MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 65







NO CAPÍTULO ANTERIOR...





Festa da Jazmin...

Eugenia- que bom que vocês vieram.
Mariana- eu disse que viria, não disse?
Eugenia- sim, disse.
Peter- o Tomás está se recuperando tão bem, e nós estamos tão felizes que vamos ficar até um pouco mais que o previsto.
Nico- que maravilha.
Eugenia- viu meu amor? Seus dindos vão ficar mais tempo na festa.
Mariana- ai Euge me dá minha afilhada aqui no colo.(Mariana pega Jazmin no colo).
Peter- que princesa mais linda.
Nico- minha princesinha está crescendo.
Mariana- já, já vai chegar novos coleguinhas para você meu amor.
Peter- é, três priminhos.(Rocio, Candela, Gastón, Victorio e Pablo chegam).
Rocio- Oi, como ela está linda.
Candela- eu quero pegar minha sobrinha linda.
Mariana- a não, eu acabei de pegar ela no colo.
Eugenia- vocês estão mimando muito ela hein?
Nico- estão mesmo, ela não tem mais idade para ficar no colo.
Rocio- claro que tem, um ano só.
Victorio- mais ela está bem gradinha já.
Gastón- verdade, cresceu rápido.
Pablo- impressionante como essas crianças crescem, o que comem?
Eugenia- kkk.
Gastón- onde podemos colocar os presentes?
Eugenia- tem uma caixa ali meninos.(Gastón, Pablo e Victorio  vão colocar os presentes na caixa).
Peter- estão chamando ali no portão.
Nico- eu vou ver o que é.
Eugenia- vai sim amor.
Rocio- me dá ela um pouco Mari?
Mariana- tudo bem, mais depois eu quero ela de novo hein?
Rocio- tudo bem.
Candela- mais eu também quero.
Peter- como a Jazmin está requisitada hein?(Todos riem).
Nico- foi um presente que chegou.
Eugenia- de quem?
Nico- não sei, não tem cartão.
Eugenia- presente, sem cartão? Que estranho.
Peter- o cartão pode estar dentro.
Nico- é mesmo amor.
Eugenia- sendo assim, vamos abrir por que estou curiosa.
Mariana- abre, abre por que também estou.
Nico- essas mulheres.
Mariana- rsrs.(Eugenia abre a caixa).
Eugenia- AAAAAAAAAAAAH!(Eugenia joga a caixa no chão).
Nico- o que foi amor?(a caixa cai emborcada).
Eugenia- que horror, quem mandou isso?(Eugenia chora e abraça Nico).
Mariana- o que é Euge?
Peter- eu olho o que é.(Peter vira a caixa, todos olham e ficam assustados, são quarto bonequinhos, um bonequinho é  um homem loiro, uma bonequinha é uma mulher loira, uma bonequinha é de uma bebezinha também loira e um bonequinho de menininho também loirinho, todos os bonequinhos estão com uma faca no coração).




A Golpista 2 – Capítulo 65 – Quase!




Cena 1

Rocio- que coisa mais horrível.
Candela- brincadeira de mal gosto.
Mariana- isso não parece uma brincadeira.
Eugenia- foi aquele desgraçado.
Nico- por que ele mandou um bonequinho também?
Peter- olha, tem um cartão ali.
Eugenia- joga isso gente.
Mariana- pega o cartão amor.
Rocio- para que?
Peter- para saber o que ele diz, pode ter alguma ameaça.
Nico- deixa que eu leio.(Nico pega o cartão).
Eugenia- o que diz?
Nico- é do Benjamin sim, aquele desgraçado, olha o que ele diz: “Feliz Aniversário a pequena Jazminzinha, tomara que ela tenha uma festinha de 2 aninhos também, pena que mais uma vez ela não receberá um convidado familiar”.(Mariana e Peter se olham).
Mariana e Peter juntos- Tomás!
Candela- esse bonequinho é o Tomás?
Mariana- meu Deus, Peter ele vai fazer algo com o Tomás.
Peter- não vai não.
Mariana- desculpa Eugenia.(Mariana e Peter correm para o carro).
Nico- tomara que eles cheguem a tempo.
Rocio- esse cara é completamente louco.
Eugenia- ele é muito pior que isso.

