MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 3 de junho de 2012

Programação de Aniversário do Quase Anjos/Teen Angels!



Bom eu não sei se vocês sabem, mais nesta quinta-feira dia 07 de junho o blog Quase Anjos/Teen Angels faz um ano e essa data não pode passar em branco não acham? bom essa data é muito especial para mim então eu decidi fazer uma programação especial principalmente com as web novelas, as que não são postada nesse dia, terá capítulo extra, veja abaixo:


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL APENAS DE QUINTA-FEIRA:



Niceuge - Para Sempre! (normal)
Laliter Espozani Forever (normal)
Amar não é pecado 2ª Temporada (normal)
Faces Opostas 2ª Temporada (1º CAPÍTULO) Obs: a web será postada de Segunda a sexta a partir do dia 11 de junho).
A Golpista 2
Dónde Estás
Zarpada
(Faltou alguma que quer? comente qual, que atenderei ao pedido caso mais de uma pessoa o peça)!
Escolha do Fã do Mês(de Aniversário).
Resultado do Top 10 Almost Angels.
Reveja: Show Completo do TEENANGELS no Peru.
Reveja: Todos Vídeos do Especial Melhores Cenas Laliter.


Quer algo mais? Nos Diga até Quarta que faremos o possível para atender!

6 comentários:

  1. queria o video em que thiago beija jazmin na terceira temporada(sei que é a terceira pq ele ja esta careca e com a farda da mandalay e ela de rosa) se possivel,nao precisa ser na quinta quando vc achar, se nao achar nao tem problema
    ps: adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. eu queria que tivesse a web novela laliter recuperando um amor!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que tivesse o show do teen angels completo no gran rex 2010

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!