MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 67



NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Peter chega a delegacia.

Peter- onde está meu irmão? 
Policial- quem é o seu irmão?
Peter- Stefano Lanzani.
Policial- ah o briguento.
Peter- isso.
Policial- está na sala do delegado.
Peter- ele vai poder ir embora não é?
Policial- vai, mais você vai ter que assinar um termo de responsabilidade.
Peter- tudo bem, será que dá para o senhor chama-lo?
Policial- o delegado quer falar com o responsável do garoto, ou seja você.
Peter- está bem, onde é a sala dele?
Policial- aquela ali(o policial aponta), é só bater.
Peter- obrigado!(Peter vai até a sala do delegado e bate na porta).
Delegado- pode entrar.
Peter- com licença.(Stefano levanta-se).
Stefano- Peter, que bom que chegou.
Peter bravo- que falta de responsabilidade foi essa Stefano?(Stefano senta na cadeira de novo, todo amuado).







A Golpista 2 – Capítulo 67 – Desculpas & Desculpas!


Cena 1

Stefano- poxa Peter pensei que só fosse levar bronca quando chegasse em casa.
Peter- mais vai ter quando chegar em casa sim está bem? Só começou aqui.
Delegado- ele sempre faz isso?
Peter- não, ele nunca fez isso, sempre foi responsável, nunca foi de brigar.
Delegado- ele é de menor, não tinha que está naquela boate.
Peter- não tinha mesmo, era para estar na festa da Jazmin.
Delegado- Jazmin?
Peter- é, hoje é o aniversário da minha afilhada, eu e minha esposa tivemos que ir ao hospital por que nosso filho está internado e houve um problema, só que o Stefano ficou com meus outros irmãos que já são de maior.
Delegado- pelo visto o rapazinho teve de se desdobrar um pouco para fugir de tanta gente.
Stefano- não, nem foi difícil.
Peter- isso é hora para piada?
Stefano- e quem disse que eu estou fazendo piada?
Delegado- o senhor terá que assinar um termo de responsabilidade.
Peter- tudo bem, eu assino.
Delegado- ótimo, é só assinar e se responsabilizar pelo moleque que está tudo certo.
Stefano- eu não sou moleque.
Peter- já chega não é Stefano?
Stefano- ok, Peter.
Peter- quando chegarmos em casa, vamos ter uma conversinha.
Stefano- a não Peter, está tarde amanhã conversamos.
Peter- amanhã meu dia vai estar cheio e eu deveria está lá no hospital com a Mariana.
Stefano- droga!

Cena 2

Nico- a Jazmin dormiu?
Eugenia- dormiu sim.
Nico- que bom, ele está bem casada, a festa foi longa, rs.
Eugenia- e eu? Além de cansada ainda estou impressionada com o que houve.
Nico- aquele cara é muito louco, não pensa no que faz.
Eugenia- onde já se viu, além de mandar aquilo para a festa, ainda tentou matar o Tomás? Que horror.
Nico- ele é descompensado, e sabe o que é pior?
Eugenia- o que?
Nico- a Mariana se sente culpada por que querendo ou não ele entrou em nossas vidas para se vingar dela não é?
Eugenia- sim, é verdade! mais ela não tem culpa, coitada.
Nico- é, eu penso como você.
Eugenia- ai amor, eu não sabia que fazer festa dá tanto trabalho.
Nico- está muito cansada?
Eugenia- muito.
Nico- vamos lá dentro, eu sei como te relaxar.
Eugenia- está louco?
Nico- por que meu amor?
Eugenia- eu estou cansada, melhor, eu estou mega cansada.
Nico- por isso mesmo meu amor, eu sei como te relaxar.
Eugenia- e eu sei como você quer isso e eu estou muito cansada para isso que você está pensando.
Nico- uma massagem?
Eugenia- ah! É uma massagem?
Nico- e o que mais seria?
Eugenia- mais só massagem?
Nico- sim minha linda.
Eugenia- você não me deseja mais?
Nico- o que? que loucura é essa Eugenia?
Eugenia- jura que você só que a massagem?
Nico- juro, você está cansada.
Eugenia- não estou mais, vamos para o quarto?
Nico- o que deu em você?
Eugenia- nada ué, por que?
Nico- nada não.
Eugenia- vamos para o quarto?
Nico- vamos meu amor.(Eugenia e Nico vão para o quarto).

