MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 50


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana- eu não vou fazer isso.
Benjamin- vai sim, eu quero ver o Peter totalmente humilhado.
Mariana- é a mim que você odeia, por que isso?
Benjamin- eu o odeio também.
Mariana- como você conseguiu armar isso?
Benjamin- eu tenho um amigo policial, não foi difícil.
Mariana- eu tenho nojo de você o mesmo nojo que eu tenho do Barto.
Benjamin- não, não tem, um dia você vai me amar, você vai ver, quando esse dia chegar eu vou ser o homem mais feliz do mundo, ai sim eu paro com a minha vingança.
Mariana- isso não vai acontecer nunca.
Benjamin- vai na igreja, diz não e sai correndo de lá.
Mariana- eu já disse que não vou fazer isso, não vou.
Benjamin- você vai, sabe por que? por que você não vai querer que inocentes morram.
Mariana- do que está falando?
Benjamin- aquela igreja está cheia de matadores.
Mariana- o que?
Benjamin- um está apontando para o Peter, outro para o seu filhinho Tomás e outro para a Rocio, que está com a Jazmin no colo.
Então vai deixar uma bebezinha morrer?
Mariana- você não seria capaz.
Benjamin- é só eu dá um toque para eles e eles executam, não duvide de mim Mariana, você não tem cacife para isso.
Mariana- me deixa em Paz Benjamin.
Benjamin- Chega de papo, você vai fazer o que mandei ou eu ligo para os meus amigos?(Mariana começa a chorar).
Mariana chorando- está bem, eu faço o que você quer.(Benjamin sorri).
Benjamin- ótimo.


A Golpista 2 – Capítulo 50 – Enfim Marido e Mulher!


Cena 1

Mariana gritando- eu tenho nojo de você Benjamin, nojo.
Benjamin- não Mariana, você não sente nojo de mim, você me ama.
Mariana- eu te odeio, Benjamin, você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida.
Benjamin- se você falar mais uma vez essa mentira eu mando matarem o Peter, não deixo você nem chegar na igreja.
Mariana- você disse que me ama.
Benjamin- amo, amo muito.
Mariana- então por que me faz tanto mal? Eu já te devolvi todo seu dinheiro, você já me fez tanto mal. Por que continua me fazendo mal?
Benjamin- meu amor eu não estou te fazendo mal algum, eu sei que o Peter está te ameaçando para casar com ele, mais eu vou te proteger desse monstro, eu vou, ai depois você se casa comigo e ai eu esqueço o passado.
Mariana- o que? você está louco?
Benjamin- como louco? Desde quando uma prova de amor é loucura?
Mariana- você é doente, eu sinto nojo, pena e ódio de você, é isso que eu sinto.
Benjamin gritando- cala a bocaaa, você me ama e acabou me entendeu? Me ama.(Mariana senta na cama e começa a chorar).

Cena 2

Nico- Peter onde está o Pablo? Ele sumiu de repente.
Peter- você não vai acreditar, mais eu esqueci as alianças em casa, eu sai tão nervoso que esqueci.
Nico- Nossa e agora?
Peter- o Pablo foi lá em casa pegar as alianças, ele foi minha salvação.
Nico- mais e se a Mariana chegar?
Peter- eu nunca pensei que ia dizer isso, mais tomara que a Mariana se atrase mais um pouco.
Nico- que bom que o Pablo foi buscar.
Peter- ele foi de carro, inclusive já faz um tempo que ele foi.(Eugenia se aproxima de Peter e Nico).
Eugenia- gente está acontecendo algo?
Peter- não Eugenia, está tudo bem.
Eugenia- esse atraso da Mariana está me deixando preocupada.
Peter- é, ela está mais atrasada que o convencional, mais não deve ter acontecido nada.
Nico- é, tomara.