Cena 2

Mariana- vai Peter, acelera.
Peter- eu não posso ir mais rápido Mariana.
Mariana- eu estou desesperada, se ele fizer algo contra o Tomás?
Peter- se ele tocar no meu filho, eu cometo uma loucura.
Mariana- não, se ele tocar no Tomás eu mesmo o mato.
Peter- droga esse transito não ajuda.(Mariana chora).
Mariana chorando- eu estou com muito medo Peter.
Peter- calma meu amor, ele não vai fazer nada, estamos quase chegando.
Mariana- já sei, vou ligar para o hospital.
Peter- boa ideia amor.
Mariana- ai não, eu esqueci minha bolsa na mesa e meu celular estava dentro.
Peter- e o meu também, eu te pedi para guardar.
Mariana- é verdade! espero que estejamos enganados.

Cena 3

Benjamin entra no quarto de Tomás no hospital, Tomás está dormindo.

Benjamin- chegou a sua hora moleque.
Não se preocupa não, você vai morrer rapidinho, nem vai sofrer.(Benjamin pega um travesseiro da cama ao lado).
Benjamin- bora cantar pra subir Tomás? Kkk
Peter- fica longe do meu filho.(Benjamin vira-se para Peter e Mariana).
Benjamin- Peter e Mariana! Vocês dois estão sempre acabando com a minha diversão não é?
Mariana- fica longe do meu filho seu desgraçado.
Benjamin- seu maridinho já disse isso.
Peter- agora você vai se ver comigo.(Benjamin tira um arma das costas e aponta para Tomás).
Benjamin- fica longe se não quiser que seu filhinho morra.
Mariana chorando- não faz nada Peter, por favor não faz nada.
Benjamin- é bom você ouvir sua mulher hein?
Peter- se você atirar nele, vai ser pego e preso.
Benjamin- é por isso que eu não vou atirar mais para isso você tem que ficar bem longe de mim, por que se fizer algo eu atiro, afinal não terei nada a perder mesmo.
Peter- eu nunca colocaria a vida do meu filho em risco.
Benjamin- muito bem.
Mariana- sai de perto do meu filho.
Benjamin- já que vocês acabaram com a minha festinha eu vou embora, é melhor não fazerem nada.(Benjamin aponta a arma para Peter e Mariana para poder fugir, ele sai do quarto).
Peter- desgraçado.
Mariana chorando- nossa, quase não chegamos a tempo.
Peter- esse imbecil já nos encheu demais, eu vou atrás dele.
Mariana- não Peter, ele é perigoso e está armado.
Peter- fica ai com o Tomás.(Peter sai).
Mariana chorando- Peter! volta aqui.(Mariana chorando se aproxima de Tomás e fica o olhando).

Cena 4

Benjamin está correndo pelos corredores do hospital e Peter está atrás dele.

Peter- você não vai fugir seu desgraçado, não vai.
Benjamin- vamos ver se não vou.
Peter- assassino.(Benjamin para de correr e aponta a arma para Peter).
Benjamin- agora você vai ver o assassino.(Peter para também).
Peter- atira, atira e vai preso pelo menos assim você dá sossego.
Benjamin- eu vou atirar sim, mais diferente do que você pensa, eu não serei preso coisa nenhuma.(Benjamin atira em Peter, só que ele é mais rápido e em uma sala que está aberta logo ao lado dele).
Enfermeira- o que foi isso?
Peter- um louco.(fica uma correria nos hospital, médicos, enfermeiros, pacientes, todos correndo com medo, no meio da confusão está Peter sem saber para que lado Benjamin foi).
Peter- fugiu, isso não poderia ter acontecido, mais que droga!