Lá dentro...

Eugenia- começa com a massagem meu amor.
Nico- tudo bem, deita aqui amor.(Eugenia deita na cama e Nico começa a fazer massagem nela).
Eugenia- ai está muito bom.
Nico- que bom meu amor, modéstia parte eu mando muito na massagem não é?
Eugenia- muito mesmo meu amor, continua está ótima.
Nico- eu sei amor, não vou parar.(Nico continua a massagem por um tempo e Eugenia fica calada).
Nico- está tão calada amor.
Eugenia? Oi? Não acredito! Dormiu.(Nico para de fazer a massagem e deita do lado de Eugenia).
Nico- Dorminhoca.

Cena 3

Peter e Stefano chegam em casa.

Stefano- vou para o meu quarto.
Peter- nem pensar mocinho, volta aqui.
Stefano- a Peter está tarde, vamos conversar amanhã.
Peter- senta no sofá Stefano.
Stefano- poxa, estou com sono.
Peter- e você acha que eu não estou? Eu estou muito cansado, com sono, você não imagina o que passei só hoje.
Stefano- tá bom Peter, dá logo a sua bronca.
Pablo- chegaram finalmente.
Peter- Oi Pablo.
Pablo- onde você estava com a cabeça garoto?
Stefano- a não, você também? basta um.
Pablo- o que?
Peter- eu estava começando a dar uma bronca nele.
Pablo- a entendi.
Stefano- gente eu estou com sono.
Peter- já chega Stefano, para com esse papinho de sono que já está me enchendo.
Stefano- você nunca falou assim comigo.
Peter- vai ver foi isso o que faltou não é? assim você não teria feito o que fez.
Pablo- eu vou deixar vocês conversando a sós.
Stefano- ninguém aqui está conversando.
Peter- é claro que estamos.
Stefano- não! uma conversa é quando os dois falam e nesse caso só você está falando.
Peter- e você acha que não vai falar?
Stefano- não, eu não acho que vou.
Peter- achou errado, vai falar sim, eu não vou te dar um castigo sem te ouvir.
Stefano- então quer dizer que se eu me explicar você não vai me castigar?
Peter- claro que vou.
Stefano- ai, está vendo?
Peter- Stefano você agiu errado seja qual for a sua explicação.
Stefano- não vou falar nada então.
Peter- se você não falar o castigo será pior.
Pablo- bom eu vou indo, boa noite Peter.
Peter- boa noite Pablo.(Pablo sai).
Stefano- me desculpa vai Peter, não me castiga por favor.
Peter- você não vai se safar dessa Stefano, anda me diz o que aconteceu.
Stefano- o Guto deu em cima da Alai.
Peter- do começo.
Stefano- do começo?
Peter- claro, você acha que só isso é suficiente? “o Guto deu em cima da Alai”, para começar quem é Guto?
Stefano- já vi que a noite vai ser longa.
Peter- só será que você insistir em alongar ela.
Stefano- Peter já passa da meia noite.
Peter- e eu já estou sem a menor pressa.
Stefano- tá bom Juan Pedro Lanzani, eu digo.
Peter- ótimo!
Stefano- bom, tudo começou quando a Alai chegou chorando e eu perguntei o que houve...

Cena 4

Mariana está deitada no sofá cochilando quando sente alguém a abraçando.

