MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 14.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Pedro- seu chá está quase pronto.
Mar- está bem, obrigada.
Pedro- só falta colocar na xicara e açúcar se você quiser.
Mar- sim eu quero só com um pouco de açúcar.
Pedro- por que? medo de engordar é?
Mar- não, eu não ligo para essas coisas.
Pedro- que bom, por que você não tem o que se preocupar.
Mar- também não é assim Pedro.
Pedro- é sim.(Pedro coloca o chá na xicara e coloca um pouco de açúcar).
Mar- o cheiro está bom, eu adoro chá.
Pedro- a é?
Mar- é.(Pedro coloca um pozinho no chá e meche bem).
Pedro- aqui está madame, espero que goste.(entregando a xicara).
Mar- rsrs, bobo.
Pedro- bebe tudinho hein?
Mar- pode deixar.(Mar bebe o chá).
Pedro- está gostoso?
Mar- sim, muito.(Mar começa a ficar tonta).
Pedro- o que foi Mar?
Mar- não sei, fiquei tonta de repente.
Pedro- eu vou chamar alguém.
Mar- não precisa, eu estou bem.
Pedro- tem certeza?
Mar- sim, eu tenho.
Pedro- está bem então, eu vou pegar um pouco de chá para mim.
Mar- tá bem.(Mar fica mais tonta e começa a ficar sonolenta e acaba caindo desmaiada no sofá, Pedro chega perto dela).
Pedro- não se preocupa meu amor, isso foi só um sonífero um pouco forte, você só vai dormir.(Pedro pega Mar no colo e a leva para a cama de Nico, ele a deita lá e depois deita perto dela).
Pedro- agora minha linda, o imbecil do Thiago vai te deixar em paz e você vai ser minha(Pedro passa a mão no rosto de Mar). Você vai ser só minha.


*ABERTURA



Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 14 – O Plano de Pedro e Luna.



CENA I


Jazmin anda de um lado para o outro na sala.


Tato- amor para um pouco.
Jazmin- eu não consigo Tato, eu preciso saber como minha irmã está.
Valéria- não se preocupa Jaz, o pessoal deve estar certo, eles podem ter voltado e estão juntos por ai.
Jazmin- acontece que não temos certeza e eu preciso ter essa certeza.
Stefy- então liga para o celular dela.
Melody- boa ideia.
Jazmin- eu já liguei mais só dá fora de área ou desligado.
Simon- eu acho que é como a Stefy já tinha dito, ela quer ficar sozinha.
Rama- é Jaz, não adianta esse desespero.
Jazmin- vocês já me falaram isso, se não adiantou antes, não vai adiantar agora, a Mar estava péssima gente.
Tato- eu sei meu amor, mais não adianta desespero agora.
Luca- eu também acho que não precisa tanta preocupação mais se você quiser procura-la eu te ajudo.
Jazmin- eu acho que vou procura-la sim.
Stefy- então eu ajudo também.
Tato- eu também amor.
Simon- vamos todos então?(Marcio e Caridade aparecem).
Marcio- vão onde?
Jazmin- procurar a Mar, ela sumiu.
Marcio- não sumiu não.
Jazmin- você sabe onde ela está?
Marcio- sei, aliás sabemos não é amor?
Caridade- sim.
Valéria- e onde ela está gente?
Marcio- numa boa com certeza.
Caridade- Marcio?
Tato- dá para explicar?
Marcio- nós vimos a Mar entrando no apê do Nico e bem acompanhada.
Jazmin- então a Mar e o Thiago voltaram?
Caridade- ela não estava com o Thiago não.
Stefy- não?
Marcio- a Mar entrou no apê do Nico com o Pedro e eles ainda estão lá.
Thiago- como é?
Marcio- Thiago?
Thiago- então quer dizer que ela mal terminou comigo e já está com aquele cara?
Jazmin- tem que ter uma explicação.
Thiago- se tiver eles vão ter que me dá agora.(Thiago sai furioso).
Luna- Thiago?
Jazmin- é tudo culpa sua.
Luna- minha?
Jazmin- de quem mais? Sua cobra, sua fingida, você tinha que beijar o Thiago e acabar com a harmonia de todo mundo?
Luna- eu não fiz por mal.
Valéria- nossa você é muito sonsa garota.
Jazmin- éramos todos amigos, ai você apareceu e já começou a destruir a harmonia de todos aqui.
Melody- nem tão amigos assim.
Valéria- no começo não, mais depois ficamos amigos sim.
Simon- gente, parem de encher a Luna.
Luna- eu vou atrás do Thiago, com licença.(Luna sai).
Jazmin- garota fingida, que ódio.


CENA II


Nico- o que foi Cielo? Parece preocupada.
Cielo- estou pensando sobre a foto.
Nico- que foto?
Cielo- como que foto Nico? A que estava com a Caridade.
Nico- o que tem a foto?
Cielo- o Luca disse que era a mãe dele, mais o cabelo da mãe dele é diferente e na foto estava igual ao meu.
Nico- ela pode ter mudado o estilo depois do nascimento do Luca.
Cielo- é, você tem razão.
Nico- claro meu amor, só pode ser isso.
Cielo- ainda não me acostumei com isso de ter uma irmã gemia e um sobrinho que veio do futuro.
Nico- tudo isso é muito louco mesmo.
Cielo- mesmo assim eu tomei uma decisão.
Nico- que decisão?
Cielo- eu vou procurar minha irmã.
Nico- procurar?
Cielo- claro! Se eu tenho uma irmã gemia nascemos na mesma época.
Nico- sim, claro!
Cielo- eu só não sei por onde começar.
Nico- basta perguntar o Luca.
Cielo- duvido que ele diga algo.
Nico- não custa tentar.
Cielo- é, pode ser.