Cena 3

Benjamin- limpa essas lagrimas, se maquia de novo e vai para a igreja.
Mariana chorando- não faz isso comigo Benjamin, por favor.
Benjamin- já chega desse blá, blá, blá, Mariana, faz o que eu mandei, anda.
Mariana- eu vou fazer isso, mais eu nunca vou ser sua me entendeu? Nunca, eu te odeio, te odeioooo.
Benjamin com raiva- não repete isso nunca mais.
Mariana- por que? hein? Não aguenta ouvir a verdade?
Benjamin- isso é mentira, mentira.
Mariana- não, não é, eu te odeio.
Benjamin- Mariana você me ama.
Mariana- para, já chega, eu não te amo, eu te odeio, a cada dia que passa eu te odeio mais.
Benjamin- pois se você me odeia será bem pior, sabe por que? por que eu te amo e não vou desistir de você, você vai ser minha, nem que seja a força.
Mariana- nunca, eu prefiro morrer que ser sua, eu tenho nojo de você.
Benjamin furioso- não você não tem.
Mariana- tenho sim, nojo, nojo, nojoooooooooooooooo.
Benjamin- cala a boca.(Benjamin dá um tapa na cara de Mariana que ela cai no chão).
Mariana- seu covarde.
Benjamin- me perdoa meu amor, me perdoa.(Benjamin deixar cair uma lagrima, ele se abaixa para ajuda-la, ele não percebe que Pablo está entrando no quarto, Pablo agarra Benjamin e fica com o braço em seu pescoço).
Mariana- Pablo!
Pablo- está tudo bem com você Mariana?
Benjamin- me larga seu moleque.
Pablo- seu covarde maldito, como você pode bater em uma mulher? Hein?
Mariana- graças a Deus você está aqui.
Pablo- não se preocupa via dar tudo certo.
Benjamin- me larga.
Mariana- seu desgraçado.(Mariana dá um chute nas partes de Benjamin, enquanto ele se contorce de dor, Pablo e Mariana amarram ele em uma cadeira).
Pablo- quero ver agora você fazer mal, seu monstro.
Mariana- o que vamos fazer?
Pablo- você vai para a igreja e vai casar com o Peter.
Benjamin- tem certeza Mariana?
Mariana- eu não posso Pablo.
Pablo- claro que pode, eu ouvi tudo o que ele disse, sobre os matadores também, pega o celular dele.(Mariana pega o celular de Benjamin e entrega a Pablo).
Mariana- aqui está!
Pablo- ótimo, vamos ver a última mensagem enviada.
Mariana- será que tem algo?
Benjamin- vocês vão se arrepender disso.
Pablo- a rá. Achei, Benjamin, você é muito burro mesmo.
Mariana- o que diz a mensagem?
Pablo- diz: “Aguardem ai na igreja, assim que estiver tudo pronto eu lhes mando uma mensagem, com o que vocês tem que fazer”.
Mariana- então é só você mandar uma mensagem dizendo para eles irem embora.
Pablo- exatamente.
Benjamin- você não deveria ter me traído dessa forma Mariana, não deveria.
Pablo- pronto, já mandei.
Mariana- Obrigada Pablo, Muito Obrigada!
Pablo- imagina Mariana, agora vai lá casar com o homen da sua vida.
Mariana- mais e você?
Pablo- não se preocupa comigo, antes de entrar aqui, eu liguei para a policia, eu vou esperar eles aqui.
Mariana- eu nunca vou me esquecer isso, nunca.
Pablo- toma.
Mariana- o que é isso?
Pablo- as alianças que seu futuro marido esqueceu, rs.
Mariana- rs, Obrigada!
Pablo- agora para de agradecer e vai se casar, entrega as alianças para as crianças e em seguida se casa.
Mariana- então está bem, posso te dar um abraço?
Pablo- claro que pode!(Mariana e Pablo se abraçam, em seguida ela enxuga as lagrimas e retoca a maquiagem e vai embora).
Benjamin- você entregou a mulher que ama nas mãos de outro?
Pablo- sim, eu a amo e quero ver ela feliz, e para ela ser feliz, ela tem que estar com o Peter, só com ele.
Benjamin- babaca.
Pablo- o babaca aqui é você.
Benjamin- será mesmo? Eu vou fugir e vou acabar com o seu irmãozinho.
Pablo- do que você está falando? A policia já está chegando.
Benjamin- mais não vão me pegar.
Pablo- claro que vão.(Pablo leva uma pancada na cabeça e desmaia).
Benjamin- não Pablinho, não vão. Kkkkkk

Cena 4

Mariana entra no carro.

Mariana- estou pronta, podemos ir.
Motorista- achei que a senhora tivesse desistido.
Mariana- rs, nunca, vamos, vamos que eu mal vejo a hora de casar com o meu amor.
Motorista- como a senhora quiser.(Mariana dá um sorriso).

Cena 5

Benjamin- anda Luíza, me desamarra logo.
Luíza- esses nós estão difíceis Benjamin.
Benjamin- onde você estava que não viu o Pablo entrando?
Luíza- eu me distrai na outra porta, me desculpe.
Benjamin- eu disse que era para ficar de olho nas câmeras.
Luíza- eu sei, me desculpe.
Benjamin- anda rápido que a policia já deve estar chegando e esse idiota ai já, já acorda.
Luíza- pronto, consegui.
Benjamin- ainda bem, vamos indo?
Luíza- como assim vamos?
Benjamin- vai ficar aqui? Eles vão saber que foi você quem me ajudou, você vai ser presa.
Luíza- eu não posso ser presa.
Benjamin- então vamos.
Luíza- para onde?
Benjamin- para a igreja, eu vou acabar com aquele imbecil do Peter.
Luíza- e o Pablo?
Benjamin- deixa esse idiota ai.