Cena 5

Pablo- que cara louco.
Rocio- ele mistura o amor que sente pela Mariana com ódio e sede de vingança.
Gastón- sede de vingança, que profundo.
Rocio- rs, bobo.
Eugenia- isso não é amor, é doença.
Nico- o Peter acabou de me ligar.
Victorio- e ai?
Nico- ele foi lá tentar matar o Tomás sim.
Candela- nossa!
Nico- mais o Peter e a Mariana chegaram a tempo de impedir, mais o desgraçado conseguiu fugir.
Pablo- eu acho que vou lá no hospital, o Peter pode estar precisando de algo.
Nico- o Peter disse para ficarmos todos aqui e para nos distrairmos que já está tudo bem.
Gastón- acabou o clima de festa.
Candela- total.
Eugenia- ele tinha que fazer isso logo na festa da Jazmin?
Nico- tudo o que ele mais quer é acabar com nosso sossego e nossa alegria.
Rocio- e ele está conseguindo! Qual foi gente? Vamos curtir essa festa linda, por que a Jazmin merece uma festa inesquecível.
Nico- a Rocio tem toda razão.
Gastón- é, você está certa meu amor
Rocio- claro que estou, não vamos desanimar.(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia- obrigada maninha.

Cena 6

Florencya- esse algodão doce tá muito gostoso.
Nazareno- o cachorro quente está mais.
Guadalupe- vocês só pensam em comida né?
Florencya- não, nem sempre.
Nazareno- mais comida aqui é o que não falta né?
Florencya- é verdade e eu não vou desperdiçar.
Nazareno- nem eu.
Guadalupe- falando nisso o bolo está tão bonito né?
Nazareno- e com uma cara bem gostosa.
Florencya- é verdade.
Guadalupe- seus gulosos, kkk.
Florencya- kkk, você vai ficar só olhando é?
Guadalupe- estou louca para comer um brigadeiro.
Nazareno- então come.
Guadalupe- é que eu estava pensando no Tomás, tadinho está lá naquele hospital sem poder vir.
Florencya- verdade.
Nazareno- eu tive uma ideia.
Guadalupe- lá vem as ideias do gênio.
Nazareno- é boa tá?
Florencya- então fala logo.
Nazareno- o Peter disse que amanhã vai nos levar para ver o Tomás não foi?
Guadalupe- foi.
Florencya- e dai Nazareno?
Nazareno- e dai que podemos colocar uns docinhos no bolso e levar para ele.
Guadalupe- boa ideia.
Florencya- mais será que ele vai poder comer?
Nazareno- ai eu já não sei.
Guadalupe- mais não custa tentar né? eu acho que ele ia ficar muito feliz.
Nazareno- eu também.
Florencya- então eu e a Lupe colocamos nas nossas bolsinhas e você no bolso Nazareno.
Nazareno- tá bom!

Cena 7

Stefano- você está gostando da festa?
Alai- sim, mais está um pouco parada de mais.
Stefano- é por que é uma festa de criança, não tem muito nossa cara.
Alai- verdade não tem mesmo.
Stefano- quer ir para outro lugar?
Alai- seria uma boa, mais podemos ficar mais um pouco para seus irmãos não implicarem.
Stefano- tudo bem, alguma sugestão de lugar?
Alai- tem uma boate aqui perto super legal.
Stefano- e desde quando podemos entrar em boate?
Alai- desde que você possa pagar para isso.
Stefano- o que?
Alai- basta você dá uma grana para o segurança que ele libera nossa entrada.
Stefano- eu teria que dá toda minha mesada para ele liberar né?
Alai- não exagera Stefano, nem é tanto assim.
Stefano- agente pode tentar.
Alai- oba! 
Stefano- então vamos?
Alai- podemos ficar mais um pouco.
Stefano- não, está chato aqui, vamos sair a francesa.
Alai- kkk, tudo bem, vamos!