CENA III


Pedro recebe uma mensagem de Luna.


Pedro sozinho- quer dizer que o Thiaguinho já está vindo? Kkkk.(Pedro deixa a porta aberta e corre para a cama e deita ao lado da Mar, que continua desacordada, Mar e Thiago estão sem roupas, enrolados em um lençol).
Pedro sozinho- agora é só espera e vê o ataque. Kkk(Thiago entra no apê de Nico).
Thiago- Mar? Pedro?
Ué, onde eles estão?(Thiago olha para o quarto, a porta está aberta, ele vai se aproximando devagar do quarto, Thiago chega na porta e vê Mar e Pedro na cama, abraçados e dormindo).
Thiago gritando- Mar?(Mar acorda assustada e Pedro também finge acordar).
Mar confusa- Thiago? Pedro? O que houve?
Thiago- então foi por isso que você terminou comigo não é?
Mar- eu estou tonta.(Thiago olha para a mesinha e tem uma cerveja).
Thiago- eu nunca pensei que você fosse desse tipo.
Mar- Thiago eu não sei o que aconteceu aqui.
Pedro- como assim Mar? você esqueceu?
Thiago- vagabunda.
Mar chorando- não, eu não fiz nada Thiago.
Pedro- não fala assim com ela.(Luna chega).
Luna- o que está acontecendo aqui?
Mar chorando- sai daqui.
Thiago- ela vai sim, mais eu vou junto Luna.(Thiago olha para Mar).
Thiago- eu tenho nojo de você.
Mar chorando- Thiago por favor me ouve.(Thiago sai e Luna também).
Pedro- você não lembra de nada?
Mar chorando- por que eu deveria me lembrar? O que houve aqui Pedro? Eu não me lembro de nada.
Pedro- deve ter sido a cerveja que tomamos.
Mar gritando- o que houveeeee?
Pedro- isso mesmo que você está pensando, mais eu não te forcei a nada Mar.(Mar chora).
Mar- não, isso é mentira, não pode ser.
Pedro- foi maravilhoso Mar, eu te amo e você também gostou.
Mar- não, eu não gostei, até por que não me lembro de nada, você se aproveitou que eu tinha bebido?
Pedro- eu não me aproveitei de você Mar, você quis.(Mar veste sua roupa).
Mar- eu não quero olhar mais na sua cara.(Mar vai embora).
Pedro rindo- você está brava agora meu amor, mais logo, logo você vai voltar para mim. Kkk.


CENA IV


Jazmin- eu não acredito.
Mar chorando- o que eu faço Jaz? Estou péssima, me sinto suja.
Jazmin- nossa Mana, mais por que você foi para lá?
Mar chorando- eu estava mal, ele me ofereceu a amizade, ele disse que ia me dá um chá.
Jazmin- nossa, esses dois são uns nojentos, irmão e irmã.
Mar chorando- eu não me lembro de nada Jaz, nem de quando bebe, eu só estou com uma dor de cabeça enorme.
Jazmin- é que você nunca bebeu antes.
Mar chorando- eu estava mal, agora estou péssima, eu não queria que o Thiago tivesse me visto ali, daquele jeito, ele pensa que eu terminei com ele por causa do Pedro, nossa como ele foi pensar isso de mim?
Jazmin- será que aconteceu mesmo algo entre vocês?
Mar chorando- não sei Jaz, como eu disse não me lembro de absolutamente nada.
Jazmin- minha maninha, não fica assim não.
Mar- ai eu vou ficar pior.(Mar abraça Jazmin).
Melody- podemos entrar?
Jazmin- claro o quarto é de vocês também.
Stefy- o que houve Mar?
Valéria- não vamos ser indiscretas meninas, está na cara que é algo pessoal.
Melody- mais nós somos amigas, ou não?
Mar- claro que somos.
Jazmin- mais nem por isso é preciso dividir tudo.
Mar- não tem problema, eu conto meninas.(Mar enxuga suas lagrimas).


CENA V


Luna- calma Thiago, não fica assim.
Thiago- como ela foi capaz de fazer isso comigo?
Luna- eu juro que não sabia que rolava algo entre ela e meu irmão.
Thiago- não precisa jurar, eu acredito em você.
Luna- obrigada pela confiança.
Thiago- como ela foi capaz de fazer isso comigo? Como?
Luna- você não merecia isso.
Thiago- desgraçados.
Me desculpa, ele é seu irmão.
Luna- não se preocupa com isso, o que ele fez foi errado.
Thiago- o que ela fez foi errado, ela tinha compromisso comigo e não ele.
Luna- mais ele sabia que ela era sua namorada, não tinha que ter ficado com ela.
Thiago- obrigado pela força.
Luna- imagina, eu te amo esqueceu?
Thiago- não, eu não esqueci.(Luna e Thiago ficam se olhando por um tempo e depois se beijam).


Continua...

COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. naaaaaao o thiago e a meia-lua nao podem ficar juntooos :(

    ResponderExcluir
  3. soy contra a lumbriga e o thiago soy thiaguella u.u

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!