MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Perguntas e Pedidos...





Bom alguns leitores fizeram algumas perguntas e alguns pedidos e eu vou responde-las aqui, caso eu tenha esquecido alguma façam de novo e eu respondo!


-Alguém me pediu um vídeo da Jazmin e o Thiago se beijando na terceira temporada, onde ele está com uma camisa verde e ela uma blusa rosa, eu vi a foto em um vídeo mais porém o vídeo da cena eu ainda não encontrei, continuarei procurando e caso eu encontre posto aqui, eu achei outros vídeos de beijo entre eles vou postar a amanhã e o vídeo pedido também caso eu o encontre!


-Pediram para eu postar amanhã também a web Laliter - Recuperando Um Amor, Pedido atendido. amanhã terá sim a web.



-Eu disse que postaria o vídeo do Show dos Teen Angels em "Lima" no "Peru" e alguém pediu para postar também o show dos Teen Angels no gran Rex 2010 completo, pedido atendido também, então não percam amanhã.


-Sempre perguntam quando será o próximo capítulo de tal web, Niceuge é postadas toda terça e quinta, A Golpista dia de Segunda, Quarta e Sexta, Laliter Recuperando um amor todo sábado e domingo, Faces Opostas será Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, Caso queira saber outra Clique Aqui!


-Alguém pediu para relembrar momentos Laliter Juntos, eu já havia pensando em repetir todos os vídeos do "Especial Melhores Cenas Laliter", então terá!


-Alguém perguntou se eu iria postar todas as web de manhã ou durante o dia.
Bom toda programação incluindo as web será durante o dia e a noite, não tem como postar todas de manhã, agradeço a compreensão.


-e por último perguntaram se A Golpista terá terceira temporada. Isso irá depender se A Golpista 2 continuará tendo sucesso até o fim dessa temporada, ou seja depende das visualizações e dos comentários.


É isso, mais uma vez eu repito se esqueci algo, perguntem aqui que respondo!

4 comentários:

  1. fofo depois de a golpista3 ?
    vc faz uma web com par lali y vico ?
    + pf nao coloca eugeter na possivel web.
    eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os dois junto acho muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. Capitulos laliter da 4 temp em forma de dialogo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!