Cena 8

Benjamin chega na casa de Luíza.

Luíza- como foi lá?
Benjamin- não consegui, o casalzinho chegou na hora.
Luíza- mais como eles souberam? Eram para estar na festa.
Benjamin- eles são mais inteligentes do que pensei, devem ter sacado o cartão do presentinho da Jazmin.
Luíza- pelo menos não te pegaram.
Benjamin- por muito pouco.
Luíza- você tem que tomar cuidado Benjamin.
Benjamin- é, depois do que passei hoje não quero mais me arriscar assim.
Luíza- que bom que criou um pouco de juízo.
Benjamin- eu vou os deixar em paz por um tempo.
Luíza- vai?
Benjamin- ou melhor, não vou pegar tão pesado por um tempo.
Luíza- o que pretende fazer daqui para frente?
Benjamin- eu quero que eles pensem que os deixei em paz.
Luíza- e quando vai colocar o seu plano em ação.
Benjamin- daqui uns 2 meses mais ou menos.
Luíza- é bom você esperar um pouco mesmo.
Benjamin- é, eu preciso fazer tudo com calma.
A minha próxima cartada não pode ter falhas.
Luíza- e não vai ter, você vai ver.
Benjamin- eu tive uma ideia.
Luíza- que ideia?
Benjamin- você mataria o Tomás? Por mim?
Luíza- o que?

Cena 9

Peter- ele conseguiu fugir mesmo, os seguranças não o pegaram.
Mariana- ele está cada vez mais louco, eu tenho medo do que ele possa fazer daqui para frente.
Peter- ele é um psicopata, temos que tomar muito cuidado.
Mariana- é, mais pelo menos hoje ele não faz mais nada contra nós.
Peter- é, por hoje podemos ficar tranquilos.
Mariana- eu acho que você deveria voltar a festa, eu e o Tomás vamos ficar bem.
Peter- de jeito nenhum meu amor, eu vou ficar aqui com vocês.
Mariana- está bem amor!(Mariana abraça Peter e os dois ficam sentados no sofazinho abraçados).
Peter- daqui umas duas semanas o Tomás vai poder ir embora, ai vamos poder ficar mais tranquilos.
Mariana- sim! pelo menos em casa podemos controlar quem entra e quem sai.
Peter- o Benjamin tem que ser preso o mais rápido possível, o descontrole dele não é normal.
Mariana- o Benjamin era para ser um problema só meu, ele é um erro do meu passado que persiste a me perseguir.
Peter- ele é um problema nosso agora, não se culpa mais meu amor, você não é culpada das monstruosidades dele.
Mariana- tenho sim Peter e o Tomás quase pagou pela minha burrada, alias ele pagou né? está aqui nessa cama de hospital por culpa minha.
Peter- para Mariana, você não tem culpa de nada e eu não vou deixar você ficar se culpando.
Mariana- é que eu sinto culpa.
Peter- então pare de sentir meu amor, pense apenas no Tomás e nos nossos bebes lindos que estão vindo.(Peter coloca a mão na barriga de Mariana).
Mariana- tudo bem meu amor, eles são minha maior preocupação agora.(Peter continua com a mão na barriga de Mariana, e os bebes se mechem e Peter sente).
Mariana- você sentiu isso?
Peter- sim, eu senti, eles mexerem.
Mariana- eles mexeram pela primeira vez.
Peter- faz de novo meu amor.
Mariana- como eu vou fazer eles mexerem seu bobo?
Peter- não sei, mais foi tão bom.(Mariana dá um sorriso).
Mariana- nossos anjinhos mexeram meu amor.(Mariana e Peter riem juntos e se abraçam forte, depois os dois se beijam).

Continua...


Os Planos do Benjamin ultimamente não tem dado muito certo né? #ParaNossaAlegria

*Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior e continuem comentando muito.


Bebe com cabelo loiro
(Jazmin)


COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!