Cena 6

Victorio- todo munda já está cansado de esperar.
Candela- é, a Mariana se superou no quesito demorar.
Eugenia- eu só espero que não tenha acontecido nada.
Rocio- você encafifou nisso hein Eugenia?
Nico- calma meu amor, está tudo bem.
Eugenia- olha a cara do Peter.
Nico- é, nem o Pablo voltou ainda.
Eugenia- é bem capaz dos dois virem juntos.
Rocio- o Pablo e a Mariana juntos?
Gastón- está com ciúmes Rocio?
Rocio- ciúmes eu Gastón? Me poupe não é?
Nico- gente isso não é hora para ciúminhos.
Gastón- quem aqui está com ciúmes?
Rocio- eu que não sou.

Cena 7

Mariana chega a Igreja, todo se preparam para a sua entrada, ela entrega as alianças para as crianças, começa a tocar a Marcha Nupcial.


As crianças entram igreja com as alianças e em Seguida Mariana, Peter no altar sorri feliz e emocionado, Eugenia e Nico estão no altar pois são os padrinhos.

Eugenia- ela está linda.
Nico- muito linda mesmo.
Rocio- até que o vestido não é tão simples assim.
Candela- não mesmo, a Mariana está linda!
Gastón- olha a cara de felicidade deles.
Victorio- eles merecem, merecem muito.
Rocio- muito mesmo.

Mariana chega ao altar, ela e Peter se olham e dão um sorriso, os dois se ajoelham e o Padre começa a falar.

Padre- Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.
 Gastón- está chorando meu amor?
Rocio- eu sempre choro em casamento.
Gastón- linda.(Gastón dá um beijo em Rocio).
Padre- Juan Pedro Lanzani e Mariana Elizabeth Espósito Herrera, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Mariana e Peter se olhando- Sim!
Padre- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Peter e Mariana juntos- Sim!
Padre- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Peter e Mariana- Sim!
Padre- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.( Peter e Mariana unem as mãos direitas).
Peter- Eu Juan Pedro Lanzani, recebo-te por minha esposa a ti Mariana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.(Mariana dá um sorriso).
Mariana- Eu Mariana Elizabeth Espósito Herrera, recebo-te por meu esposo a ti Juan Pedro, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre- com os poderes em mim investido, eu vos declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva.(Peter e Mariana levantam-se, se olham, Mariana deixa cair uma lagrima).
Peter- eu te amo.
Mariana- eu também te amo.(Peter e Mariana dão mais um sorriso e se beijam apaixonados, todos aplaudem).
Tomás- que lindos meus pais.
Victorio- espero que eles sejam muito feliz.
Candela- e eles serão.
Rocio chorando- ai minha nossa que amor mais lindo!
Gastón- os próximos seremos nós.
Rocio- ai meu amor.(Gastón dá outro beijo em Rocio).
Candela- ai gente, me dá a Jazmin vai Rocio, você vai acabar derrubando dela.
Rocio- imagina se eu vou derrubar minha sobrinha linda.

Cena 8

Fora da Igreja...

Luíza- o que você vai fazer Benjamin?
Benjamin- vou dar um tiro naquele desgraçado e dessa vez será certeiro.
Luíza- por que essa Obsessão por eles? A Mariana já te devolveu tudo, não devolveu?
Benjamin- eu amo a Mariana e você sabe bem disso Luíza.
Luíza- mais ela ama o Peter.
Benjamin- mais vai deixar de amar assim que ele morrer e vai me amar.
Luíza- será que você não vê que ela nunca vai te amar?
Benjamin- vem cá Luíza, de que lado você está?
Luíza- do seu, claro.
Benjamin- então cala a boca.
Luíza- será que você não percebe que eu te amo?
Benjamin- o que?
Luíza- eu te amo Benjamin e é por isso que eu sempre faço tudo o que você quer, eu quase morri quando pensei que você tivesse morrido.
Benjamin- você é muito idiota Luíza, eu nunca teria nada com você, eu amo a Mariana, agora cala a boca que eles já devem estar saindo.
Luíza- tudo bem.

Todos começam a sair da Igreja, os convidados ficam na porta esperando os noivos saírem para jogar arroz, finalmente Mariana e Peter saem da igreja e começa a chuva de arroz.

Peter- agora, somos um só.
Mariana- eternamente.
Peter- eu te amo Mariana Lanzani.
Mariana- eu também Peter Lanzani.(Mariana e Peter se beijam).
Benjamin- isso deem o último beijo.(Mariana e Peter param de se beijar e começam a descer as escadas, Benjamin pega sua arma e mira no coração de Peter).
Benjamin- bye, bye Peter.(Benjamin da um tiro em Peter).
Peter- ai.(Peter coloca a mão no peito e cai).
Mariana gritando- Peteeeeeeeeer!

Continua...

Será que Benjamin consegui acabar com Peter?


Não deixem de comentar muito, o capítulo anterior teve apenas 4!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. Que ódiooo do Benjamin, espero que o Peter fique bem e não aconteça nada demais... Amei o capítulo :D

    ResponderExcluir
  2. otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS

    ResponderExcluir
  4. ESSAA WEB TA MARAVILHOSAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa e Laliter Recuperando um amor são as melhores webs do blog!!! Amei o capítulo!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!