Mariana- meu amor, você voltou.(Mariana abre os olhos e se assusta).
Benjamin? O que faz aqui? Me larga seu bandido.
Benjamin- não grita meu amor, você vai acordar nossos bebes.
Mariana- bebes?
Benjamin- é meu amor, nossos filhos, a Marianinha e o Benjamin Junior.
Mariana- sai daqui seu louco, vai embora.
Benjamin- por que você está falando assim Mariana?
Mariana- você é louco, é doente, vai embora da minha casa.(Benjamin levanta e vai até o berço e pega o bebe no colo).
Benjamin- olha nosso filhinho meu amor.
Mariana- isso não está acontecendo, isso só pode ser um pesadelo.
Benjamin- não meu amor, é muito melhor, é vida real.
Mariana- some daqui, some, some, someeeeeeeeeee.(Mariana acorda assustada).
Mariana sozinha- foi um pesadelo, ai que horror.(Mariana vê Peter dormindo na cadeira  ao lado da cama de Tomás, ela olha a hora).
Mariana sozinha- nossa! Já são 6h da manhã.(ela levanta e vai acordar Peter).
Mariana- meu amor, Peter.(Peter acorda).
Peter- Oi amor.
Mariana- já é de manhã.
Peter- é muito tarde?
Mariana- não, é muito cedo, vem para o sofá você vai ficar com dor.(Peter levanta e ele e Mariana vão ao sofá).
Peter- eu cheguei e você estava dormindo, parecia um anjo, eu não quis te acordar e sentei ao lado do Tomás e acabei dormindo.
Lali- do jeito que você estava dormindo, vai ficar cheio de dor.
Peter- imagina, o que não mata fortalece.
Lali- e como foi lá com o Stefano?
Peter- bem complicado, ele está muito na defensiva.
Lali- ele nunca foi assim.
Peter- eu sei e é isso que me preocupa.
Lali- que castigo você deu a ele?
Peter- nenhum ainda, eu disse que ia pensar em algo.
Lali- o que ele fez foi muito errado e não pode sair impune.
Peter- eu sei, eu vou pensar em algum castigo para ele sim.
Lali- está bem meu amor.
Peter- você parece meio abatida, aconteceu algo?
Mariana- foi só um pesadelo horrível que eu tive.
Peter- com quem?
Mariana- com o Benjamin.
Peter- deve ter sido apavorante mesmo.
Mariana- é foi, kkk.
Peter- kk, vem cá meu amor.(Mariana deita e encosta a cabeça no peito de Peter).

Cena 5

Eugenia- meu amor me desculpa eu peguei no sono.
Nico- jura? nem percebi.
Eugenia- me perdoa.
Nico- você me atiçou e dormiu?
Eugenia- é que sua massagem é ótima meu amor.
Nico- acho que vou virar massagista então.
Eugenia- e colocar a mão em outras mulheres?
Nico- melhor que em homens não é meu amor?
Eugenia- melhor não é nada está bem?
Nico- com ciúminhos?
Eugenia- ciúmes? Eu?
Nico- sim, você.
Eugenia- muito!!!
Nico- kkk, fica linda com ciúmes sabia?
Eugenia- você me desculpou?
Nico- não sei.
Eugenia- por favor amor.(Eugenia levanta e senta no colo de Nico).
Nico- jogo sujo hein?
Eugenia- me desculpa meu loirinho lindo.(Eugenia começa a dar beijinhos em Nico).
Nico- tem como não te perdoar desse jeito?
Eugenia- te amo meu amor.
Nico- também te amo.(Nico e Eugenia se beijam).
Eugenia- vamos terminar o que começamos ontem?
Nico- vai dormir de novo?
Eugenia- não, mais só para prevenir vamos pular a massagem.
Nico- ótima ideia, kkk.(Nico pega Eugenia no colo para leva-la para o quarto quando Jazmin começa a chorar).
Nico- ótimo!(Nico coloca Eugenia no chão).
Eugenia- desculpa amor.(Eugenia vai no quarto de Jazmin).
Nico sozinho- ai minha filha, você está se vingando agora né? já sabe que no futuro o papai não vai te deixar namorar ai não deixa o papai e a mamãe namorarem também.(Nico senta no sofá).

