MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 13

No Capitulo Anterior...

Cande:estava me procurando ?
Vico:sim estava
Cande:o que quer ?
Vico:terminar com você
Cande:como ?
Vico:isso mesmo que você ouviu
Cande:pois eu me recuso

Capitulo 13
Com Gaston e Kika
Gaston:que filho Kika você bebeu ?
Kika:não bebi não
Gaston:então porque inventou essa bobagem
Kika:não inventei
Gaston:inventou sim
Kika:sim inventei  mas ela não vai acreditar em você
Gaston:vai sim a Rocio me ama 
Kika:não vai não e ela não te ama 
Com Peter e Nina
Nina:e ai diz alguma coisa Peter
Peter:Nina você é uma ótima garota mas......
Nina:mas não me ama você ama mesmo é a Lali não ? 
Peter:isso mesmo 
Nina:mas eu te amo e vou lutar por você
Peter: olha para Nina e sai do local
Lali se aproxima
Lali:que história é essa de você lutar pelo Peter ? 
Nina:sim vou lutar
Lali:garota você não se toca ele me ama vai ter um filho comigo nunca que te dará bola
Nina: como sabe se ele não me da bola e outra  você nem sabe se esse filho vai nascer
Lali:ta me ameaçando ?
Nina:sim estou  e essa criança também pois você está nos primeiros meses pode perder essa criança a qualquer momento 
Lali:não vou perder e se toca garota sai de longe do Peter pois  se não você  vai se dar muito mal
Nina:é o que veremos
Lali sai irritada do local
Na secretaria
Nico Vazquez:bom não terminamos a conversa de ontem ? 
Gime:sim não terminamos
Emi:e nem vamos terminar
Nico Vazquez:como assim  me desculparam vamos ser namorados adorei duas namoradas lindas eu tenho
Gime:não não é isso engraçadinho é isso
Elas pegam Nico Vazquez e prendem  num guarda roupa.
Nico Vazquez:me tirem da aqui suas istericas
Gime:não vamos tirar até você nos contar tudo
Nico Vazquez:eu conto
Emi:não acredito nele
Gime:nem eu acredito
Saem do local deixando Nico Vazquez trancado
Nico Vazquez:meus amores me tiram daqui
Emi e Gime:não  vamos deixar ele sair não é ?
Gime:claro que não você tem pena ?
Emi:eu não
Na biblioteca
Maria:sabia que te acharia aqui
Nico: possível não
Maria:sim
Nico:Maria você terminou com o Pablo e disse que foi por uma pessoa ter mexido com você não é ? 
Maria:sim
Nico:posso saber que pessoa é essa ?
Maria:sim
Nico:quem ?
Maria:você
Nico:eu ?
Maria:sim você (coloca suas mãos sobre o rosto de Nico)
Nico: bom também gosto de você
Maria:então vamos namorar ?
Nico:mas eu não esqueci a Euge
Maria:eu te ajudo a esquece-la
Nico:ok eu aceito
Com Cande e Vico
Vico:como se recusa ?
Cande:me recusando não quero acabar com você
Vico:mas Cande
Cande:não tem mais não quero acabar com você e pronto
Vico:depois não vai chorar
Cande:não choro
Vico:então vamos ver
Vico sai do local e Cande fica ali algumas lagriams caem sobre seu rosto
Pablo:Cande não fica assim
Cande:como não ficar
Pablo:calma (a abraça )
Cande:que tal a gente matar a aula hoje e sair ?
Pablo:vamos
Cande:ok então vamos
Eles saem rumo a uma lanchonete perto da escola
Com Euge e Vico
Euge:e ai falou com ela ?
Vico:falei
Euge: e ela ?
Vico:não aceitou o fim do namoro
Euge:e agora ?
Vico:e agora que se dane vamos sair
Euge:sim vamos até aquela lanchonete ?
Vico:sim 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!