudo bem com ela amor?
Jazmin- sim, ela está ótima.(Jazmin corre e pula no braço de Tato).
Tato- que bom minha linda.
Jazmin- estou tão feliz.
Luca- tudo pode ser.(Jazmin dá um sorriso e começa a dança e cantar na sala).

Y todo puede pasar,
Ya me puedo enamorar
Príncipes en las novelas
Y hombres sobre la tierra
Y todo puede pasar

Lastima que no me vez
Lastima que me perdes
Lastima que no siempre
Llega lo que queres

Y me gustan los valientes
Los que siempre van de frente
Los que nos sorprenden
Y te atrapan, dulcemente..

Puedo ser dulce
Puedo ser perra
Puedo ser tuya
Puedo ser tu reina
Puedo esperarte
Puedo escaparme
Puedo dejarte
O simplemente quedarme

Y todo puede pasar
Ya me puedo enamorar,
Príncipes en las novelas
Y hombres sobre la tierra
Y todo puede pasar

Lastima que no me vez
Lastima que me perdes
Lastima que no siempre
Lega lo que queres

Y cruzemos esa linea
La que a veces nos divide
Entre hombres y mujeres
Que se buscan y se miden

Puedo ser dulce
Puedo ser perra
Puedo ser tuya
Puedo ser tu reina
Puedo esperarte
Puedo escaparme
Puedo dejarte
O simplemente quedarme

CENA IV

Luna- eu não quero ir embora.
Pedro- eu também não quero, mais nós vamos e por culpa dos seus planinhos.
Luna- não me culpa não que você tem culpa tanto quanto eu tenho tá?
Pedro- não sei como eu ainda caio nas suas.
Luna- Pedro não me enche que nossos pais já vão me encher e muito.
Pedro- encho sim por que eles também vão me encher o saco e vai ser tudo culpa sua.
Luna- para de chatice Pedro.
Pedro- não paro.
Luna- seu crianção.
Pedro- burra.
Luna- eu vou te dar o burra já, já.
Justina- meninos venham comigo.
Luna- para onde?
Justina- para a diretoria.
Pedro- para que?
Justina- seus pais chegaram.
Luna- a não.
Justina- a sim, venham logo.
Pedro- droga hein Luna.
Luna- não me enche garoto.
Justina- venham, venham.

CENA V

Jazmin- vocês vão me deixar ir ver minha irmã não é?
Cielo- Jazmin eu e o Nico precisamos resolver a situação da Luna e do Pedro, os pais deles já estão aqui.
Nico- assim que resolvermos isso, falamos com você, tudo bem?
Jazmin- tá bom, mais aqueles dois serão expulsos não é?
Cielo- depois falamos sobre isso Jazmin.
Jazmin- tá bom, eu espero lá fora.
Nico- obrigado.(Jazmin sai).
Cielo- e a Luna e o Pedro?
Nico- a Justina já foi chamar eles.
Cielo- ótimo.
Nico- e os pais da Luna?
Cielo- estão ai fora aguardando, melhor mandar eles entrarem não é?
Nico- sim.

CENA VI

Tato- Thiago, você não acredita no que aconteceu.
Valéria- é sobre a Mar.
Thiago- sim eu sei, ela acordou.
Rama- já está sabendo é?
Thiago- eu estava lá com ela no memento em que ela acordou.
Valéria- nossa.
Jazmin- e por que está com essa cara? Parece até que não está feliz.
Tato- Jaz?
Thiago- é claro que estou feliz que ela acordou e que está bem.
Valéria- e qual é o motivo da tristeza?
Thiago- ela não quer saber de mim, me mandou sair do quarto.
Jazmin- ai eu quero ir ver minha irmã.
Tato- calma amor, eu tenho certeza que a Cielo e o Nico vão te liberar.
Jazmin- tomara.
Rama- de certeza que vai.
Jazmin- Thiago?
Thiago- oi?
Jazmin- me desculpa pelas vezes que fui grossa, inclusive agora, você foi tão vitima quanto a Mar.
Thiago- tudo bem Jaz.
Jazmin- nós deveríamos estar todos unidos agora.
Luna- que ceninha mais linda.
Thiago- Luna?
Luna- por culpa de vocês e eu fui expulsa seus dedos duros.
Jazmin- já vai tarde.
Luna- isso não vai ficar assim, eu vou voltar.
Valéria- vai renascer das cinzas?
Rama- virou a fênix?
Luna- podem rir, quem rir por último, rir melhor.
Thiago- vai embora daqui sua louca.
Luna- eu vou, mais como eu disse, eu volto.(Luna sai).
Tato- garota maluca.
Jazmin- esquece ela gente.
Valéria- a Jaz tem razão, deixa essa insignificante pra lá.
Jazmin- onde estávamos?
Tato- eu acho que foi na hora em que vocês iam se abraçar.(Jazmin e Thiago riem e se abraçam, nesse exato momento tudo começa a tremer, Valéria, Rama e Tato se seguram em Jazmin e Thaigo, todos os cinco desaparecem e reaparecem no hospital no quarto de Mar).
Jazmin- o que aconteceu?
Thiago- como viemos parar aqui?

Continua...

Próximo Capítulo Domingo!

COMENTEEEEEEEEM MUITOOOOOOOO POR FAVOOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!