Cena 6

Pablo- Gastón podemos conversar?
Gastón- não temos nada para conversar Pablo.
Pablo- é claro que temos irmão, estamos brigados e eu não gosto.
Gastón- e você acha que eu gosto? Mais você errou Pablo, errou feio.
Pablo- eu sei, eu sei também que ultimamente eu só fiz besteira mais eu me arrependi.
Gastón- se arrepender é muito fácil.
Pablo- eu sei, mais por favor tenta me perdoar.
Gastón- perdoar também é fácil Pablo e eu posso até te perdoar sim, mais o difícil é confiar de novo.
Pablo- eu sei, mais eu vou conquistar sua confiança de novo irmão.
Gastón- me dá um tempo Pablo, me dá um tempo para eu tentar te perdoar e confiar de novo em você.
Pablo- eu não aguento mais esse clima entre nós dois, esse clima ruim aqui em casa.
Gastón- eu só preciso pensar.
Guadalupe- Gastón?
Gastón- Lupe? Já está acordada?
Pablo- hoje é domingo.
Guadalupe- eu sei, mais o Peter vai nos levar para ver o Tomás.
Pablo- mais não é agora.
Guadalupe- eu sei, mais eu quis acordar cedo.
Gastón- está bem, o que você quer?
Guadalupe- perdoa o Pablo, Gás.
Gastón- você não entende Lupe.
Guadalupe- entendo sim, nós somos irmãos e temos que viver sempre em união.(Gastón e Pablo se olham).
Gastón- eu te desculpo.
Pablo- obrigado Mano.(Gastón e Pablo se abraçam).
Guadalupe- eu sou de mais.(Guadalupe dá um sorriso e sobe).

Cena 7

Peter- como é bom chegar em casa, tomar um banho e relaxar.
Mariana- é ótimo.
Peter- daqui a pouco vou passar na mansão e vou pegar as crianças.
Mariana- eles estão muito felizes que vão ver o Tomás não é?
Peter- muito, ainda bem que já deixaram ele receber visitas não é?
Mariana- sim, vai fazer muito bem a ele.
Peter- eu tenho certeza que sim.
Mariana- vamos tomar café meu amor?
Peter- vamos, eu não aguento mais aquele cafezinho de hospital.
Mariana- kkk, que exagerado você hein?
Peter- não sou nada.
Mariana- queria tanto que nosso menino estivesse aqui conosco tomando esse café da manhã de domingo.
Peter- eu também, queria muito.
Mariana- mais muito em breve ele estará.
Peter- ele e os irmãozinhos dele.
Mariana- ai seremos uma família completa e feliz.
Peter- ai seremos perfeitos.
Mariana- será? 
Peter- pensando bem acho que não, kkkk.
Mariana- mais eu gosto, por que se fossemos perfeitos, ia ser chato.
Peter- você tem razão, deve ser por isso que a perfeição não existe.
Mariana- é, deve ser por isso mesmo, ser perfeito é o que muita gente quer, mais será que é o melhor mesmo?
Peter- com o tempo essas pessoas percebem que não existe a perfeição.
Mariana- há as que não percebem.
Peter- é verdade, coitadas delas.
Mariana- te amo meu amor.
Peter- também te amo minha linda.(Mariana e Peter se beijam).

Cena 8

Peter- cheguei crianças.
Florencya- oba! Vamos ver o Tomás.
Nazareno- já estamos prontos Peter.
Guadalupe- vamos?
Peter- antes eu quero falar com o Stefano.
Stefano- eu de novo?
Peter- é, você de novo.
Stefano- achei que não ia ter tempo para fala comigo hoje.
Peter- vamos para o escritório.(Peter vai até o escritório).
Stefano- que droga, já vi que não vem boa coisa.
Gastón- quem mandou aprontar?
Stefano- não vem você também Gastón.(Stefano vai para o escritório).
Rocio- ele está muito respondão.
Pablo- é, mudou da noite para o dia.
Candela- literalmente não é?
Victorio- quando um problema é resolvido aparece outro.
Pablo- a que se refere?
Victorio- a vocês que fizeram as pazes ai vem o Stefano trazendo um outro problema.
Gastón- é verdade.
Rocio- amor te amo sabia?
Gastón- won coisa linda, também te amo.(Rocio e Gastón se beijam).
Victorio- te amo sabia?
Candela- won coisa linda, também se amo kkk.(Candela e Victorio se beijam).
Pablo- sobrei.

