MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lali Esposito fala sobre o fim dos TeenAngels, seu namorado e seu trabalho!





Lali Espósito vem com tudo. Já sabemos que seus projetos para este 2012 são a obra de teatro "Las Brujas de Salém" que estreará 12 de junho junto a Juan Gil Navarro. Em setembro estreará o filme que atualmente está gravando "La pelea de mi vida" com Mariano Martínez, Agustina Lecouna e Frederico Amador e também se prepara para a despedida dos TeenAngels.

A atriz posou para Ciudad.com de uma maneira muito sensual e falou de tudo um pouco.


A ex Casi Ángel tem a agenda muito cheia e comentou sua falta de tempo: "Estou contratando dublês para poder fazer tudo (risadas). Estou terminando de filmar La pelea de mi vida, que é o primeiro filme argentino em 3D com um montão de atores maravilhosos. E, simultaneamente, terminando de ensaiar Las Brujas de Salém, que estreia dia 13 de junho e dia 16 de junho estreia a despedida dos TeenAngels, assim que não paro um minuto".

Sobre o final da banda criada por Cris Morena, Mariana disse: "O fechamento do ciclo com os TeenAngels o estou vivendo com muita alegria. Foi tudo muito intenso e não tinha nada para fazer. Fizemos muito e está bom dar um encerramento e que termine super lindo e 'pra cima', ao grande. É um final por um lado e um começo por outro. Estou muito contente de fazer coisas que nunca havia feito como cinema e teatro. Me super emociona. Estou em um grande momento".

Por último falou de sua relação com seu namorado, o ator, Benjamín Amadeo: "Estamos em um momento muito bom. O projeto com Benja é de viver a vida e ser felizes. Já faz quase dois anos que estamos juntos, nada mais maravilhoso que encontrar alguém e não planejar. Não voltar loucos com o que tem que fazer. Nenhum dos dois é ciumento, eu lhe faço comentários como qualquer namorada, eu não faço muito a cabeça e ele é menos que eu".

Fonte: Portal Casi Ángeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!