Cena 9

Stefano- então, qual será meu castigo?
Peter- em primeiro lugar, eu quero deixar bem claro que isso não vai se repetir.
Stefano- você deveria me fazer prometer que isso não vai se repetir.
Peter- não, eu não vou te fazer prometer nada, eu tenho certeza que você não vai fazer isso de novo.
Stefano- e se eu fazer?
Peter- te mando para o mesmo colégio interno na Suíça que o papai e mamãe me mandaram quando eu tinha a sua idade.
Stefano- o que?
Peter- é isso mesmo Stefano, nossos pais nos criaram muito bem, nos deram educação e nos ensinaram a ser pessoas de bem, e nós só tínhamos o direito de errar uma vez, a segunda não era vista com erro e sim como burrice, a educação que eu, o Pablo e o Gastón tivemos será a sua educação e a das crianças, assim como será a dos meu filhos.
Stefano- você não pode me mandar para um colégio interno na Suíça.
Peter- sim, eu posso! Você é que não pode fazer o que quer.
Mais não se preocupe, eu disse que o colégio só será necessário se você cometer o mesmo erro.
Stefano- e qual será o castigo do primeiro erro?
Peter- para começar um mês sem mesada.
Stefano- mais Peter eu dei quase toda minha mesada ao cara para entrar na boate.
Peter- esse não é um problema meu, eu te dei a sua mesada, você a gastou como quis.
Stefano- como vou me virar sem mesada?
Peter- se vira.
Stefano- posso ir agora?
Peter- ainda não acabei.
Stefano- não?
Peter- não, eu disse que isso era para começar.
Stefano- e o que mais ainda tem?
Peter- sem computador e celular uma semana.
Stefano- espera ai Peter, você já está exagerando.
Peter- e está proibido de namorar aquela garota.
Stefano- como é que é?
Peter- você nunca fez essas coisas antes de começar a sair com ela.
Stefano- eu amo ela.
Peter- ama? Na sua idade, é fácil dizer que ama, difícil é amar mesmo.
Stefano- você não pode me proibir de namorar a Alai.
Peter- Stefano eu não gosto de ser assim, eu não gosto de pegar tão pesado, de ser tão duro com vocês, mais é muita coisa nas minhas costas, são problemas que não acabam mais, coisa que eu já não aguento.
Stefano- eu agi errado, mais você não pode culpar a Alai por isso.
Peter- se não fosse ela, você não teria ido lá.
Stefano- se não fosse eu mesmo, eu teria ido, me divertido e voltado sem problemas, não culpa a Alai.
Peter- você está proibido de namorar essa garota.
Stefano- você pode me tirar a mesada, a internet e o celular, mais você não pode me tirar a Alai, isso eu não vou deixar.

Continua...

Peter está agindo certo?

*Obrigado pelos comentários no capítulo anterior, 
continuem comentando!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. Tá agindo certíssimo !
    Tô amando a web !

    ResponderExcluir
  2. Acho otimo, não acho essa Alaí de confiança

    ResponderExcluir
  3. contanto que meus pais ñ façam isso comigo. ele esta mt certo

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo e acho que e o peter tá agindo certo,até porque ele nem conhece a menina direito!

    ResponderExcluir
  5. Tou super louca pro proximo capitulo, e acho que Peter esta fazendo super certo

    ResponderExcluir
  6. Acho certo, mais se fosse comigo n ia gostar, mais n e comigo msm

    ResponderExcluir
  7. Ameei, que engraçada a cena do Nico falando da Jazmin namorar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!